Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Será que Anahí tinha alguma ideia de como ficava bonita quando corava assim?
A combinação perfeita de sensualidade e timidez, era exatamente o tipo de expressão que deixava um cara pronto para provocar a sensualidade e ajudá-la a perder a timidez na cama, embaixo dele e gritando seu nome.
Alfonso sabia o que todo mundo estava imaginando depois do que ela havia acabado de dizer sobre não ser capaz de domá-lo, suas formas nuas sob os músculos dele, os dois engalfinhados e suados na cama.
Todos os caras ali pensavam que ele era o mais sortudo dos safados vivos por conseguir fazer amor com ela. Todos pensavam que ele em breve estaria abrindo aqueles zíperes e pondo mãos e boca no corpo dela.
Sem dúvida, estariam imaginando Anahí esta noite, independentemente de quem estivesse de fato na cama deles.
Ele colocou sua bebida de lado, depois a dela, antes de se voltar e segurar-lhe o rosto.
— Vamos dar a eles o que desejam?
Pelo tempo que Anahí levou para responder, ele achou que fosse se negar a beijá-lo, apesar do espetáculo que haviam vindo apresentar esta noite.
Ele não percebeu que estava segurando o fôlego até ela fazer um sinal positivo com a cabeça. Tudo o que seus colegas de time queriam ver era um beijo, mas Alfonso não conseguiu impedir-se de passar o dedo pelos lábios cheios dela.
O olhar de Anahí sustentou o dele enquanto a sentia estremecer em seus braços e a respiração se acelerava.
Quando ele se inclinou para beijá-la, teve a intenção de lhe dar um beijo simples e suave, semelhante ao que lhe dera no bar do hotel.
Ardente o suficiente para contentar as pessoas, mas ainda assim um beijo de acordo com os limites da amizade. Já havia feito isso naquela noite na frente de James, não? Lábios, sem língua.
Ninguém esperava nada mais em público, portanto ele sabia que não teria pretextos.
Porém, quando tocou os lábios dela, sentiu-a tão doce, tão dócil em seus braços, todos os seus planos de beijo foram para o espaço.
Teve que inclinar o rosto dela e, ao vê-la entreabrir os lábios em um frêmito de prazer, deslizou furtivamente sua língua para dentro da boca convidativa à sua frente, em uma busca desesperada pela dela.
Quando a acariciou, Anahí logo lambeu a dele também. Ele a puxou mais para junto de si, e ela enroscou sua mão nos cabelos dele, e ambos aprofundaram o beijo.
Ele só se lembrou de onde estavam, e do que estava fazendo com Anahí em um lugar cheio de espectadores, quando os aplausos, assobios e gritos dos colegas irromperam, quebrando o pulsar do sangue em seus ouvidos.
Anahí deve ter se dado conta ao mesmo tempo, pois pareceu chocada, depois horrorizada, ao se afastar dele no exato momento em que ele parou de lhe roubar a boca.
Receoso de que ela saísse correndo pelo que acabava de fazer, forçou-se a sussurrar "foi perfeito", como se estivesse interpretando e não sentindo esse beijo até o fundo da alma.
Conservou-a junto de si o suficiente para ocultar sua ereção, mas não tão junto que ela a pudesse sentir.
— Fim do show, pessoal. Vão se divertir em outro lugar. — ele brincou, tomando a direção da sacada com Anahí, para ficarem a sós. — Tudo bem com você?
— Claro. — ela estava bastante corada ao responder.
Bom, pelo menos um dos dois estava bem, pois ele não estava nem um pouco bem depois daquele beijo.
Queria outro, e outro, e mais outro. Mas esse havia sido exagerado. Muito além da simples amizade.
Por isso, tentou brincar:
— Acho que com esse beijo realmente convencemos.
Ela ficou um instante sem expressão nenhuma, depois ele percebeu uma onda de emoção passar pelo rosto dela antes que ela a reprimisse.
— Ótimo. Que bom que demos conta disso. — Anahí tentou sorrir. — Acho que devemos entrar, não é?
Droga, ela estava com medo de ficar sozinha com ele depois daquele amasso!
Ele ergueu o queixo dela, forçando-a a encará-lo.
— Tem certeza de que está bem? Se não estiver, me diga, Anahí. Pode me dizer o que quiser.
— Só não estou acostumada a tanta atenção. Não sei como você convive com isso.
— Vamos embora logo, prometo.
— Não. — ela sacudiu a cabeça de leve. — Esta festa antes das finais é importante para você. Precisamos ficar.
Pronto, esta era exatamente uma das razões para amá-la.
As pessoas só pensavam em si mesmas, mas Anahí nunca era egoísta.
Ao passo que ele, sabendo que era errado roubar aquele beijo ardente, fizera isso assim mesmo. Porque tinha que fazer.
— Desculpe por ter beijado você daquele jeito, Anahí. — ele comentou, odiando-se por ter ultrapassado os limites que havia jurado não ultrapassar. — Desculpe por ter me aproveitado da situação. E de você.
Ela ficou completamente em silêncio, sua expressão, paralisada.
— Não precisa se desculpar. Eles queriam ver você beijando a noiva, e pronto. — pareceu mais fria, mais dura do que jamais a vira antes. — E, como eu correspondi, espero que me desculpe também.
Um instante depois, ela entrou no salão, e ele estava se sentindo o mais completo imbecil ao acompanhá-la.
Não sabia o que havia dito de errado, mas definitivamente havia estragado tudo. E não tinha ideia de como resolver isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quinze Demais. Alfonso era demais. Haviam saído da festa fazia dez minutos, mas, depois da noite que tivera, e do beijo que jamais conseguiria esquecer, Anahí simplesmente não podia mais ficar tão perto de Alfonso. Às cegas, tateou a maçaneta da porta da limusine, mas a porta não se mexeu quando tentou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x