Fanfics Brasil - Cap 41 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

978 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis



Alfonso afastou a boca, mas não tirou a mão do pescoço dela.



Anahí sentia-se marcada pelo toque dele enquanto ele pegava o celular no bolso para chamar um táxi, pois havia dispensado a limusine.



Os olhos não se desgrudavam dela enquanto falava e, assim que desligou, sua boca voltou a procurar a dela. Exigindo.



Não estava pedindo permissão para beijá-la. Não estava tentando convencê-la com palavras persuasivas de que deveriam ir para a cama.



Em vez disso, simplesmente lhe mostrava do modo mais simples possível que o que haviam armado ao longo da noite definitivamente estava para acontecer.



Surpreendentemente, foi justamente isso que arrancou toda a paixão de dentro dela.



Apesar de sua relutância anterior, não havia como negar que esse momento, nos braços apertados de Alfonso, lábios e língua enredados em um salão escuro que cheirava a cerveja e champanhe, era perfeito.



Ele era homem. Ela era mulher. E eles partilhariam do que homens e mulheres haviam sido feitos para partilhar desde sempre.



Ele mal parou de beijá-la enquanto cruzavam o salão em direção à calçada. E ocorreu a Anahí que, se alguém os visse e reconhecesse Alfonso, não haveria dúvida nenhuma de que eram mesmo um casal.



Que loucura!



Esta noite de paixão que estavam prestes a dividir em um mundo onde o que parecia real não era, e o que era falso poderia tornar-se explosivo e momentaneamente verdadeiro em um doce momento de desejo.



No bar, ela não o havia procurado, não o havia tocado, com medo de não deixá-lo mais. Ao sair, não tivera escolha senão passar os braços pela cintura dele quando atravessavam o salão cheio.



Agora, mesmo enquanto abria a porta do táxi para que ela entrasse, Alfonso conservava a outra mão na dela, segurando-a junto de si como se tivesse medo que ela pudesse fugir se a soltasse por um segundo.



Anahí nunca havia sido o tipo de mulher que transa no banco traseiro de um táxi.



Seu ex-marido lhe havia dito mil vezes que ela era rígida demais para ser uma artista de verdade, que, se conseguisse se soltar, talvez viesse a encontrar seu verdadeiro eu artístico. Ela o odiara toda vez que o ouvira dizer isso, e ainda mais quando se separaram, pois acabara percebendo que ele tinha razão.



Mas, agora, pela primeira vez, ela percebia que a culpa não havia sido apenas sua.



Quando Alfonso a estava beijando, quando suas mãos estavam nas dela e ele acariciava a pele logo acima de seu joelho, tudo o que queria fazer era estar ali, inteiramente naquele momento. Não tinha escolha senão ser essa mulher.



Foi preciso estar com Alfonso para perceber que seu ex-marido simplesmente não fora homem suficiente para despertar nela essa reação passional, mesmo que todo mundo o achasse maravilhoso, mesmo sendo tão procurado por mulheres e homens de seu estreito mundo das artes.



Alfonso afastou a boca apenas por um breve segundo para dar o endereço ao taxista e em seguida era todo dela de novo.



Recostado no banco de couro, colocou-a no colo sem esforço, de modo que ela montou nele.



Anahí arfava de desejo ao senti-lo tão viril, duro e pulsante entre suas pernas. Arfou de novo com os dedos dele em suas coxas e depois na curva do quadril.



Ela havia se divertido com Alfonso tantas vezes. Haviam conversado até tarde tantas vezes sobre família, viagens e sonhos.



Mas nesse tempo todo não havia conhecido esse lado dele, nunca havia imaginado que o rapaz simpático pelo qual sentia tanta atração pudesse ser um homem tão possessivo.



Ninguém nunca a havia reivindicado tão completamente em momento algum, nem mesmo o homem com quem se casara.



Bastaram os olhos e as mãos de Alfonso nela para que Anahí se sentisse irrevogavelmente dele.



Isso a encantava e a amedrontava na mesma medida.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Confusa diante do tumulto de emoções íntimas, atraída pelo tesão e pelos desejos que jamais imaginara que se revelariam, ela fez a única coisa que podia, passou sua mão de escultora pelo lindo rosto dele e fechou os olhos. Precisava vê-lo. Realmente vê-lo da única maneira que sabia enxergar. Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais