Fanfics Brasil - Cap 43 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

443 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete



Anahí pressionou com suavidade a boca nos lábios de Alfonso quando finalmente o beijou.



Nossa! Como era gostosa!



Adorou o jeito como sua língua encontrou a dele antes de recuar de leve e acariciar seus lábios e dentes.



Sobretudo, adorou o fato de que ela enfim o procurara.



Não só com a boca, mas pelo modo como colocou as mãos no rosto dele e fechou os olhos, como se o estivesse esculpindo.



Sentado no táxi, vestido e com as mãos dela nele, ele se sentiu nu. E completamente transparente.



Como se Anahí tivesse uma linha direta com seu coração e sua alma.



Queria que ela soubesse de tudo, tudo o que ele não sabia como dizer, mas não podia deixar de sentir.



Quando o taxista freou bruscamente, Alfonso ficou contente com o pretexto, com qualquer pretexto, para abraçá-la ainda mais.



Nunca havia sentido nada tão bom quanto tê-la nos braços, e, quando ela se embalara nele uns instantes atrás, ele quase gozara, de roupa e tudo.



Ela tentou sair do colo dele quando ele foi pegar a carteira, mas Alfonso não queria soltá-la. Segurou logo a mão dela, para que não saísse do táxi antes dele.



O táxi se afastou logo, e, à luz da rua diante de seu portão, o lindo rosto dela estava corado.



Os cílios lhe cobriam os olhos, e ele quis erguer o queixo dela, fazer com que o encarasse e visse realmente quem a queria, antes de tomá-la bem ali na rua.



No entanto, deu-se um vago vislumbre de bom senso.



Uma vez dentro de casa, seria o fim das apostas. Não haveria constrangimento nenhum. Nem recuo.



Havia esperado demais por ela.



Será que ela havia esperado tanto assim por ele? Ou estava apenas enlevada pelo momento?



Mesmo tendo dito a si mesmo que isso não importava, que resolveriam tudo pela manhã, ele não conseguia afastar direito a pontada no peito que parecia lhe dizer que isso importava, sim, e muito, se fosse apenas um impulso de Anahí.



Droga, nunca havia desejado tanto alguém!



Porém, se ela hesitasse, ele sabia que...



— Vamos entrar, Alfonso.



Ficou surpreso ao ver no olhar de Anahí o tipo de paixão que ela tinha com suas esculturas.



— Quero sentir mais de você nos meus dedos. — ela lambeu os lábios e sussurrou: — Você inteiro.



Latejando por trás do zíper, Alfonso teclou rapidamente o código de segurança e guiou a ambos pelos degraus da entrada da casa que haviam partilhado como amigos nos últimos dias.



Juntos, foram para o sofá onde haviam tentado assistir a um filme na noite anterior.



Mesmo durante os cinco minutos de filme, fora uma tortura não tocar nela, não deitá-la e despi-la de modo que pudesse sentir cada pedacinho de seu corpo.



Que diferença em apenas dois dias!



Foi a coisa mais natural do mundo envolvê-la nos braços e colocá-la bem onde a queria.



Os olhos azuis dela estavam tão grandes e tão bonitos ao piscarem quando ele se aproximou.



Ela era tão menor do que ele, por isso, queria ser cuidadoso, não queria colocar muito peso sobre ela, ainda que não se aproximar mais fosse massacrante.



Anahí aproveitou a pequena distância entre eles para tirar o paletó dele. Ele a ajudou e, em seguida, com suas mãos habilidosas e ágeis, ela desabotoou a camisa dele.



A respiração de Alfonso se acelerava a cada toque dos dedos de Anahí em seu peito. Mais um pouco e ele perderia o controle.



Precisava se controlar, pelo menos o suficiente para não assustá-la com quanto a desejava.



Tudo.



Ela ergueu os olhos justamente quando essa palavra ecoou na cabeça dele.



— Você é tão lindo, Alfonso. — disse e então apoiou as mãos espalmadas no peito que havia despido.



Ele precisava vê-la também, precisava despi-la daquele vestido sexy, ver suas curvas maravilhosas e descobrir se todas as fantasias relacionadas a seu corpo nu eram mesmo verdadeiras.



Mas ela então fechou os olhos de novo e começou a passar os dedos na pele dele. Ela raspou as unhas vagarosamente nos pelos de seu peito, e ele não conseguiu controlar um gemido surdo diante da suavidade desse toque.



Um outro sorriso surgiu nos lábios dela enquanto brincava um pouco mais com ele.



— Adoro como você vibra nas minhas mãos. — cochichou ela, subindo as mãos até os ombros dele.



Ele pensou que preferia as mãos dela mais abaixo, mas o modo como traçava cada linha de músculo e tendão dos ombros, depois no pescoço, era a coisa mais sensual que uma mulher já havia feito nele com as mãos.



Se ela quisesse apenas continuar tocando-o assim por quanto tempo quisesse, ele não reclamaria.



Mas então ela desceu as mãos do pescoço para os ombros e dos ombros para os braços. Puxando o tecido da camisa para poder tocar sua a pele, ela envolveu com as mãos os bíceps e tríceps dele, que se arqueavam pelo esforço de sustentá-lo sobre ela, e suspirou contente.



Anahí foi abrindo os olhos e surpreendendo-o de novo com a beleza deles.



— Você é tão perfeito. Adoro tocar você.



Ele não resistiu e tomou-lhe os lábios em um beijo que dizia a ela que a achava absolutamente perfeita também.



Agarrada aos braços dele, sentia o beijo se aprofundar, arqueando o quadril. Suas pernas estavam presas entre as dele, e ele aproveitou para pressionar mais o corpo no dela.



Desta vez sua foi ela quem gemeu quando ambos foram tomados de prazer.



Alfonso não se deitava em um sofá completamente vestido, em um amasso com uma garota, desde os tempos de escola.



Nessa bruma de luxúria em que se encontrava, ocorreu-lhe que eles estarem ali era adequado, pois era como se estivessem revisitando todas as oportunidades perdidas quando adolescentes.



Se a houvesse tido assim naquela época, teria perdido a cabeça, pois a desejava demais. Todos os anos a partir de então apenas fizeram aumentar esse desejo, e ele tinha que se controlar para não arrancar de uma vez as roupas dela e possuí-la.



Droga, a quem queria enganar? Era exatamente isso o que precisava fazer.



Um segundo depois, ele arrancava a própria camisa e pegava um dos zíperes da frente do vestido dela.



— Eu quis fazer isto a noite toda.



Ele finalmente puxou um pouquinho um zíper, descobrindo a pele macia dela.



Teria continuado até o fim se ela não houvesse demonstrado surpresa.



— É mesmo?



Achava que ela sabia exatamente o que estava fazendo com aquele vestido, que havia criado intencionalmente o máximo da fantasia, de abrir os zíperes um a um, dos seios, quadril e coxas, para qualquer sujeito da festa.



— Todo mundo quis.



Ela arregalou os olhos e lambeu os lábios, como se estivesse preocupada.



— Todo mundo?



Ele adorava Anahí e confiava nela como não confiava em nenhuma outra mulher além de suas parentes, mas era difícil acreditar que ela estivesse surpresa pelo que havia provocado naquela noite.



Ele aproximou a boca do ponto logo abaixo da orelha dela e, depois de dar ali uma mordidinha e, em seguida, de lambê-la, disse:



— Você com certeza sabia o que todos esses zíperes provocariam em um bando de jogadores excitados. 



— Não. — jurou, enquanto os arrepios explodiam em sua suave e macia compleição ao novo toque dos dentes dele, depois da língua, no outro lado do pescoço. — Minha amiga Erin é tão talentosa que eu precisava usar este vestido. E também não tinha outro.



Alfonso ergueu a cabeça a fim de olhar para a beleza surpreendentemente inocente embaixo dele.



Ela vivera por mais de uma década com artistas que, ele imaginava, faziam festas mais pesadas até que as grandes estrelas do esporte, que provavelmente participavam de grupos pervertidos pelos quais nem mesmo um cara como ele tinha interesse.



Como ela havia permanecido fora disso tudo?



— Me lembre de agradecer da próxima vez pelo prazer de desembrulhar você desse jeito.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele puxou o zíper de novo, até o fim desta vez, de modo que os seios dela ficaram livres. Alfonso ficou paralisado, olhando-a. — Meu Deus, Anahí... — ele engoliu em seco, tentando se agarrar ao que lhe restava de um frágil controle de si mesmo. — Você está sem sutiã. E seus seios são... N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais