Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele puxou o zíper de novo, até o fim desta vez, de modo que os seios dela ficaram livres.
Alfonso ficou paralisado, olhando-a.
— Meu Deus, Anahí... — ele engoliu em seco, tentando se agarrar ao que lhe restava de um frágil controle de si mesmo. — Você está sem sutiã. E seus seios são...
Não havia palavras para descrevê-los. Nada que lhes fizesse justiça.
Na pele clara, seus mamilos eram rosas, corados. Enquanto ele os olhava, encantado, os bicos se enrijeceram ainda mais.
Anahí preenchia todas as fantasias que ele jamais concebera, o corpo dela era feito para a mais pura e doce forma de sexo, com curvas que se encaixavam em suas mãos, boca e...
— Alfonso?
Conseguiu ouvir o medo começando a borbulhar na voz dela pelo modo louco como ele estava agindo, mas não tinha mais lucidez para lidar com isso.
Tudo o que conseguia fazer era pegar na mão a pele mais macia que já havia tocado. Seu membro latejava tanto que sua ereção mais doía do que dava prazer, mas tentar controlar o desejo por Anahí não importava mais.
Nada mais importava a não ser tocá-la como ela o tocara, descobrindo-a com as mãos em sua pele, seus suaves gemidos de desejo reverberando em todo ele.
Como apenas uma mão era insuficiente, ele a cobriu com as duas, espalmando-as na pele dela como ela havia feito com ele. Sentia o pulsar de seu coração muito acelerado, muito forte sob suas mãos.
Palavras que não havia planejado, cheias de emoções que sabia não dever sentir por uma amiga, ficaram na ponta de sua língua, e a única maneira de não dizê-las era levando aos lábios aquele lindo seio.
As mãos de Anahí enfiaram-se nos cabelos dele à medida que ela se arqueava mais. Ele começou rolando a língua pelos seios dela. Depois, quis senti-la melhor com os dentes, os lábios.
Ela arfava enquanto ele mordiscava sua pele sensível, chupando-a com mais força na tentativa desesperada de sorver dessa doçura.
De repente, o quadril de Anahí enlouqueceu debaixo dele, e Alfonso estava prestes a descer as mãos por ele, segurando-a, antes que ela sem querer o levasse às alturas, quando ela sussurrou "Alfonso", em uma voz rouca, repetindo o nome dele sem parar.
Nossa!
Ele de repente percebeu que ela ia se desmanchando com nada além dos lábios dele em seus seios.
Ele a segurou com força pelo quadril e cobriu-a como vinha querendo desde o início da noite. Não teve tempo para ser preocupar em ser gentil ou em se segurar por medo de chocá-la.
Não queria que ela jamais se esquecesse do primeiro orgasmo em seus braços... e não tinha nenhuma intenção de deixar que ela se esquivasse do fato de que era ele quem a estava levando para além das fronteiras do prazer.
A pele dela ficou úmida sob ele à medida que chegava cada vez mais perto do gozo, e foi por puro instinto que ele ergueu a cabeça e acariciou o rosto dela com uma das mãos enquanto ela se contorcia embaixo dele.
— Solte-se, Anahí. Me deixe ver como você é linda.
Ela foi abrindo os olhos, entreabrindo os lábios arfantes. Arqueou-se, tremendo de prazer exatamente quando ele tomou-lhe a boca em um beijo ardente.
Mais uma vez, e outra, ele movimentou o quadril sobre o dela, segurando-a contra si, até finalmente senti-la relaxada e macia de novo.
Alfonso sentia-se selvagem, como um animal finalmente liberto, e, com uma leve mordida no lábio inferior dela, encarou a mulher de quem precisava mais do que ninguém.
Ainda de olhos fechados, ela ofegava quando ele passou o dedo pelos lábios que acabara de devorar. Lentamente, ela os abriu, corando mais.
Alfonso não havia percebido que sorria até ela sorrir também.
— Você é maravilhosa, Anahí.
Ela piscou uma, duas vezes, virando um pouco a cabeça como se de repente tivesse ficado envergonhada.
— Não sabia que isso aconteceria. Não costumo ser tão... — ela balançou um pouco a cabeça, olhando os bíceps dele. — ... sensível.
Embora adorando ouvir que ele a fazia sentir coisas que em geral não sentia, ela parecia ter medo de encará-lo, e ele detestava isso.
Segurando-a pelo queixo gentilmente, Alfonso a fez voltar-se para ele.
— Acho que nunca mais vou ficar à vontade nesse sofá. — ele a provocou, sorrindo, embora seu sangue pulsasse tanto nas veias que mal conseguia formular uma frase.
Era verdade, claro, que ele relembraria aqueles últimos quinze minutos durante muito tempo.
Toda vez que entrasse na sala, ele veria Anahí deitada embaixo dele, com os lindos seios transbordando em suas mãos e boca, enquanto ela se arqueava e gozava.
Ela corou de novo, mas dessa vez ele não deixaria que virasse o rosto.
— Você é tão linda quando goza. — disse ele, forçando-a a enxergar exatamente o que fizera com ele. — Mais bonita ainda do que eu tinha imaginado.
De novo, aquela leve expressão confusa franziu o ponto entre as sobrancelhas dela.
— Você não tem ideia de quantas noites, quantas horas eu pensei em você... — ele admitiu, baixinho.
Afinal, agora que estavam realmente juntos, não havia por que esconder suas fantasias infinitas.
— Estava louco para saber como você se tocava. Do que gostava. Como gostava. Não parava de imaginar os sons que faria quando estivesse quase gozando, e quando finalmente gozasse.
Ela não disse nada, só continuou a encará-lo como se não pudesse acreditar que era verdade o que ouvia.
Querendo que ela acreditasse, precisando que ela soubesse o quanto significava para ele, o quanto sempre significara, ele deslizou a mão de seu quadril até os seios.
Dos lindos lábios saiu outro som arfante enquanto ele segurava as curvas macias e passava o dedo pelos mamilos rígidos, ainda úmidos.
— Também sonhava ver você nua um dia. — admitiu, em uma voz rouca de desejo.
— Alfonso... Por favor...
Ele não sabia se ela estava implorando que parasse de revelar seus desejos secretos ou para começar logo a aproveitá-los.
Não que houvesse outra escolha, claro. Ele não chegaria tão perto de despi-la sem fazer bom proveito disso.
Ele sorriu de novo, um amigo que acabava de se tornar mais que isso. Ainda bem!
Os benefícios da amizade nunca foram tão bons, com certeza.
— Sempre gostei de ouvir uma mulher implorando.
Ela virou os olhos, e então ele ficou feliz de ver que a timidez finalmente havia passado.
— Já ouvi dizer. — ela respondeu, erguendo a sobrancelha de um jeito atrevido.
Alfonso baixou os lábios em um dos seios, depois no outro.
— O que mais ouviu dizer? — e quando ela não respondeu logo, ele a lambeu de novo. — E aí? Quero saber.
— Não consigo pensar enquanto faz isso.
Ele sorriu mais.
— Ótimo.
Mudando de posição sobre ela, ele se afastou para conseguir segurar os zíperes que começavam logo acima dos joelhos dela e subiam pelas coxas.
— Nossa, que tesão! — disse, abrindo devagar o primeiro zíper, revelando a coxa centímetro por centímetro.
Sentia o ligeiro tremor dela sob suas mãos, mas era obviamente de desejo, não de medo.
Então, ele o saboreou, raspando a ponta das unhas devagar pelo alto da coxa dela, de modo que ela se encolheu toda.
Como fazer outra coisa que não fosse lamber toda a perna que acabava de descobrir?
Com um lado aberto agora, o tecido do vestido mal cobria suas partes mais íntimas, e ele estava a ponto de puxá-lo e cair de boca no calor dela.
Contudo, conseguiu se segurar e abrir o zíper do outro lado.
Não conseguiu ir tão devagar desta vez, mal se contendo diante da ideia de Anahí quase nua em seu sofá.
Com um rápido puxão, ele agarrou o vestido e o tirou por completo.
Quando Anahí instintivamente se mexeu para se cobrir, ele pegou as mãos dela e as segurou acima de sua cabeça.
— Você estava completamente nua embaixo desse vestido! — ele resfolegava tanto que mal pronunciou as palavras.
Segurava as mãos dela alto o suficiente para fazê-la arquear-se um pouco e, em um movimento rápido, mudou a posição das pernas de modo a ficar entre as dela, sentindo-la toda aberta para ele de uma vez.
Alfonso nunca antes vira nenhuma mulher tão bonita quanto Anahí. Nem parecida.
Sabia que a estava encarando como se fosse um moleque vendo uma garota nua pela primeira vez, mas, de certo modo, era assim que se sentia.
Todas as outras mulheres com quem estivera antes caíram por terra, as modelos, as atrizes de cinema, as fãs de beisebol, todas pareciam completamente insignificantes agora.
— Você devia ficar nua sempre. É perfeita. Mais que perfeita.
O riso dela o pegou desprevenido.
— Você realmente sempre sabe o que dizer para uma garota, hein?
Ele adorava quando ela ria, mas não à custa de si mesma. Ou dele.
— Está me chamando de mentiroso?
Ela lhe lançou um olhar que poucas pessoas além de sua família lhe davam.
Um olhar que dizia que ele estava falando bobagem.
— Nós dois sabemos que não sou perfeita. De jeito nenhum. — ela logo acrescentou. — E estou bem com isso, com o que sou. Achei que você, mais que ninguém, saberia que não precisa dizer coisas que não são...
Alfonso fechou sua boca com os lábios antes que ela dissesse qualquer coisa que o chateasse, mas, mesmo perdido de tesão, não conseguiu esquecer como Anahí havia duvidado do que ele dissera. Daquilo em que ele acreditava.
E que era verdade, droga!
Mostraria a ela como a era perfeita.
Carícia por carícia, beijo por beijo. E assim seria até ela acreditar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezoito — Deixe suas mãos aí, acima da cabeça. Anahí arregalou os olhos diante da ordem de Alfonso, mas ele não tranquilizou a surpresa dela nem riu como se estivesse brincando. Em vez disso, fez com que ela agarrasse com os dedos o braço do sofá. — Se você precisar se segurar em a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x