Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezoito
— Deixe suas mãos aí, acima da cabeça.
Anahí arregalou os olhos diante da ordem de Alfonso, mas ele não tranquilizou a surpresa dela nem riu como se estivesse brincando.
Em vez disso, fez com que ela agarrasse com os dedos o braço do sofá.
— Se você precisar se segurar em alguma coisa, isso vai ajudar.
Um segundo depois, voltou para mais um beijo em sua boca antes de começar a percorrer com beijos seu rosto, pálpebras, mordiscando o lóbulo das orelhas por um instante e, então, obtendo dela um gemido de prazer diante de mais uma lambidinha no pescoço.
Ainda que saboreasse cada segundo da atenção dele, cada um de seus beijos, Anahí não conseguia acreditar em nada daquilo. Nadinha mesmo.
Ela estava mesmo embaixo de Alfonso Herrera? Ele a estava mesmo beijando com tanta paixão?
Ela já havia gozado, de roupa e tudo, no sofá dele, e mais uma vez isso aconteceria se ele continuasse a beijando desse jeito!
E teria ele descoberto a verdade que essa restrição leve e o comando gentil provocaram todos os desejos secretos dela?
O grupo do seu ex-marido a havia ridicularizado por ela não participar de suas experiências sexuais regadas a drogas, mas a ideia de se envolver com qualquer um deles a enojava.
Eles a chamaram de pudica, sobretudo seu marido, e ela havia permitido.
Ainda bem que nunca ousara revelar seus desejos a Anthony depois de seus primeiros anos, quando ele parecia feliz só por estar com ela.
Ficou tensa ao pensar que deveria tentar se preservar também com Alfonso.
Ele parou de dar beijinhos no braço dela e a encarou, com os olhos cheios de desejo tirando-lhe o fôlego de novo.
— Você ficou tensa.
Ele estava em sintonia com o corpo dela a esse ponto? Ela mal havia se enrijecido, mas Alfonso percebera.
— Fiz alguma coisa de que você não gostou? Estou sendo bruto? Quer que eu seja mais gentil?
Ela engoliu em seco, balançando a cabeça.
— Você sabe muito bem como estou gostando de tudo o que está fazendo.
Nossa! Detestava ficar envergonhada toda vez que o olhava ou falava com ele, mas ainda estava tentando entender o que estavam fazendo!
Mais que isso, não queria que o ex-marido se imiscuísse naquele momento maravilhoso nem por um segundo.
Não deixaria que isso acontecesse de novo.
Voltando toda a atenção para seu belíssimo amigo, ela disse:
— Imagino que vou começar a gostar ainda mais logo, logo.
Ele então sorriu.
E ela jurava que os sensuais olhos verdes e intensos, com o sorriso contagiante, formavam a combinação mais sexy do mundo!
— Adivinhou! — ele lhe roubou um beijo, mordiscando seu lábio inferior de um jeito gostoso. — E assim? É bom?
Ela se esforçou para recuperar o fôlego.
— Sim. É bom.
Adorou receber mais um sorriso e percebeu que faria qualquer coisa para obter mais sorrisos dele.
Ele se mexeu, colocando os lábios embaixo de seus seios. Primeiro, veio o beijo, depois, um leve beliscão com os dentes na pele sensível. Depois, lambeu onde os dentes haviam mordiscado e ergueu a cabeça.
— E que tal assim?
— Hum... — foi tudo o que conseguiu murmurar enquanto ele dava ao outro seio a mesma atenção deliciosa.
Por fim, ela conseguiu dizer:
— Bom.
Mas então... minha nossa! Ele começou a descer, beijando uma linha de arrepios que se tornaram línguas de fogo no meio de sua barriga.
Não estava constrangida pelo modo como havia gozado antes, quando ele estivera brincando com seus seios e eles estavam se agarrando. Mas já sabia, assim que essa boca travessa começou a descer por suas pernas, que não teria como se segurar pela segunda vez.
O que ele pensaria de ela gozar tão rápido de novo? Pensaria que estava desesperada e que ir para a cama com ele era a maior fantasia sexual de sua vida?
Claro, ele contara que havia fantasiado com ela quando adolescente. Mas era fácil descontar isso, todo mundo sabe que adolescentes não conseguem controlar seus hormônios diante de nenhum rabo de saia.
Além disso, sendo sua colega de garagem, era a única que passava dos limites com ele. De fato, isso devia ter tido efeitos esquisitos na cabeça dele.
O clássico caso de desejar o que não se pode ter.
Sem dúvida, precisava se preparar para os lábios dele em seu centro de prazer.
Claro que gostaria. Como não? Mas desta vez não perderia o controle.
Conservaria pelo menos um pequeno segredo íntimo. Particular.
Outra mordidinha de Alfonso em sua barriga a tirou de seus pensamentos, e ela imaginou se ele estava fazendo isso de propósito para que ela não viajasse muito enquanto estivessem juntos.
— Se eu tivesse champanhe, eu a beberia em você. — ele murmurou pouco antes de lamber uma linha até seu umbigo. — Bem aqui. — desceu um pouco pelo quadril. — E logo aqui embaixo. — com intenção óbvia, ele foi para o outro lado. — Aqui também.
Como ela conseguiria cumprir o juramento íntimo que acabava de fazer, pensou, desamparada, enquanto ele brincava com seu corpo todo desejoso.
— Diga, Anahí, você gosta disso? — a voz dele era grave.
Rouca de desejo. E tão sensual que ela praticamente estava gozando de novo apenas com o modo como ele juntava as palavras.
— Você gostaria se eu despejasse champanhe no seu seio e fizesse você ficar quieta até ficar toda limpa de novo só com a minha língua?
Sério, ele estava tentando matá-la?
Como ela não respondeu logo, ele a mordiscou de novo, bem abaixo do umbigo.
— Sim — arfou. —, eu gostaria.
Flagrou o brilho do sorriso dele e ouviu-o dizer:
— Ótimo, eu adoraria. — e abaixou a cabeça de novo.
Enquanto a torturava com a boca, suas mãos fortes acariciavam o lado de dentro de seus braços e costas antes de passarem por baixo de seu quadril, embalando-a.
Ele virou a cabeça e apertou o rosto na barriga dela, segurando-a assim por longos minutos.
Anahí sentiu-se mais que preciosa, e incrivelmente segura.
Então, em uma fração de segundos, um ligeiro movimento dos polegares entre suas coxas substituiu essa segurança por uma pontada de tesão tão intensa que ela chegou a ter medo do poder que isso teria.
Um instante depois, ele a estava lambendo, devagar, confiante e tão maravilhosamente que todos os pensamentos de medo ou segurança desapareceram como se nunca houvessem existido.
Ela se ouviu gritar como se estivesse distante, bem distante, e suas mãos escorregaram do braço do sofá enquanto gozava de novo, indo mais fundo em seu prazer ao sentir a língua dele tão intimamente, com a onda que a arrebatava, irradiando do centro de seu prazer até os seios, membros e extremidades.
O prazer foi doce e intoxicante, e ela nunca havia se sentido tão bem.
Logo depois, Alfonso a erguia do sofá e se dirigia para a escada. Com os braços no pescoço dele, ela aconchegou a cabeça na curva de seu ombro.
Ele cheirava a sexo, suor e Alfonso.
Se pudesse engarrafar essa essência, ganharia milhões, pensou com sonolenta satisfação.
— Bom?
Havia certo riso na voz dele enquanto a questionava sobre se havia sentido prazer.
Ela também sorriu, lambendo a pele salgada dele.
Ah! Como ele era gostoso!
Ela experimentou de novo e respondeu:
— Muito bom.
— Foi muito bom para mim também. — ele disse, abrindo com um chute a porta do quarto, colocando-a sobre a imensa cama no meio do cômodo e rapidamente tirando o restante da roupa.
Na última semana, toda vez que ela fora dormir no quarto de hóspedes, ficara sonhando em estar ali.
No entanto, mesmo em sonhos, ela não havia chegado perto de saber como ele era lindo completamente nu.
— Ótimo — ela disse sem pensar. —, acabou de fazer todos os outros homens perderem a graça para mim.
Ele olhou para baixo, e estava ereto em toda a sua glória masculina, depois olhou-a de novo, erguendo as sobrancelhas e parecendo bastante satisfeito consigo mesmo.
— Ótimo.
Não, ela pensou, não era ótimo. Era horrível, pois, depois que essa fantasia ridícula chegasse ao fim e ela tivesse que voltar à realidade, estaria realmente ferrada.
E não de um jeito bom.
Já estava perdida por causa do humor dele. Sua gentileza. Seu talento. A maneira como amava a família e sempre a priorizava. E agora isso?
Se já não estivesse relaxada depois daqueles dois orgasmos espetaculares, ficaria louca com isso. Porém, ele não havia se jogado em cima dela desde que vieram para o quarto.
Deixando de lado uma ligeira decepção com esse fato, à medida que ondas de exaustão a atingiam enquanto se esticava na cama, disse a si mesma que era bom que a névoa maluca do desejo que andara embaçando a cabeça deles estivesse finalmente se dissipando.
Pelo menos conseguia falar com ele normalmente de novo sem toda aquela vergonha e timidez.
Ele se juntaria a ela na cama logo, e terminariam de transar, e depois ela voltaria para o quarto de hóspedes e ambos colocariam tudo na conta de algumas horas de momentânea loucura.
Acabariam rindo de tudo pela manhã, pensou, com um bocejo de cansaço.
Se o perdesse como amigo...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Com sono? A primeira dica de que estava enganada em relação à possível diminuição dessa paixão estava no tom da voz dele. Tão perigosamente tranquila, na verdade, que só essa palavra já lhe deu arrepios. — Você acabou comigo. — ela provocou, tentando ser leve. Ser&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x