Fanfics Brasil - Cap 47 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 47

984 visualizações Denunciar


Capítulo Dezenove


Anahí acordou enroscada nos braços de Alfonso. O quarto estava escuro, os lençóis, sobre eles.


Na mão espalmada no peito dele, sentia o coração bater com força.


Mesmo dormindo, precisou ficar com as mãos nele, para garantir que não perderiam essa mais elementar das conexões.


O medo ameaçou quebrar o aconchego, a lembrança dos prazeres que ainda pulsavam entre suas pernas, os seios, os lábios formigando.


Logo amanheceria e então teriam que encarar a realidade fria, dura e constrangedora.


Tudo o que ela queria era se deleitar mais alguns segundos com sua fantasia transformada em realidade.


Sabia que não seria para sempre, que a transa deles era uma espécie de sinal maluco em uma tela de radar, mas ficar com o homem que sempre amara, respirando-o por mais uns segundos, era algo que ela simplesmente precisava fazer.


Alfonso se mexeu, puxando-a mais para junto de si com um gemido surdo saindo do peito, de modo que o rosto dela descansou em seu peito e as mãos em volta da cintura.


O coração de Anahí flutuava com o prazer do momento mais doce que ela já havia experimentado até agora.


Fazer amor com Alfonso havia sido extraordinário, mas essa proximidade ela sentia nos recônditos do coração...


Alguns minutos mais. Era tudo o que queria com Alfonso antes de sair dos braços dele e voltar para seu quarto. Pois era bom, bom demais estar tão perto assim.


Anahí fechou os olhos e caiu de novo em um sono embalado pelos batimentos do coração de Alfonso.



Quando acordou novamente, viu-se sozinha na cama de Alfonso e sentiu o cheiro de bacon fritando.


Seu estômago roncou enquanto se dava conta de que aquela manhã não seria como outras que haviam partilhado.


Em vez de sair do próprio quarto já vestida, teria que sair envergonhada do quarto dele.


Detestou a batida acelerada de seu coração.


— É só o Alfonso. — tentou lembrar a si mesma intimamente.


Saiu nua da cama e viu que ele havia deixado um roupão para ela. Adorou o cheiro dele ao vesti-lo.


As mangas eram tão compridas que precisou enrolá-las várias vezes e também teve que dar quase duas voltas no corpo antes de amarrá-lo. Tinha certeza de que estava ridícula, mas, naquele momento, não conseguiu se importar com isso. Porque era quase tão bom quanto se enroscar nos braços de Alfonso.


Além disso, a única forma de lidar com a situação era enfrentá-la, disse a si mesma ao abrir a porta do quarto e começar a descer.


Porém, ainda não podia forçar-se a ir até a cozinha. Precisava de mais uns minutos para tentar tirar da cabeça as lembranças deliciosas dos toques e beijos dele e de como a havia amado na noite anterior.


Do alto da escada, conseguia vê-lo movimentando-se na cozinha lá embaixo. Como deixara o roupão para ela, ele só estava usando um short de algodão azul.


Ela. Não. Ficaria. Babando.


Certo, ficaria. Era humana.


Na verdade, tentou convencer-se de que era como vê-lo sem camisa, treinando, em fotografias de revista. Já havia se acostumado a ver essas fotos sem ficar com o coração palpitando. Sobreviveria a isso aqui também.


E Alfonso já estava preparando o café da manhã, não tentando convencê-la a mais uma rodada de sexo selvagem pela manhã. Ele estava a toda com o plano de "vamos voltar ao normal".


Alfonso ergueu o olhar e, quando a viu, deu um sorriso.


— Bom dia, linda!


Será que havia enfatizado a palavra bom ou era coisa da cabeça dela?


Ela jamais conseguiria ouvir ou dizer a palavra bom do mesmo jeito de novo, depois da noite anterior.


— Preparei seu café da manhã preferido.


De novo percebendo como Alfonso era maravilhoso, seu coração se sobressaltou e ela quase errou o passo na escada, tendo que se segurar firme no corrimão para se equilibrar.


Se houvesse estragado a amizade deles por irem para a cama, jamais se perdoaria. Faria qualquer coisa para consertar isso.


Mesmo que significasse abrir mão do prazer estonteante das possíveis noites nos braços dele.


— Obrigada. — disse, ao pegar o prato no balcão e sentar-se à mesinha junto da janela.


— O prazer foi meu.


Todo o corpo dela ardeu com o jeito como ele disse "prazer".


Apesar de todos os avisos que dera a si mesma desde que acordara, ela estava prestes a se jogar nele, implorando por mais desse prazer.


E, por todo esse tempo, ele estava lidando com os afazeres corriqueiros da cozinha, abaixando o fogo antes de servir mais ovos, bacon e torradas.


Quantas vezes, quando garotos e depois esta semana, ela havia visto as mulheres se atirarem sobre Alfonso?


Ele era sempre gentil, mesmo quando se aproveitava de seu fascínio, e principalmente quando não se aproveitava, mas Anahí sabia que jamais conseguiria se encarar de novo caso se tornasse uma dessas mulheres.


Pior, não suportaria a ideia de Alfonso preocupando-se com algum jeito de dar o fora nela.


Anahí esperou até que ele tomasse o lugar ao lado dela antes de dar um sorriso e dizer:


— A noite passada foi bem esquisita, né?



Alfonso sentiu que tudo ficou parado. Principalmente seu coração.


Quando erguera os olhos e deu com Anahí descendo as escadas com seu roupão, toda engolida pelo tecido grosso e azul, ele sentira tanto amor que quase o confessara naquele instante.


Mas achara que logo teriam tempo para isso, que ele poderia pelo menos deixar que ela tomasse café antes de levá-la de novo para a cama e abrir seu coração completamente.


— Esquisito?


Anahí assentiu antes de tomar um bom gole do café que ele havia colocado diante dela.


— Ai, está quente! — reclamou.


Ele automaticamente se levantou para lhe trazer um copo de água fria, mas sentiu-se estranho. Como um robô. Como se estivesse começando a aprender a usar seus membros.


Ele lhe deu o copo, ela agradeceu.


Ele observou as linhas do pescoço dela enquanto bebia, de olhos fechados.


Engoliu em seco, também, ao se sentar de novo.


Estava faminto quando acordara, sexo gostoso sempre mudava seu metabolismo, mas agora era como se um peso imenso houvesse descido por suas entranhas vazias, acabando com o espaço para a comida.


Anahí colocou o copo vazio na mesa.


— Você é sempre o meu cavaleiro de armadura brilhante.


Ela sorriu para ele, mas Alfonso havia aprendido a reconhecer esse sorriso nos últimos dias.


Embora parecesse verdadeiro a olhos cegos, estava longe disso.


Ele não sabia o que estava acontecendo ali, mas descobriria com certeza.


— O que houve, Anahí?


Ela sacudiu a cabeça.


— Nada.


De novo, o sorriso que não era bem um sorriso.


— Só quero que você saiba que eu sei que a noite passada não significou nada.


De novo, o coração dele parou.


Bem ali, sob os ossos de seu peito, ele deu a última batida.


A noite que haviam partilhado significara tudo! Ele havia implorado para que ela o deixasse amá-la!


E achara que ela havia compreendido que estar juntos significava muito mais do que o prazer de seus corpos juntos...


Como ele havia se enganado tanto?


Diante do silêncio estupefato dele, ela continuou:


— Quero dizer, o sexo foi muito bom e tal — ela corou com a palavra bom. —, mas nós dois sabemos que foi uma dessas coisas que acontecem quando um homem e uma mulher disponíveis passam muito tempo juntos, entende?


Ela não esperou que ele concordasse ou discordasse e, em seguida, acrescentou:


— Com essa de tentar convencer todo mundo o tempo todo de que estamos realmente juntos, era inevitável que a gente esquecesse que era só fingimento e fosse pra cama. — ela pegou o café de novo. — Só para dar uma relaxada e tal. — ela levou a caneca aos lábios de novo, mas tomando cuidado para não se queimar.


Alfonso não tinha ideia do que dizer.


Não conseguia pensar em não tocá-la de novo, não mais tocar o ponto logo abaixo de seu queixo, onde o sangue pulsava, não mais senti-la mexendo-se e gritando embaixo dele ao gozar.


Tudo o que imaginava que havia conquistado nessas agradáveis e perfeitas horas noturnas com Anahí nos braços acabava de ser arrancado dele tão rápida e tão abruptamente que quase sentia o gosto da perda dela em sua língua.


Contudo, mesmo sentindo essa perda, ele sabia que só havia uma coisa pior do que perder a amante que havia feito com que esquecesse todas as outras.


Perder a amiga seria pior.


O que significava que Anahí achava que cometera um engano ao ir para a cama com ele e, se ele não quisesse perder também a amiga, teria que concordar.


 


 


 


*********************************************************************************************


Quem ai ficou com pena levanta a mão 0/  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então, tudo bem entre a gente? — ela perguntou. Apenas uma pessoa bastante afinada com ela, como ele era, teria percebido um ligeiro tremor em sua voz. Por causa da aflição dos olhos dela, Alfonso conseguiu balbuciar: — Claro que sim. Ela empalideceu diante da resposta pouco convincente dele, e quando, em uma voz ainda mais tr&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais