Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Então, tudo bem entre a gente? — ela perguntou.
Apenas uma pessoa bastante afinada com ela, como ele era, teria percebido um ligeiro tremor em sua voz.
Por causa da aflição dos olhos dela, Alfonso conseguiu balbuciar:
— Claro que sim.
Ela empalideceu diante da resposta pouco convincente dele, e quando, em uma voz ainda mais trêmula, ela disse:
— Alfonso?
Ele não pensou em nada. Só a puxou.
Mesmo ao trazê-la para o colo, enterrando o rosto nos cabelos dela para senti-la, ele sabia que precisava ser muitíssimo mais convincente, em vez de soar como um bobo apaixonado que havia acabado de levar o fora da garota de seus sonhos.
Lembrando a si mesmo que já havia realizado muito mais fantasias com ela do que jamais sonhara, e que deveria ficar satisfeito com isso, ele acariciou os cabelos dela e a puxou mais contra o peito.
Esforçando-se tremendamente para ignorar como as curvas dela se encaixavam tão bem nele e o fato de que os seios nus surgiam pelo decote do roupão e uma coxa se revelava pela abertura do tecido, ele disse:
— Sempre fomos amigos, Anahí, e sempre vamos ser.
Ele sentiu no peito o movimento de cabeça dela, enquanto acariciava suas costas e ombros.
Sabia que não deveria ceder à vontade de tocá-la assim, mas, se esta seria a última vez, então, como resistir?
Com uma mão, ele ergueu a cabeça dela de modo que precisassem se encarar e superar aquela situação, garantindo que a amizade permanecesse.
— Transamos e foi ótimo, mas somos adultos.
Ela concordou de novo, mas ainda parecia séria demais. Preocupada demais.
Para ele, fazer isso era a morte, mas por Anahí ele enterraria o que passava em seu coração e pegaria leve.
Simplesmente porque ela precisava que ele fizesse isso, para que se sentisse melhor.
— Só tem uma coisa que eu queria que você me prometesse. Como você provavelmente sabe, dizem por aí que sou impressionante. — ele ergueu a sobrancelha e baixou a voz:
— Não conte a verdade a ninguém, tá bom?
— A verdade? — o riso dela foi a coisa mais doce que já ouvira, ela balançou a cabeça e depois acrescentou: — Com a verdade, seria difícil você sair sem proteção de muitos guarda-costas. Garanto.
Um instante depois, ela deslizou do colo dele e voltou a seu lugar. Pegou um pedaço de bacon e o enfiou na boca.
— Que tal é ser tão bom em tudo? Na cozinha. No beisebol. — ela lhe lançou um olhar maroto que fez a pressão sanguínea dele subir. — No sexo... — terminou com o bacon e soltou um suspiro de satisfação tão parecido com os sons que havia feito na cama que ele ficou suando ao se sentar junto dela. — Sério, deve ser exaustivo.
— Sou ruim em algumas coisas.
Ela ergueu a sobrancelha.
— Diga uma.
Fazer você se apaixonar por mim como eu sempre fui apaixonado por você.
Você só via o atleta e deixou aquele artista idiota perseguir você. E magoar você.
— Fazer um pote de argila.
Ela riu, mas sacudiu a cabeça.
— Você consegue, se praticar.
— Tá bom, então. Sou péssimo no centro do campo ou no campo de esquerda.
Ela apontou-lhe o garfo.
— Bobagem! Lembra aquele jogo na escola, quando colocaram você no centro do campo? Detesto dizer isso, mas você foi ótimo.
A palavra ótimo nos lábios dela instantaneamente fez com que relembrassem a noite que haviam acabado de passar juntos.
Enquanto se entreolhavam e sustentavam o olhar, ele quase jogou tudo para o alto, pondo-a no colo para beijá-la, tocá-la e amá-la de novo.
Porém, quando estava prestes a pegá-la nos braços, Anahí balançou a cabeça de modo tão imperceptível que ele nem soube se ela percebeu.
Mas ele ouviu o que ela tentava lhe dizer em um tom bem alto e claro, como se gritasse: "Não!"
— E aí, como foi ontem à noite?
Anahí levou um susto com a pergunta de Erin quando estava acabando de colocar no forno umas pequenas esculturas que havia feito para a festa de aniversário de Summer.
Chegara a um ponto difícil do projeto para a bolsa, então, tivera que deixá-lo de lado por algumas horas para tentar fazer um esboço. Quando o esboço também não dera certo, sentira que precisava encarar os fatos.
Depois do que havia acontecido na noite anterior com Alfonso, que resultara na mais bela, surpreendente e estonteante transa de sua vida, ela simplesmente não conseguia se concentrar no trabalho.
Além disso, estava nervosíssima em relação a essa festa de família, sobretudo agora que esse falso noivado havia se transformado em uma noite acidental de sexo super ardente.
Poderia ter ido a uma loja de brinquedos para comprar um presente convencional para Summer, mas se sentiria melhor se metesse a mão na argila e fizesse alguma coisa.
A garotinha havia acabado de ganhar um cachorrinho poodle de Heather, a namorada de Zach, e estava louca por ele.
Depois de ter feito um poodle bem engraçado de argila, resolveu fazer um lindo carvalho para Ruth Herrera, e, depois de terminá-lo, pôs mãos à obra para fazer um livro antigo de argila para Sophie colocar na biblioteca.
Anahí andava trabalhando com tanta seriedade e por tanto tempo no projeto da bolsa que se sentiu doida pelo prazer de fazer essas esculturas engraçadas e bonitinhas.
Mal percebeu o cair do sol enquanto passava de um projeto para o outro.
Como era divertido fazer coisas para uma família grande.
Mas não teria tempo para fazer uma garrafa de vinho para Marcus nem um par de sapatilhas de bailarina para Lori. Ficariam para a próxima vez.
As mãos dela ficaram paradas na lombada do livro de argila que estava fazendo.
Próxima vez.
Por que ela achava que haveria uma próxima vez?
Logo sairia da casa de Alfonso. Esperava que conseguissem se encontrar de vez em quando para falar da vida, claro, mas, quando não mais estivesse na casa dele, cada um iria para um lado.
A pergunta de Erin a tirou de seus devaneios sombrios e a trouxe de volta à noite anterior.
E aos maravilhosos momentos de amor e sexo que tivera com Alfonso.
— Todo mundo adorou o vestido. Claro, você sabia disso. É um vestido maravilhoso.
O sorriso de Erin era travesso, e satisfeito.
— Maravilhoso, é? — ela ergueu as sobrancelhas. — Será que posso supor que o meu maravilhoso vestido ficou jogado no quarto do seu maravilhoso homem?
Anahí começou a balançar a cabeça automaticamente, mas logo percebeu que não tinha sentido fingir que não havia sido a noite mais gloriosa de sua vida.
Sobretudo com o anel de noivado que Alfonso lhe havia dado pendurado no peito em uma corrente de ouro.
Fazia tempo que não tinha uma amiga com quem fazer confidências.
Dizendo a si mesma, para se justificar, que se Erin soubesse só daria mais crédito ao falso noivado, Anahí puxou o anel que estava debaixo da blusa.
— Ele me deu isto.
Erin arregalou os olhos, pegando o anel e puxando Anahí para a frente inadvertidamente.
— Ele tem muito bom gosto. Você está livre esta noite para uma ou duas garrafas de champanhe? E será que ele poderia trazer alguns dos seus maravilhosos amigos jogadores de beisebol?
— Eu adoraria — disse Anahí. —, mas prometi a Alfonso que iria a uma festa de aniversário de família com ele.
Erin bateu palmas.
— Melhor ainda! Você pode usar outro dos meus vestidos! Quem precisa de uma bolsa de estudos se tenho você usando todas as minhas roupas?
Ela já havia puxado Anahí pela metade do vestíbulo quando Anahí conseguiu dizer:
— Não sei se é uma boa ideia.
Erin apoiou as mãos na cintura.
— Por quê? Você estava lindíssima na noite passada. E obviamente o vestido causou uma boa impressão.
Era justamente esse o problema. Alfonso havia adorado o vestido... e adorado ainda mais tirá-lo.
Só de pensar nisso, seu corpo começou a esquentar.
Se usasse outra roupa estilosa e sensual de Erin, ele talvez pensasse que ela quisesse repetir a noite anterior. O que, é claro, ela queria, quem não quereria isso?
Mas aquela manhã já havia sido bem constrangedora.
A noite anterior fora um acidente. Um deslize sexual. Dois corpos em movimento que colidiram sem intenção premeditada.
Não conseguia imaginar como seria constrangedor se ele pensasse que estava de fato tentando seduzi-lo.
Em vez de dar um fora nela com facilidade, seria forçado a dar passos muito mais drásticos, e óbvios.
Mas como não podia dizer nada disso para a amiga, que nada sabia da bela mentira, Anahí agarrou-se à única desculpa em que pôde pensar:
— A festa é para uma menina de 8 anos. Todo mundo vai estar de jeans.
— Ou com lindos vestidinhos de verão. — Erin replicou. — Uns dias atrás, não sei por quê, tive o impulso de fazer este vestido. Agora já sei. Era o meu presente de noivado para você.
Diante disso, Anahí sabia que não tinha escolha.
Deixou que Erin a arrastasse até o ateliê dela e lhe desse um lindo vestido de verão feito de várias camadas leves e coloridas.
E, apesar de tudo, não podia deixar de querer causar uma tremenda impressão em Alfonso mais uma vez.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte Alfonso estava na sala da casa de seu irmão Gabe, rodeado pela família, um grande grupo de desconhecidos e um bando de crianças bagunceiras. No entanto, só tinha olhos para Anahí. Summer acabava de pular na cintura de Anahí em um abraço apertado. Obviamente, a menina adorara a escultura do poodle que A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x