Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte
Alfonso estava na sala da casa de seu irmão Gabe, rodeado pela família, um grande grupo de desconhecidos e um bando de crianças bagunceiras.
No entanto, só tinha olhos para Anahí.
Summer acabava de pular na cintura de Anahí em um abraço apertado. Obviamente, a menina adorara a escultura do poodle que Anahí havia feito para ela.
Também havia surpreendido Sophie e sua mãe com pequenas esculturas engraçadas, e ele sabia que elas ficariam falando sem parar desses presentinhos inesperados por muito tempo.
Enquanto conversava animadamente com Summer, não havia nada falso, nada afetado em Anahí, do cabelo macio às unhas sem esmalte até as curvas suaves que o haviam alucinado quando adolescente.
Para aumentar o tesão que estava tentando segurar como louco, ela estava usando um lindo vestido que escondia, e simultaneamente revelava, a incrível silhueta à medida que a brisa brincava com o tecido.
Alfonso sentiu o peito apertado diante de sua beleza.
Smith lhe ofereceu uma cerveja.
— Lá na produtora, hoje, corriam belas apostas para as finais. Pronto para fazer a gente ganhar uma grana?
Alfonso tomou um gole na garrafa, sem tirar os olhos de Anahí.
— Vou fazer o melhor possível.
Mas, em vez de sacar que ele não estava para muita conversa essa noite, Smith continuou falando:
— Gostei da sacudida que demos hoje para o seu projeto de esporte na escola. De vez em quando é bom ser quem exige, ficar desse outro lado. Você não sente que estão sempre querendo alguma coisa de você?
Dependendo do humor, Smith ficava incomodamente insensível, ou meio obtuso.
Obviamente, estava com humor para conversar.
— Bom — Alfonso arrastou as palavras. —, considerando que o meu irmão acabou de me dizer para não falhar para que ele ganhe alguns trocados em apostas, é, acho que sei do que está falando.
— Você tem sorte de tê-la, sabe?
Alfonso finalmente deu uma olhada em Smith para ver do que ele estava falando.
— Anahí?
— Vocês são amigos desde garotos, então sabe que ela não está com você por causa do que pode fazer por ela ou pela fama de ser sua noiva.
— Ela não é minha...
— Sei... — a palavra estava carregada de significados. — Engraçado, vocês dois olham um para o outro e se tocam de um jeito que fica difícil a gente lembrar que é tudo mentira.
O maxilar de Alfonso se contraiu, pois seu irmão acabava de mostrar o óbvio.
Ele não conseguia deixar de querer Anahí. Amar Anahí.
Nem mesmo sabendo que ela havia chamado a noite deles de "esquisita" e dito um "não" silencioso a qualquer outra intimidade como aquela.
— Nem todo mundo é tão bom ator quanto você.
Smith olhou-o, sério.
— Então, talvez você deva parar de fingir tanto.
Por fim, o irmão o deixou sozinho de novo, e o olhar de Alfonso voltou-se imediatamente para Anahí.
Durante o dia todo, ficara pensando e repensando no caso deles.
Sim, sabia que ela achava que havia sido um erro ir para a cama. Um erro esquisito.
Mas não havia se esquecido do modo como ela correspondera a seu toque, e que não houvera nada de esquisito no jeito como ela se arqueara, gritara e pedira mais.
O problema é que, mesmo antes de saber exatamente como era maravilhoso transar com ela, Alfonso já queria mais.
Tudo. Ele queria tudo.
Não só dar a ela seu coração, mas saber que ela queria lhe dar o dela também.
Alfonso nunca tivera que lutar por muita coisa na vida. Escola, esporte, amigos, mulheres, tudo havia vindo fácil. Até a amizade com Anahí sempre fora natural, agradável, fácil, desde o início.
Mas amizade não o satisfazia mais.
Ele queria o que seus pais haviam compartilhado. Ele queria o que seus irmãos e irmãs haviam encontrado, um depois do outro.
Ele ficava imaginando como seriam os filhos dele com Anahí quando segurava Emma, a filhinha de Chase, no colo.
A vida toda Anahí havia perseguido um sonho, acreditado em um sonho e tentado transformar em realidade seus sonhos mais apaixonantes.
Agora, chegava finalmente a vez dele de perseguir um sonho. De acreditar nele. De tentar.
Alfonso Herrera finalmente havia encontrado alguma coisa pela qual era importante lutar.
Amor.
— Fico tão contente que tenha vindo à festa da Summer. — agradeceu Ruth Herrera quando Anahí se juntou a ela no pátio.
— Você sabe como gosto de me encontrar com sua família. E Emma é realmente uma graça.
Os cachorros de Zach e Heather haviam obviamente adotado o bebê, pois se colocaram ao lado de seu vibrante bercinho rosa e violeta.
Um instante antes, Jake havia ajudado Sophie a se levantar de um sofá ali perto, a barriga dela parecendo ainda maior do que um dia antes.
— Fico tão feliz que as coisas tenham dado certo com a Sophie e o Jake.
A avó de Summer, que viera de Minneapolis para a festa de aniversário, sorriu, cumprimentando-a.
— Parabéns pelo noivado.
Anahí se esforçou para sorrir e dizer obrigada sem vacilar.
Ainda bem que Ruth sabia a verdade, ou ela teria se sentido ainda pior por essa situação.
A outra mulher voltou-se para Ruth.
— Você deve estar felicíssima por saber que mais um dos seus filhos encontrou a cara metade.
Ruth passou o braço pela cintura de Anahí sem perder o tom do faz de conta.
— Estou muito feliz pelo Alfonso e pela Anahí. Ele era tão apaixonado por ela quando estavam na escola. Para mim foi uma surpresa vê-lo tão sério em relação a uma moça, pois nunca tinha levado nada a sério antes.
Uau, pensou Anahí, agora entendo onde foi que o Smith aprendeu a atuar.
Ruth se voltou para ela, acrescentando:
— Na noite em que foi convidar você para o baile de formatura e descobriu que você já tinha combinado com outro... bom, fiquei de coração partido ao ver como ele ficou.
— Ele ia me convidar para o baile de formatura? — Anahí deixou escapar, esquecendo-se de que deviam estar fingindo.
— Ele nunca contou a você? — a avó de Summer perguntou, interrompendo-a.
Ela balançou a cabeça, imaginando se Ruth teria inventado isso.
— Não, nunca me contou.
Diante de sua dúvida não pronunciada, a mãe de Alfonso lhe deu um tapinha na mão.
— É verdade, Anahí. Ele realmente foi convidar você para o baile. Sei como se preocupava em não estragar a amizade de vocês. Ele ia correr seu primeiro risco ao convidá-la para o baile. Infelizmente, não deu para fazer isso. — os olhos de Ruth a encararam. — Até agora.
A avó de Summer começou a contar alguma coisa sobre histórias de amor românticas e namorados do tempo de escola, mas Anahí mal conseguiu acompanhar o que dizia.
Felizmente, Ruth pareceu compreender que ela precisava ficar sozinha com seus pensamentos.
Anahí havia tomado tanto cuidado para não se machucar nessa história com Alfonso durante a semana toda. Mas, enquanto observava Alfonso pegar Emma e enchê-la de beijos no rosto a ponto de a menina aninhar-se ainda mais no peito dele, Anahí de repente ficou pensando se o que achara ser sabedoria não teria, na verdade, sido uma tremenda bobagem.
Passando pela cidade ao voltar para a casa de Alfonso, Anahí se sentia muito nervosa.
Ele estava estranhamente quieto, o que não era problema, já que ela tampouco conseguiria falar de trivialidades.
Ai, Deus, nem acreditava no que estava pensando em fazer, estava, na verdade, lutando com a ideia de confessar seus sentimentos depois de todos esses anos.
Mesmo que seu corpo houvesse demonstrado muito mais do que havia planejado, enquanto estivera nos braços dele na noite anterior, ainda era possível chamar isso tudo de só sexo.
Ao passo que, se ultrapassasse o limite do "eu gosto de você mais do que como amigo" com palavras de fato, não haveria como voltar atrás, ou como tentar atribuí-las a uma noite de maluquice.
Ao final dessa semana, havia jurado ficar calma e racional e não muito passional, para o próprio bem.
Tudo bem, jogara tudo para o alto na noite anterior e, obviamente, se quisesse, havia ainda muita coisa boa despontando em seu horizonte.
Mas o sexo mais gostoso do mundo valia arriscar o coração, e a amizade com Alfonso?
Quando chegaram em casa, entraram, e ela colocou suas coisas no balcão da cozinha, do mesmo jeito que havia feito em outras noites da semana.
Mas, esta noite, tudo estava diferente.
Tão diferente que ela de repente deixou escapar:
— Você ia me convidar para o baile de formatura?
— Eu estava louco por você já naquela época.
Devagar, ela se voltou.
Ele a encarou e ela também.
O tempo parou enquanto tentava compreender o que os olhos dele diziam.
— Alfonso... — o nome dele fazia os lábios dela arderem.
Ela o queria. Desesperadamente.
— Não vai ser esquisito desta vez.
***************************************************************
CADÊ O POTE PRA ESSE HOMEM PERFEITO? ♥_♥
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O coração de Anahí batia tão forte que ela mal ouvia a própria voz. — Garante? — Garanto. Rapidamente, o fogo entre eles, que vinha se inflamando e faiscando ao longo da noite, explodiu quando ele a segurou pela cintura, puxando-a para bem junto de si, e as palmas das mãos roçaram seu maxilar quando ela enfiou-l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x