Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O coração de Anahí batia tão forte que ela mal ouvia a própria voz.
— Garante?
— Garanto.
Rapidamente, o fogo entre eles, que vinha se inflamando e faiscando ao longo da noite, explodiu quando ele a segurou pela cintura, puxando-a para bem junto de si, e as palmas das mãos roçaram seu maxilar quando ela enfiou-lhe os dedos nos cabelos.
As bocas se lambiam, chupavam e até mordiam um ao outro a caminho do sofá.
Anahí agarrou a camisa de Alfonso, puxando-o, sentindo-se arder de tesão à medida que ele deitava seu peso sobre ela.
Haviam feito tudo devagar da primeira vez, pois precisavam daquele ritmo para se descobrir. Mas ela não sobreviveria a isso esta noite, não estando já tão desesperada para que ele a possuísse, para que a fizesse dele de novo.
Os botões voaram em todas as direções quando ela abriu a camisa dele, dando beijos famintos em seu peito. Brincou com a língua por ele e o ouviu gemer o nome dela enquanto lhe arrancava o vestido pelos ombros.
Ela adorava o jeito rude das mãos dele puxando o tecido por seu peito, quadril e pernas.
Ele recuou para contemplá-la em sua nudez.
— Acho que nunca vou me esquecer de como você fica linda nua no meu sofá. — um instante depois, ele a erguia, dizendo: — Mal posso esperar para ver como você fica no chuveiro.
Ele a beijou sem parar enquanto subia a escada, passava pelo quarto de hóspedes e chegava ao quarto dele.
O coração dela batia forte tanto pela excitação que ele lhe provocava sem esforço nenhum como pela ideia de estar logo no banho com ele.
Uma transa rápida e safada no sofá seria mais fácil de atribuir a mais um impulso maluco.
Mas, depois de chutar longe os sapatos e arrancar os dela antes de entrar na imensa ducha envidraçada, tendo-a ainda nos braços, e abrir a água em cima deles, Anahí soube que ele estava fazendo exatamente isso, seguindo os impulsos.
Ainda bem.
Ele posicionou-os de modo que pudesse ver a água tépida caindo nela e então baixou a cabeça para os seios dela.
Enquanto sua boca cobria o bico intumescido de um dos seios, ela segurava o pescoço dele, sentindo o prazer percorrer cada célula de seu corpo.
A pele dele foi ficando molhada, bem como as mãos dela, mas, antes que ela escorregasse, ele a colocou de pé, pressionando-a contra a parede azulejada.
Abriu bem as pernas dela com as suas, pegando suas mãos e erguendo-as acima da cabeça dela na parede de azulejos.
Ela se sentiu dominada.
Possuída. Inteiramente, completamente reivindicada pelo ardor nos olhos que percorriam seu corpo e voltavam a encará-la.
— Todas as fantasias, Anahí... — as palavras dele eram simples.
E falava tão baixo que ela mal o ouvia na ducha de múltiplos jatos.
— Você está em todas as fantasias que já tive.
A respiração dela se acelerou ao olhar para ele também.
O peito era bronzeado e musculoso, a camisa desabotoada e molhada caía-lhe pelos ombros e músculos do braço de um jeito sensual.
Sem mencionar o modo como o jeans marcava seu membro ereto e os rígidos músculos das coxas.
— Você também está. — ela sussurrou, mal conseguindo falar antes que ele lhe tomasse a boca em um beijo tão marcante que mesmo sob a água fria ela ainda estaria quente.
— Você não tem ideia de quantas coisas safadas eu quero fazer com você agora mesmo.
Diante dessas palavras ardentes, ela sentiu seu corpo se esquentar todo até embaixo.
Já estava arriscando muito com Alfonso esta noite. Por que não mais alguma coisa?
— Que bom que já começamos em uma ducha, então.
Os olhos dele se iluminaram diante da constatação de que ela acabava de lhe dar permissão para fazer o que bem entendesse, e sua boca cobriu-a de novo em um beijo breve e intenso antes que se ajoelhasse diante dela.
Ele soltou as mãos dela e segurou-lhe os seios, e ela enfiou as mãos nos cabelos dele, segurando-o ali, contra seu corpo, enquanto ele lambia e chupava e mordiscava a pele sensível dela.
— Nossa... Adoro seus seios. — ele murmurou, saboreando o outro seio.
Eles sempre foram grandes, desde a puberdade, e muitas vezes ela já havia desejado não ter que lidar com eles.
Mas nunca se sentira tão contente com esses seios abundantes como agora, já que pelo menos isso significava mais beijos de Alfonso.
— Não tem ideia de quantas noites desejei fazer isso quando estávamos na escola.
— Quantas? — ela mal teve fôlego para perguntar.
— Todas.
Descendo pela barriga dela, ele substituiu a boca pelos polegares e indicadores.
As pernas de Anahí tremiam à medida que ele ia cada vez mais para baixo, onde ela estava tão molhada, tão pronta para ele, que ao menor toque explodiria.
Porém, em vez de aproximar dela a boca, ele recuou e ficou olhando os cachos molhados entre as pernas dela e, tirando as mãos de seus seios, apoiou-a nas coxas, abrindo-as mais.
Ele já a havia chupado na noite anterior, mas estar em uma ducha assim enquanto ele a olhava realmente parecia bem safado, no melhor sentido da palavra.
Ela ainda não podia acreditar que era Alfonso entre suas pernas nuas, o homem mais bonito do mundo ajoelhado diante dela, pronto para adorá-la com a boca e as mãos.
— Linda... — ele deu um beijo suave. — Absolutamente linda... — deslizou dois dedos para dentro dela, gemendo ao dizer: — Tão molhada. Tão quente.
Como os músculos internos de Anahí automaticamente se contraíram, ele puxou os dedos e, em seguida, deslizou-os de novo.
— Você vai gozar para mim, não vai?
Oh, sim, era tudo o que queria. Ela se mexeu na mão dele e depois na boca, enquanto sua língua a penetrava.
Seus gritos de prazer repercutiram pelas paredes da ducha à medida que ele avançava mais, até ela ficar confusa e trêmula de antegozo.
Alfonso segurou as mãos dela de novo e, antes que ela tivesse tempo de pensar, ele a virou, de modo que suas mãos ficaram espalmadas em uma beirada onde ficavam o sabonete e o xampu.
Ele deixou as mãos sobre as dela, prendendo-lhe o quadril com o corpo.
— Pode ficar assim, firme, enquanto eu tiro a roupa?
Oh, nossa!
— Sim...
Não muito.
Ele passou as mãos pelos braços dela e depois pelas costas até o quadril.
— A sua bunda é um bendito milagre...
Ela desejou ter experiência com homens e sexo para lhe dar uma resposta maliciosa, mas o gracejo anterior sobre estar em uma ducha era o máximo que conseguia em termos de malícia.
Principalmente com ele apertando e acariciando seu traseiro.
Ela soltou um suspiro de prazer quando ele animou-lhe o desejo de novo com uma facilidade surpreendente, escorregando os dedos de uma das mãos dentro dela de novo, enquanto tirava a calça com a outra.
Em seguida, já havia tirado a mão e a penetrava fundo com um gemido, apertando as mãos em volta de seus seios, enquanto ela se segurava à beirada azulejada.
— Segure firme!
Esse comando meio áspero mal atravessou a bruma de lascívia e prazer de sua cabeça, e ele logo a estava penetrando com força, rápido e tão profundamente, com as mãos passando dos seios ao quadril, agarrando-a de modo possessivo e tão maravilhoso que ela não teve escolha senão senti-lo pelo corpo todo, e amar cada segundo dessa posse.
Bem no fundo, sentia como se suas curvas houvessem sido feitas só para que Alfonso as segurasse quando a possuísse, levando-a ao auge de novo com seu jeito selvagem de amar.
— De novo, Anahí. Quero sentir você gozar.
Essas deliciosas palavras obscenas foram o empurrão final para que ela se jogasse mais e mais e deixasse a testa se apoiar na beirada entre suas mãos, empurrando-se contra ele com tanta força quanto ele, dando-lhe exatamente o que havia pedido.
Com todo o aperto de seus músculos internos ao redor do membro dele, ele cresceu, ficou mais firme. De repente, ele o tirou, acariciando-a entre as pernas com uma das mãos e retirando dela os tremores finais de seu orgasmo enquanto se masturbava com a outra.
Inteiramente perdida nesse mundo obsceno de sexo sob a água, Anahí não pensou duas vezes antes de se virar, ajoelhando-se e tomando-o nas mãos e boca.
Mal ouviu o gemido dele através do pulsar do sangue em seus ouvidos.
Pela primeira vez na vida, ela compreendeu a emoção de experimentar um homem desse jeito, a ereção que pulsava em sua língua a cada carícia de sua mão, o terno arroubo de saber que estava lhe dando tanto prazer quanto ele já lhe dera.
Queria ver o rosto dele quando ele gozasse, mas, quando ergueu os olhos, ficou surpresa ao ver que ele a olhava, encantado.
E então, ajoelhou-se junto dela no chão da ducha, tomando-lhe a boca, o gosto de ambos misturando-se até que ela não diferenciava um do outro.
Estava prestes a subir nele quando ele recuou abruptamente.
— Preciso de uma camisinha.
Ele a pegou pelas mãos e a puxou da ducha, toda pingando, levando-a até a cama.
Era tão forte, e tão musculoso, que só precisou jogá-la na cama e deixá-la à espera dele enquanto abria a gaveta com um puxão, pegava uma camisinha e rasgava a embalagem.
Sem conseguir esperar que ela a colocasse, as mãos de ambos se enredaram na ereção dele, desenrolando o preservativo.
Em seguida, as mãos dele já estavam nos seios dela de novo, e a boca na dela, enquanto a empurrava na cama, abrindo-lhe as pernas e penetrando-a.
A deliciosa força do desejo dele por ela, e do dela por ele, a levou a perder o fôlego de novo, e Anahí teve que se arquear, afastando-se do beijo, jogando a cabeça para trás e arfando, ao passar as pernas pela cintura dele e agarrá-lo pelos ombros e pescoço.
E ah! Como estava feliz pelas mãos fortes de escultora enquanto eles se cavalgavam, Alfonso finalmente chegando ao ápice que antes havia contido, enquanto Anahí explodia uma vez mais, lindamente, sob seu melhor amigo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Um As luzes ainda estavam acesas no quarto de Alfonso. Pela janela, o céu lá fora era escuro, quando Anahí acordou nos braços dele um tempo depois. Assim que se mexeu, ele falou: — Deixei você muito cansada. Sem esforço, ele a colocou de costas e se ergueu no braço direito, olhando-a. Parecia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x