Fanfics Brasil - Cap 51 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

1230 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Um


As luzes ainda estavam acesas no quarto de Alfonso. Pela janela, o céu lá fora era escuro, quando Anahí acordou nos braços dele um tempo depois.


Assim que se mexeu, ele falou:


— Deixei você muito cansada.


Sem esforço, ele a colocou de costas e se ergueu no braço direito, olhando-a.


Parecia tão satisfeito consigo mesmo que ela sorriu de satisfação.


— Sim. Três vezes, na verdade.


Ele deu um sorriso, e por um instante parecia que nada havia mudado e eles eram apenas dois amigos que se divertiram na companhia um do outro.


Mas, isso não era nem um pouco verdade. Pois tudo havia mudado.


Tudo.


Enquanto o sorriso dela se apagava, a expressão de Alfonso também foi ficando séria.


— Não me diga que foi esquisito de novo, Anahí. Não quando nós dois sabemos que não foi nem um pouco.


Detestava tê-lo magoado com o que havia deixado escapar naquela manhã de modo tão estúpido.


— Não, não foi esquisito. Foi ótimo. A noite passada foi ótima também. Mas...


Ele a interrompeu com um beijo.


Um beijo tão suave quanto pecaminoso.


— Vou deixar você terminar de dizer o que tem que dizer para que tire todos os "mas" da sua cabeça. — ele a encarou com os olhos verdes plenos de emoção. — E depois você vai ouvir o que eu tenho a dizer. Então, vá em frente. Desembuche.


Animada pelo beijo dele, e pela pressão de seus músculos firmes, ela teve que se esforçar muito, muito mesmo para ignorar o fato de que os dois estavam completamente nus na cama.


Porém, sabia que ele tinha razão, e, se não desse voz a todas as suas preocupações agora, da próxima vez que acabassem na cama as coisas só ficariam mais confusas.


— Sei que jamais iria me magoar, Alfonso. Não de propósito, pelo menos. E eu nunca iria querer magoar você também. Mas — ela fez uma pausa, detestando o que diria em seguida. —, acho que isso só pode acabar mal, pois sou feita para compromissos longos e você, não.


Ele a encarou, com o maxilar contraído.


— Como pode dizer que não sou feito para compromissos longos?


— Quanto tempo durou o seu relacionamento mais longo?


— Alguns meses. — o olhar dele se suavizou ao acrescentar: — Mas nenhum deles foi com você, Anahí.


Essas palavras doces a acalentaram, claro, mas ela ainda quis saber:


— E com quantas mulheres já esteve?


Alguma coisa brilhou nos olhos dele, parecia muito com remorso.


— Já disse a você que nenhuma delas teve importância para mim. Só você teve.


Ela balançou a cabeça, com um aperto no estômago ante a ideia de todas essas mulheres.


— Tem razão. Eu não quero, nem preciso, saber do número.


Além do mais, se ela levasse em conta o ano que passaram juntos na escola, dava muito bem para adivinhar quantas foram.


— Não entendo o que o meu passado tem a ver com o nosso futuro.


— É o seguinte, você já esteve com um monte de mulheres e admite tranquilamente que elas não tiveram importância. Eu nunca fiz isso. — Anahí ergueu o queixo e encarou-o com determinação. — Na minha vida inteira, só estive com dois homens.


Ela pôde ver muito bem como ele ficou chocado.


— Espere aí. Você era virgem quando conheceu o seu marido?


Ela não queria se sentir constrangida pelas escolhas que fizera, sobretudo quando elas pareceriam ser corretas na época.


— Não fui uma santinha na escola. Saí com alguns caras, mas não tinha como ir para a cama com eles quando sabia que não estaria mais ali no semestre seguinte.


Além disso, nenhum deles havia feito de suas entranhas uma geleia, ou seu coração voar no peito, como ela gostaria.


Exatamente como Alfonso fazia.


— Não acredito que o canalha do seu ex-marido foi o primeiro!


Ela percebeu como ele ficou com ciúme disso.


Não deveria sentir-se bem com isso, mas se sentiu.


Deu-lhe um sorriso de esguelha.


— Ele adorou isso, claro. Acho que ficou se sentindo um conquistador heroico. Sabe, aquele que chega aonde nenhum outro homem chegou. E, estupidamente, eu achei que a gente fosse ficar junto para sempre. Talvez, se eu ficasse com 22 anos para sempre, tivesse funcionado, mas eu precisava crescer em algum momento. Tudo mudou depois que deixei de ser aquela garota influenciável e encantada.


Mesmo assim, havia permanecido, na esperança de que pudessem consertar as coisas e de também não acabar sendo um fracasso em termos amorosos.


— Não sou assim, Anahí. Não sou como ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu sei. — ela sorriu para Alfonso, acariciando levemente o queixo com a barba por fazer. — Esta é uma das razões de eu ter ido para a cama com você. Não só porque os meus hormônios estavam me dominando, mas porque confio em você. — Então, continue confiando em mim quando digo que queria estar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais