Fanfics Brasil - Cap 52 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

1327 visualizações Denunciar


— Eu sei. — ela sorriu para Alfonso, acariciando levemente o queixo com a barba por fazer. — Esta é uma das razões de eu ter ido para a cama com você. Não só porque os meus hormônios estavam me dominando, mas porque confio em você.


— Então, continue confiando em mim quando digo que queria estar com você desde que tínhamos 15 anos. Mesmo antes de você me salvar daquele carro, eu quis você, Anahí. Todas as histórias que tenho contado nesses últimos dias, sobre tentar chamar a sua atenção e perder você para outro, foram verdadeiras.


— Adoro ouvir você dizendo tudo isso, você nem imagina quanto. Mas, mesmo tendo estado só com dois homens, já vi o suficiente para saber que um desejo nem sempre vai além disso.


— E o que dizer do fato de que desde que você voltou tudo está melhor?


— Imagino que signifique alguma coisa... — ela admitiu, cautelosa.


— Poxa! Significa muito mais que alguma coisa! Anahí, quero que me dê uma chance. Quero ser seu namorado. Quero que seja minha namorada. Quero que pare de supor que eu vou querer cair fora daqui a poucas semanas. Quero que nosso relacionamento seja verdadeiro.


— Tudo isso soa tão bem... — ela disse, lentamente.


— Vai ser bom. Garanto.


A segurança dele era uma das coisas de que ela sempre gostara.


Mas a vida nunca havia sido tão fácil para ela como para ele. Nem um pouco.


Então, precisava ser realista, e garantir que o que estavam fazendo não acabasse afastando uma das pessoas mais importantes de sua vida.


— E se não der certo? E se tudo o que a gente sente for um impulso por essa novidade de finalmente conseguir ser mais que amigos?


— Faz quinze anos que sou louco por você. Os meus sentimentos nunca mudaram. Só ficaram maiores e mais fortes a cada ano que estivemos separados. E toda vez que olho pra você, toda vez que toco em você, você está ainda mais bonita do que segundos antes. Agora que ficamos na horizontal, e na vertical, algumas vezes, tenho certeza de que quis isso também. Esperamos metade da vida pra podermos ficar juntos. Você acha mesmo que a gente vai estragar tudo?


Ela queria tanto acreditar que não iriam. Mas já havia acreditado nisso antes, havia seguido seus impulsos e se enganado.


Precisava ser pragmática pelo menos uma vez. Prática. Sobretudo agora, quando havia muita coisa em jogo.


— Claro que não acho que a gente vá entrar em um relacionamento para estragar tudo. Mas preciso saber, se namorar não der certo, ainda vamos ser amigos? Ou pra gente se ver vai ser esquisito demais, difícil demais?


Em especial se, no final das contas, ela não fosse suficiente para Alfonso.


Ele bufou.


— Você fica dizendo que eu não sou o tipo de cara que quer as coisas para sempre, mas é você quem fica falando sobre o fim das coisas.


Anahí ficou surpresa ao perceber que ele tinha razão.


— Só estou com medo de que a gente cometa um engano e não possa se recuperar. No ponto em que estamos, ainda podemos voltar atrás, e tudo fica bem. Mas se seguirmos adiante e tudo der errado...


— E se eu disser a você que nos vejo juntos daqui a quarenta anos, com filhos e netos, e você com argila nas unhas, e eu treinando um time da esquina? E se eu disser a você que estou...


Mesmo tentando recuperar o fôlego diante do conto de fadas que ele descrevia, o mesmo conto que ela fora desejando cada vez mais com o passar dos anos, cheio de filhos e netos em uma família unida, que se ama, ri e briga, ela se apressou em silenciá-lo, colocando um dedo na boca dele.


Claro que desejava que ele a amasse, mas não aguentaria ouvir isso depois de terem acabado de transar tão gostoso.


Ou ficaria com medo de essa ser a única razão de ele estar dizendo tudo isso.


— Acho que esse é um bom momento pra lembrar você que, depois de passarmos mais de uma década em continentes diferentes, nós só passamos uma semana juntos e fizemos amor duas vezes.


Ele beijou o dedo antes de entrelaçar as mãos às delas, abaixando-as.


— É verdade, mas foram duas transas realmente incríveis.


Com um sorriso repentino, ele a fez lembrar-se muito do garoto por quem havia se apaixonado anos antes.


Riu, apesar do tom sério da conversa.


Então, Alfonso colocou a palma da mão dela em seu peito, o riso dela e o sorriso dele logo desapareceram.


Aquele gesto era um testemunho do quanto a conhecia, ele compreendia que, quando as palavras falhavam, o único caminho infalível para as emoções dela eram as mãos.


— Fique comigo, Anahí. De verdade desta vez. Você nunca vai precisar saber das respostas para essas perguntas.


As juras de Anahí de que tomaria cuidado, não valiam nada diante dos olhos verdes de Alfonso ou do batimento forte e firme do coração dele sob suas mãos.


— Quero ficar com você também. — ela disse, baixinho. — Mas, embora a gente tenha começado as coisas ao contrário, acho que devemos ir devagar. Só para termos certeza de não estragarmos tudo.


— Devagar, é?


O coração dela parou quando ele franziu o cenho.


— Não sei se posso fazer essa promessa na cama.


Sentiu-se aliviada.


— Não seja bobo!


Ela pegou outro preservativo na mesinha de cabeceira, depois o empurrou na cama, montando em cima dele.


— Sexo ardente, rápido e obsceno está fora dessa discussão.


Ele deu um sorriso, puxando-a para beijá-la.


— Então, o que me diz de uma rapidinha antes de eu convidar você para o nosso primeiro encontro oficial?


Momentos depois, ela respondia a essa pergunta entregando-se à ereção dele.


Pelos minutos seguintes, deixou que a pressão agradável da boca dele e as carícias intensas de suas mãos carentes na pele dela afastassem as dúvidas, os medos e a certeza de que nada havia sido fácil para ela antes.


Especialmente o amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Dois Alfonso havia esperado quinze anos para esse primeiro encontro com Anahí. Felizmente, o ano anterior fora uma pós-graduação sobre o amor, vendo seus irmãos e irmãs se apaixonarem uns depois dos outros. Apesar de ter zombado de todos eles, havia prestado atenção às ligaç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais