Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Dois
Alfonso havia esperado quinze anos para esse primeiro encontro com Anahí.
Felizmente, o ano anterior fora uma pós-graduação sobre o amor, vendo seus irmãos e irmãs se apaixonarem uns depois dos outros.
Apesar de ter zombado de todos eles, havia prestado atenção às ligações emocionais profundas, ao humor dos casais, e às faíscas que iluminavam e estalavam entre os amantes como fogos de artifício.
Talvez fosse demais querer que um primeiro encontro desse conta disso tudo. Afinal, ele já havia ficado satisfeito outras vezes com um jantar, cinema e sexo descomplicado.
Mas comparar Anahí com qualquer outra mulher com quem já saíra não tinha sentido nenhum.
No entanto, Alfonso sabia que, mesmo que conseguisse realizar o melhor primeiro encontro da história, isso não significava que estava tudo resolvido no que dizia respeito ao coração de Anahí.
Pois ela não o havia deixado dizer que a amava.
Ele entendia que havia se magoado tanto com o único homem em quem confiara que estava cautelosa para dar esse passo com ele. Mas Alfonso jamais a magoaria. Nunca.
Quando Anahí entrou pela porta da frente e sorriu, obviamente feliz ao vê-lo, ele já nem pensou mais no primeiro encontro que ainda não haviam tido.
Infelizmente, tinha certeza de que transar com ela na porta de entrada não deveria fazer parte do planejamento de um primeiro encontro perfeito.
Assim como simplesmente soltar um "eu amo você" também não ia rolar.
— Como foi o seu dia?
Ela parecia radiante quando entrou na cozinha e jogou a bolsa no balcão.
— Maravilhoso. Meu projeto começou a dar certo hoje, pra valer.
Como ele podia se controlar quando ela brilhava desse jeito?
Ele a enlaçou pela cintura, prendendo-a com eficiência no balcão da cozinha.
— Mal posso esperar para vê-lo. — inclinando-se, ele disse, antes de beijá-la suavemente, esforçando-se para ser gentil e não ceder ao desejo irresistível de colocá-la no balcão e possuí-la ali mesmo. — Mal podia esperar para ver você também.
— E o seu dia? — ela perguntou quando ele a deixou respirar novamente.
— A vida está boa.
Ela estava tão macia e adorável junto dele que mal conseguia se lembrar do que havia feito durante o dia.
— O Smith me ajudou a convencer um bando de gente riquíssima a fazer doações para o programa de esporte nas escolas. Não sei por que não havia pensado nele antes para me ajudar.
Ela sorriu.
— Imagino vocês dois juntos... Essa pobre gente rica não teve como escapar, teve?
Será que ela tinha alguma ideia de como ficava linda sorrindo assim?
— Está pronta para o nosso encontro?
Ela o acariciou nas costas, puxando-o para mais junto de si.
— Quase.
— Tem alguma coisa... — ele teve que limpar a garganta para não dar vazão à malícia das palavras. — Tem alguma coisa que precisa fazer primeiro?
— Sim. — ela ficou na ponta dos pés. — Mais disto.
A boca de Anahí mal o tocara e ele já a colocava no balcão de mármore, como se fosse um punhado de tecido em sua mão.
— Você disse que quer ir devagar. A gente pode ter um encontro sem sexo, Anahí.
A ideia de se afastar de todo o calor dela, sua doçura, era quase insuportável. Mas não queria que ela tivesse alguma razão para não ter esse encontro com ele.
Não queria que pensasse que ele só queria sexo.
— Se precisa que eu me controle — ele garantiu. —, dou um jeito nisso.
— Então, isso significa que você é mais forte do que eu. — ela o pegou pela camisa e começou a tirá-la. — Porque de jeito nenhum vou esperar o encontro acabar para depois ter você.
Ela segurou o rosto dele para beijá-lo de novo, mas, embora não houvesse nada no mundo que ele quisesse mais do que isso, Alfonso precisava ter certeza de que ela não usaria esse sexo antes do encontro oficial para se afastar dele depois.
— O que há entre nós não é só sexo. Somos mais que isso.
Ela lambeu os lábios.
— Claro que sim. Mas o sexo é um bônus realmente fantástico, não acha?
Ele então a beijou de novo uma vez, duas vezes, e disse:
— O melhor bônus do mundo.
Uma hora depois, eles estavam andando de mãos dadas pelo mesmo caminho dos pântanos por onde andaram muitas vezes quando adolescentes.
— Não acredito que me trouxe aqui. — ela apertou mais as mãos dele, puxando-o na direção da água, de um verde denso enquanto fluía pela península ao sul da cidade. — Pronto para o mergulho?
Lado a lado, eles se agacharam na margem lamacenta para enfiar a mão dentro da água.
Anahí olhou para as mãos deles logo abaixo da superfície e depois para ele.
— Que delícia de primeiro encontro. Obrigada.
— Mesmo a parte em que eu arranco as suas roupas assim que você entra em casa?
— Principalmente essa parte. — ela lhe lançou um sorriso travesso, e bastante satisfeito.
— Você sabe o que eu sempre quis fazer neste lugar? — ele perguntou.
— Provavelmente, a mesma coisa que eu.
Em perfeita sintonia, eles se inclinaram para se beijar.
Prestes a unir os lábios aos dele, porém, Anahí começou a escorregar na beirada lamacenta.
Os olhos arregalados e sorridentes dela foram a última coisa que ele viu antes que ela caísse na água e o levasse junto.
Os patos se dispersaram no ar quando eles voltaram à superfície.
Rindo muito e abraçados, nem se importaram em sair da água lodosa.
Os patos então voltaram a nadar em volta deles.
Anahí tinha no cabelo alguma coisa verde e grudenta e lama nas bochechas... e, mesmo assim, era a mulher mais bonita do mundo.
— O que você está olhando?
— Você. — foi tudo o que ele disse. — Só você, Anahí.
Então, parou de falar e tratou de cumprir o beijo na relva molhada pelo qual ele havia esperado quinze anos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vinte e quatro horas depois, Anahí cantarolava a canção pop que vinha repetindo havia dois dias enquanto trabalhava. Tinha um fraco por canções românticas bobocas cantadas por artistas adolescentes. Achava que artistas sérios tinham que se comportar direito, mas nunca havia sido muito boa nem em parecer, nem em soar, nem em a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x