Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Vinte e quatro horas depois, Anahí cantarolava a canção pop que vinha repetindo havia dois dias enquanto trabalhava.
Tinha um fraco por canções românticas bobocas cantadas por artistas adolescentes.
Achava que artistas sérios tinham que se comportar direito, mas nunca havia sido muito boa nem em parecer, nem em soar, nem em agir como um artista sério.
Mas tampouco havia achado que conseguiria desempenhar o papel de noiva de Alfonso Herrera de modo convincente.
Claro, isso não tinha nada a ver com habilidades de atriz, e tudo a ver com o fato de que seu coração já era dele havia muito tempo.
Não era difícil se fazer passar por embriagada de amor quando de fato se sentia assim. E quando suas noites juntos haviam sido tão especiais.
Sobretudo, a noite anterior, depois que voltaram para casa.
Ela sabia como a vida dele ficava cheia de compromissos durante a temporada. Mesmo assim, Alfonso havia se ocupado dela em todos os momentos livres.
Ainda que adorasse isso, não podia ficar sossegada sabendo que o havia roubado dos amigos e da família.
Tomara, ela pensou olhando o pôr do sol, que o treino tivesse sido bom e ele tivesse ido tomar uma cerveja com os rapazes.
Sim, era disso que precisava. Um tempo com os amigos.
Ela podia muito bem ignorar a agonia da saudade dele nessas oito horas ou mais que já haviam se passado desde que se levantara.
Corou diante da lembrança deliciosa da bela manhã que Alfonso lhe havia proporcionado antes de ir para o estádio.
Percebendo que fazia uns quinze minutos que não trabalhava, e que sua concentração estava um tanto perturbada no momento, ela colocou cuidadosamente seu projeto na mesa junto da parede.
Dava-se conta de que havia começado a planejar o futuro, de alguma maneira.
Um futuro em que Alfonso, e sua família, desempenhava um papel imenso.
Sentiu um aperto no estômago ao considerar o caminho que havia trilhado com Alfonso naqueles últimos dias.
Quando concordaram em começar a namorar, depois de todo aquele sexo doido no banho, ela dissera que deveriam desacelerar. E, agora, ela mesma estava tendo dificuldades com isso.
Não havia garantia de que as coisas dariam certo entre eles, embora fossem incrivelmente compatíveis.
Não duvidava de seus sentimentos por ele, sabia que jamais diminuiriam.
Mas Alfonso tinha o mundo a seus pés. E, ainda que já fosse um atleta muito importante, ela sabia que ele ainda não havia chegado ao auge. Passaria de arremessador a algo ainda maior, tinha certeza disso.
Ela não ficaria no caminho dele. E jamais seria, nunca mesmo, um peso que ele tivesse que arrastar ao subir cada vez mais.
A luz no ateliê aumentou, e ela ficou momentaneamente ofuscada.
Uns segundos depois, percebeu que Alfonso vinha em sua direção.
Antes que pudesse compreender o que estava acontecendo, ele a ergueu nos braços em um beijo forte, faminto e possessivo.
Conseguiu sentir o desejo nele. E, estranhamente, seu alívio também.
— Minha nossa, Anahí, você precisa atender o celular!
Suas pupilas ainda estavam se ajustando às luzes fortes enquanto se equilibrava depois do beijo sedento de Alfonso.
— Meu celular? — foi tudo o que conseguiu responder ao se recuperar o suficiente para encarar a boca maravilhosa dele.
Não pôde deixar de roubar um pouquinho desse gosto também.
— Você não estava em casa, e faz uma hora que estou ligando. — ele se afastou, os olhos verdes brilhando perigosamente. — Não tive nenhuma resposta.
Ela desejou que suas mãos não estivessem cheias de argila. Do contrário, teria acariciado o rosto dele, acalmando-o.
— Perdi a noção do tempo. Não devia ter se preocupado.
Ele de repente se descontrolou, fechando a porta do ateliê com um chute.
Talvez ela houvesse se amedrontado se fosse algum outro homem agindo assim, mas não sentiu nem um pouquinho de medo com Alfonso.
Apenas um rápido frêmito de tesão, e a antecipação do modo como ele a tomaria a seguir...
Além disso, sabia por que ele estava agindo assim.
Até que se comprometesse como ele queria, como não duvidaria dela?
Alfonso trancou a porta antes de começar a puxar as persianas, uma depois da outra.
— O dia inteiro pensando em você... — puxou outra persiana, e com tanta força que ela raspou na vidraça. — O tempo todo no estádio, o tempo todo durante reuniões, fiquei esperando tudo terminar para poder chegar em casa e passar a última noite antes de viajar para as finais com você... — a frustração tomou conta dele pra valer. — Mas você não estava lá!
Ela ficou no meio do ateliê, paralisada pelo desejo, e pela possessividade, que via nos olhos de seu amigo normalmente calmo e tranquilo, que logo diminuiu a distância entre eles.
— Concordamos em desacelerar. — ela o lembrou, embora ir devagar fosse o oposto do que desejava neste exato momento.
Rápido, forte e de perder o fôlego era tudo em que pensava, ainda que lhe dissesse:
— Passamos as últimas seis noites juntos. Quis dar um pouco de espaço pra você ficar com seus amigos.
— Já tive espaço a vida inteira! — ele grunhiu. — Não preciso de espaço. Preciso de você, Anahí. Você!
Ela ficou estarrecida com a intensidade dele. E a sinceridade.
— Então, Alfonso, não perca mais tempo. Eu também preciso de você.
Ele arrancou a camisa e depois a blusa dela, parando apenas para passar os dedos pelo anel de noivado pendurado entre seus seios.
Um segundo depois, ia a legging para o chão e, em seguida, abrindo o fecho do sutiã, lá foi ele também. Tudo o que sobrou foi a calcinha, onde ele enfiou os dedos na lateral, fazendo-a deslizar pelo quadril e coxas.
As mãos dela estavam molhadas e sujas de argila, mas Alfonso não ligou, entrelaçando os dedos aos dela e empurrando-a contra a parede mais próxima.
Ele ergueu as mãos dela acima da cabeça, levando a boca a seus seios, esfregando o queixo áspero por eles e deixando a pele dela ainda mais sensível ao lamber um deles, depois o outro.
Mesmo envolvida na surpreendente doçura do tesão, Anahí se deu conta de que estava cercada pelas coisas mais queridas.
Argila. Esculturas. Alfonso.
Quase explodindo de alegria como nunca pensara ser possível, viu-se logo em seguida aos beijos com Alfonso e pondo as mãos sujas de argila sobre as dele, que já estavam em seus seios.
Cada milímetro de pele se avivava ao toque dele, deixando-a marcada de argila e reivindicando-a como sua ainda mais a cada carícia.
Também querendo marcá-lo e louca para sentir o calor e a força dele sob os dedos, ela pousou as mãos nos ombros de Alfonso e aos poucos foi traçando uma linha de argila por seu peito e barriga.
Ele se colocou entre as coxas nuas dela, de modo que o zíper de seu jeans, e o enorme volume atrás dele, fazia uma pressão deliciosa entre as pernas dela, levando-a a arfar quando ele acertou o ponto exato.
Sempre em sintonia com o corpo dela, ele ergueu sua coxa, deslizando a mão por baixo dela e puxando-a até a cintura.
Anahí era só sensações. Nervos prontos para explodir. Mas não queria explodir sozinha.
Desajeitada de tanto desejo, suas mãos tremiam, atrapalhando-se no botão e no zíper da calça dele.
Ele tirou a mão dos seios dela apenas para pegar uma camisinha antes de deixar o jeans cair no chão.
Foi ela quem arrancou a cueca dele, com as mãos já limpas de tanto acariciá-la, ele pôde colocar o preservativo. Era tão forte!
Ergueu-a e passou as pernas dela por sua cintura, ao mesmo tempo em que a encaixava nele, encostando-a na parede.
Ambos arfaram nesse suave instante de conexão, o corpo dela moldando-se perfeitamente ao dele, e ele segurando-a pelo quadril com força e cavalgando-a.
Ela o beijava não só com a boca. Todo o seu coração e alma estavam ali em cada lambida, em cada suspiro de êxtase, e especialmente na explosão de prazer que logo tomou conta dos dois no meio do ateliê.
Ficaram pendurados um no outro por um bom tempo, recuperando o fôlego.
Ele a segurava como se nem pensasse em soltá-la.
— Gosto de namorar você. — ele sussurrou no ouvido dela.
Ela riu, perdendo o fôlego de novo em espasmos devidos ao riso dele.
Trinta minutos depois, quando vestiram as roupas sobre o corpo lambuzado de argila e estavam sentados no chão devorando fatias de pizza que haviam acabado de ser entregues, com o anel de noivado falso no peito, ela se deu conta de que esse havia sido um segundo encontro muito maluco.
Maluco, e tão bom!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Três Anahí aninhou-se mais em Alfonso. Ele tinha a mania de chutar as cobertas enquanto dormia, mas, desde que estivesse ali para esquentá-la, ela não se importava. Alguns minutos depois, os despertadores começaram a tocar. — Hora de acordar, dorminhoco. Você tem que pegar o avião. — ela a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x