Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Três
Anahí aninhou-se mais em Alfonso.
Ele tinha a mania de chutar as cobertas enquanto dormia, mas, desde que estivesse ali para esquentá-la, ela não se importava.
Alguns minutos depois, os despertadores começaram a tocar.
— Hora de acordar, dorminhoco. Você tem que pegar o avião. — ela adoçou as palavras com uma lambidinha na orelha dele.
Alfonso gemeu, tentando puxá-la para si, mas, ainda que ela desejasse muito ficar embaixo dele e ter uma manhã ainda mais perfeita, primeiro precisava sair de debaixo dos braços dele para desligar os diversos despertadores.
Quando desligou o último, ele já estava sentado na cama, com um olhar de apreciação ardente.
— Você fica tão linda nua que acabou de me dar uma ideia.
Ela ergueu uma sobrancelha, dirigindo-se para os braços estendidos dele.
— Tem certeza de que é uma ideia nova?
Ele a puxou, de modo que ela ficou montada nele.
— Acho que devemos fazer deste quarto uma zona livre de roupas.
Ela riu, beijando-o.
— Tá bom.
— Se eu soubesse que seria tão fácil convencer você, teria dito que a casa inteira deveria ser uma zona livre de roupas. — disse ele antes que suas mãos grandes e talentosas segurassem os seios dela, levando-os à boca.
Anahí parou de rir assim que sentiu a língua quente e desejosa começar a lamber seus seios. Enfiou os dedos pelos cabelos dele, segurando-o enquanto ele se fartava.
— Quem sabe... — ela suspirou.
Ele ergueu a cabeça.
— Diga isso de novo!
Ela lhe deu um sorriso travesso.
Ele precisava sair logo, mas, se fossem rápidos, poderiam se divertir um pouquinho.
— Me faça dizer.
De imediato, ele a pegou pelos punhos, transformando-se de gentil amante matutino em dominador delicioso em uma fração de segundo.
A mão livre de Alfonso passeou por entre suas pernas, e sua boca tomou a dela enquanto seus dedos brincavam em seu corpo desperto.
— Já está pronta para falar?
Falar? Mal conseguia respirar.
— Tá bom. Não tenho escolha a não ser pegar pesado. — ele tirou a mão, levando-a para o alto da barriga dela, numa provocação gostosa.
Já transbordando de desejo, Anahí arfou:
— Hum...
— Hum o quê?
Os dedos dele desceram um pouco, tocando de leve seus pelos pubianos, mas, ainda que ela tentasse se mexer, ele ficou ali firme.
— Fico nua por um dia.
— Onde? Só no quarto? — ele beliscou o lóbulo da orelha em um gemido possessivo. — Ou na casa toda?
Ele desceu a mão mais um pouco, mas ainda não o suficiente. Ela só conseguiu gemer as palavras:
— Na casa toda.
Ele sorriu, com os olhos cheios de desejo.
— Só uma vez?
Ela não conseguia acreditar no que estava prestes a prometer. Mas nunca ninguém havia feito com que se sentisse tão desejada, e tão segura, a ponto de concordar em ficar nua um dia inteiro.
— Pelo menos uma.
— Todo mês. — a respiração dele vibrava com ardor sobre seus seios e barriga ao dizer essas palavras, enquanto ia descendo pelo corpo dela aos beijos até que sua boca parou junto da mão brincalhona. — Prometa que vai ficar um dia nua todo mês e eu lhe dou o que quiser.
Se pudesse, prometeria qualquer coisa, tudo...
— Por favor, Alfonso... — foi tudo o que conseguiu dizer.
Ela havia deixado de evitar súplicas quando estavam na cama. Não só porque não parecia que estivesse desistindo de qualquer tipo de poder ao suplicar, mas também porque sabia como Alfonso gostava de saber que a estava deixando louca.
Assim que deslizou os dedos para dentro dela, Anahí imediatamente explodiu em cores brilhantes e vivas.
Momentos depois, ele ficou em cima dela, dentro dela, e ela se enrolou toda nele, e ele nela, e foi tudo tão bonito e perfeito que ela soube que não poderia ser melhor.
— Eu amo você.
Havia esperado metade da vida para ouvir de Alfonso essas três palavras. Não só para ouvi-lo dize, mas também para acreditar nelas.
Era muito pequena quando aprendera a não se apegar a nada, pois a base militar de seu pai mudaria pelo menos anualmente.
Mas aquele ano com Alfonso havia sido diferente. Tão especial que ela não conseguira não se envolver com ele.
Como esta semana, quando lhe havia dado o coração novamente.
Ainda assim, mesmo quando ele lhe dissera como se sentia em relação a ela e como desejava que esse falso noivado fosse verdadeiro, ela havia se esquivado por medo de que essa história de amigos que viravam amantes fosse boa demais para ser verdade.
Porém, deitados ali, tendo o batimento do coração dele junto de si, Anahí sentiu-se íntima de Alfonso como nunca se sentira de ninguém.
Íntima o suficiente para finalmente dar voz ao sentimento que, acreditava, permaneceria escondido para sempre.
— Amo você também.
O coração dela se apertou diante da alegria na fisionomia dele pela confissão, e as lágrimas logo começaram a escorrer pelo seu rosto.
— Como é bom ouvir você dizer isso. Tão bom, Anahí. Fale de novo.
— Amo você. — ela sussurrou outra vez entre beijos.
Embora estivessem muito juntos, ela ainda queria mais.
À medida que suas palavras de amor entrelaçavam-se com suas bocas e línguas, a rapidinha da manhã se transformou em algo mais ardente e suave.
Os dedos de Alfonso enredaram-se nos dela, e ele levou seu corpo, e seu coração, ao ponto mais alto do momento mais bonito.
Anahí secava o cabelo na toalha enquanto Alfonso juntava suas últimas coisas para ir para o aeroporto.
Haviam aproveitado até o último minuto da última manhã antes das finais, e até mais, ela pensou, sorrindo.
Ela vestiu o costumeiro uniforme do ateliê, blusa e legging, e foi para a cozinha.
Sorriu ainda mais ao pensar em como poderia deixar o dia de Alfonso um pouco melhor antes que ele pegasse o avião para St. Louis para jogar contra o Cardinals no primeiro jogo das finais.
Ele estava ao celular e ela não via sua fisionomia, enquanto dizia:
— Obrigado por avisar, Smith.
Enquanto ele olhava a tela, ela o observou por uns minutos, pensando sobre o fato de que ele era todo dela.
Ah, como sentiria falta dele nesses cinco dias no Missouri.
Como conseguira ficar tantos anos sem vê-lo se agora mal conseguia dar conta de uma semana?
Agradecendo aos céus por ele voltar pouco antes da decisão da comissão da bolsa, ela passou os braços em volta da cintura dele, apoiando o rosto em suas costas.
— Tá bom, você ganhou.
Ele se virou, e ela estava sorrindo e dizendo:
— Um dia completamente, inteiramente nua... — ela ficou muda ao ver a fisionomia dele. — O que aconteceu?
— O Smith acabou de me ligar para falar de notícias na imprensa.
Ela tentou fazer piada para espantar um rápido surto de medo:
— Devem ser mais fotos horríveis de mim...
— É uma entrevista com seu ex.
A essa altura, nem as mãos quentes de Alfonso conseguiram evitar o calafrio ela que sentiu.
— O que foi que ele disse?
— Um monte de bobagens. Está obviamente magoado por saber que você virou a página.
Anahí percebeu como Alfonso estava zangado, o maxilar tenso, o olhar destruidor.
Ela olhou para o celular.
— Era isso que estava lendo?
Com relutância, ele lhe entregou o celular, aconchegando-a mais quando ela começou a ler.
Os braços dele obviamente queriam segurá-la firme.
________________________________________________________________________________________________________
PS: Reta Finaaaaaaal :o
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegou à parte em que Anthony falava dos últimos sucessos e conquistas, o coração de Anahí começou a se acelerar. Ele sempre fora um mestre em fazer as pessoas saberem como estava se saindo bem sem parecer exibido. Também havia sido bom em reduzi-la a pedacinhos sem que ela percebesse, até já estar casad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x