Fanfics Brasil - Cap 56 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

34 visualizações Denunciar


Quando chegou à parte em que Anthony falava dos últimos sucessos e conquistas, o coração de Anahí começou a se acelerar.


Ele sempre fora um mestre em fazer as pessoas saberem como estava se saindo bem sem parecer exibido.


Também havia sido bom em reduzi-la a pedacinhos sem que ela percebesse, até já estar casada com ele, com as palavras sempre afiadas que saíam de sua boca.


Por fim, ela chegou à parte da entrevista que quase fez seu coração parar.


"Passaram-se trinta anos desde a primeira escultura elogiada de Anthony Abbott. Pergunto a ele sobre as diversas transformações que testemunhamos em seu trabalho ao longo das últimas três décadas, em especial no último ano.


— Sei o que está realmente perguntando. — ele diz enquanto um riso autodepreciativo se dissipa, deixando no ar algo que pode ser descrito como dor profunda e forte. — Amor verdadeiro, coração partido, como não causariam impacto em uma pessoa? Não importa se somos um artista ou contador, quando o amor entra em nossa vida e vira tudo de cabeça pra baixo, há amor em tudo o que fazemos.


Ele se cala, e eu sinto que está pesando as palavras cuidadosamente antes de continuar com suavidade:


— E, se o amor se vai, quando ele se vai, uma dor cruel toma o lugar de tudo o que tocamos."


— Ele sempre se achou um poeta e tanto... — ela rosnou.


— É um idiota. — Alfonso concordou.


Mas ela continuou lendo, e a raiva tornou-se nojo.


"A ex-mulher de Abbott acabou de ficar noiva. Não de um artista, desta vez, mas do jogador de beisebol profissional Alfonso Herrera.


— Desejo tudo de bom a eles. — ele me diz, acendendo um cigarro e dando algumas boas tragadas. — Talvez por causa do que faço, sempre me senti atraído pela beleza. Anahí é sem dúvida uma mulher bonita, uma mulher que quis ter assim que vi. Não tenho dúvida de que seu novo noivo se sente da mesma forma. — ele franze o cenho ao jogar o cigarro no cinzeiro. — Só espero que ele saiba ter cuidado, para ter certeza de que vem em primeiro lugar.


— Acredita que sua ex-mulher o usou para subir na carreira?


Anthony olha para longe por algum tempo antes de balançar a cabeça.


— Gostaria de acreditar que não foi isso."


— Ai, meu Deus, não acredito que ele disse que eu usei nosso casamento para crescer na carreira! — ela soltou o celular, mas Alfonso o deixou cair e a abraçou mais.


— Sinto muito, Anahí. — ele a beijou no alto da cabeça, acariciando suas costas, e sua voz tremia ao continuar: — Lamento que tenha se casado com ele. Lamento não ter estado com você esses anos todos. Meu advogado vai fazer essa jornalista...


— Não é culpa da jornalista.


Engraçado como a voz dela soava firme, sendo que por dentro sentia como se seu peito houvesse se transformado em um mar de caquinhos, causando milhares de pequenos cortes enquanto revolvia na cabeça as palavras de Anthony.


— Não foi ela quem colocou as palavras na boca dele. É ele quem acha que eu o usei, mesmo que a verdade seja que me casar com ele foi a pior coisa que eu fiz para minha carreira.


Anthony sempre garantira que ela ficasse em um cenário sombrio sempre que ela cometia o erro de tentar pegar nem que fosse um tantinho da notoriedade que ele já havia reivindicado para si mesmo.


— Ele é um idiota. Todos nós sabemos disso.


— Você sabe disso. Eu sei disso. Mas ele apenas deu voz ao que as pessoas sempre acharam e sempre vão achar. Acham que eu o usei.


Anahí se forçou a encarar o rosto preocupado e zangado de Alfonso.


— Acham que estou usando você também.


— Você não pode deixar que ele vença. Sobretudo porque não passa de um canalha amargo e egoísta.


Durante o casamento, ela já havia perdido a alma por causa de Anthony e não queria mais que isso acontecesse.


O problema é que ela não podia desprezar o fato de que talvez seu ex-marido tivesse alguma razão.


— Mas que tal o fato de que eu não contei a você que estava aqui até precisar que você aparecesse por causa do James, para que eu não perdesse essa bolsa? E que eu queria havia muito tempo ficar com você, mas tinha medo de realmente dizer como me sentia, e que criei uma mentira e enfiei você e sua família nessa minha confusão? E se uma parte do que o Anthony está dizendo sobre como eu uso as pessoas for mesmo verdade?


— Pare com isso. — Alfonso colocou as mãos nos ombros dela, e mesmo segurando-a com firmeza, seu toque era gentil. Amoroso. — Você me procurou porque sou seu amigo e você estava em uma situação difícil. Eu fui porque a amo e faria qualquer coisa por você. Se acha que eu ligo para o que qualquer um pensa sobre você, sobre mim ou nosso relacionamento, então vai fazer com que eu questione tudo o que acabou de me dizer na cama esta manhã. — ele a encarava com intensidade, transbordando de amor. — Não faça isso, Anahí. Nem pense em desdizer nada, pois esperei muito pra saber que você sentia o mesmo que eu.


As lágrimas escorriam pelo rosto dela.


— Eu jamais retiraria o que disse.


Por fim, ele sorriu, passando o dedo pelo rosto dela.


— Jamais deixaria que fizesse isso. — o telefone dele tocou de novo, e ele xingou ao olhar a tela. — Preciso pegar o avião do time. — Alfonso segurou o queixo dela nas mãos. — Prometa que não vai deixar que nada que esse idiota disse atrapalhe você e sua escultura linda. Principalmente porque ele deve ter garantido que essa entrevista ocorresse no momento de ele tomar parte da comissão. Você já deu a ele dez anos. Ele não merece nem mais um segundo.


A vida inteira de Anahí havia sido de mudanças. Ela já sentia o mesmo desespero na hora de ir embora começar a tomar conta dela, enterrar o passado, começar de novo em um lugar onde sua história não tinha importância e ninguém a conhecia.


Se fosse embora, guardaria as lembranças dessa intimidade com Alfonso consigo para sempre. Ainda que fosse para bem longe, jamais esqueceria como era estar nos braços dele, sentindo-se segura e acalentada.


No entanto, deixar Alfonso quando era apenas uma adolescente quase acabara com ela. Como poderia pensar em escapar dele agora?


Principalmente porque o único lugar para onde queria escapar eram seus braços abertos.


E como ele tinha razão em relação a Anthony não merecer nem mais um segundo de sua energia!


Em um segundo, as mãos dele acariciavam seu cabelo e a boca a beijava muito, de modo tão apaixonado que tudo o mais se apagou, ficando apenas Alfonso... e como ela o amava.


Quando o beijo terminou, ela não abriu logo os olhos. Ficou ali, sentindo o forte e o acelerado batimento do coração dele sob as mãos espalmadas, enquanto recuperava o fôlego.


— Todos esses anos em que ele e eu ficamos juntos, ignorei uma vozinha que me dizia que tinha algo de errado no meu casamento. Era muito mais fácil ouvir a voz dele e de todo mundo à minha volta, que dizia que eu seria louca se não o quisesse. E ele era tão agradável, sempre tendo o pretexto certo para tudo. Achei que podia fazer dele o marido de que precisava. Durante o último ano, eu sempre tinha um sonho em que tentava cavar o mármore com os dedos. Sentia falta de ferramentas para cortar, cavar, lixar, só tinha minhas mãos, e isso não bastava. Podia me dedicar a vida toda a isso e não conseguiria tirar nem uma lasca da pedra. Parei de ter esses sonhos quando fui embora. — ela abriu os olhos, sustentando o olhar de Alfonso, ao admitir: — Ainda estou aprendendo a ouvir essa vozinha.


— O que ela está dizendo a você?


Ela ficou na ponta dos pés para beijá-lo e sussurrou entre seus lábios:


— Que eu prometa a você. E ame você com todo o meu coração e alma.


Alfonso mal havia atravessado a porta da frente quando o telefone dela tocou.


Nos últimos dias, ela havia se acostumado a ignorar chamadas de jornalistas e blogueiros, mas, ao reconhecer o código da Itália, soube que precisava atender.


É claro que Anthony não ficaria satisfeito apenas com uma entrevista. Ele queria ter certeza de que ela a lera e esfregaria isso na cara dela.


Droga, não deixaria que ele a enrolasse.


— Seus truques não funcionam mais, Anthony, então pode parar de tentar.


Houve uma pausa do outro lado da linha.


— Signorina Portilla?


Oh! Não era seu ex-marido! Era uma italiana!


Que ficou obviamente confusa com a explosão de Anahí.


— Si, desculpe. Sou Anahí Portilla.


— Desculpe por ligar sem nenhum aviso prévio. — disse a mulher com um belo sotaque italiano. — Sou do Museu de Escultura Contemporânea de Matera. Nos últimos meses, avaliamos seu trabalho, e estou ligando com boas notícias. Selecionamos algumas de suas obras para uma exposição e ficaríamos muito satisfeitos se aceitasse a posição de artista residente.


Enquanto estivera em Praga, Anahí havia enviado seu portfólio para alguns museus com programas para artistas residentes, resolvida a deixar que o destino a guiasse.


Achava que o destino houvesse escolhido São Francisco. E Alfonso.


Qual era essa do destino agora?


Sabendo que a mulher provavelmente esperava que ela aceitasse na hora, Anahí conseguiu pelo menos dizer:


— Fico encantada que tenham escolhido minhas esculturas para seu museu, claro, mas...


A mulher a interrompeu, informando-a sobre uma remuneração anual muito maior do que ela obteria em São Francisco. Se ganhasse a bolsa.


— É claro que tem algum tempo para considerar essa oferta. Mas precisamos saber até o final desta semana, a fim de que possamos preparar a exposição e o material a tempo de sua chegada. Estou certa de que compreende isso. Enviamos por e-mail todos os detalhes.


A mulher não precisou explicar mais nada.


Se não aceitasse em uma semana, a oportunidade seria oferecida a outro escultor. E ela perderia a maior chance que jamais tivera.


Essa residência na Itália significava ainda mais. Significava que não importava mais se ganhasse ou não a bolsa de São Francisco. Ou seja, não precisava se preocupar com James ou Anthony, e ela e Alfonso não precisavam fingir nenhum noivado.


Mas também significaria deixar Alfonso.


Sim, sabia que poderiam arrumar um jeito de manter um relacionamento a distância, pelo menos nos primeiros meses até a temporada terminar e os horários dele ficarem mais flexíveis.


Mas, assim que a nova temporada começasse, seriam nove meses até ele conseguir pegar um avião para a Europa.


Ela segurou o anel que ficava sob sua camiseta e instintivamente envolveu-o na mão.


Não era real. Mas será que se tornaria real se tivesse mais tempo? E mais sinceridade? E mais riscos? E mais fé?


Anahí prometeu à mulher que leria tudo com cuidado e daria logo uma resposta.


 


 


_________________________________________________________________________________________


Problemas no paraíso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Quatro Assim que Alfonso embarcou no avião do Hawks, foi levado para uma sessão sobre estratégia com o treinador de arremessos a fim de estudar o time adversário e recordar os pontos fortes e fracos de cada batedor. Ele já tinha uma boa ideia de quem era bom, quem pegava as bolas mais rápidas e quais batedor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais