Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
As mãos dela sempre estavam cheias de argila, e respingos do material enfeitavam seu rosto. Ela erguia o olhar, sorrindo e indicando que o vira chegar, mas não parava, não interrompia seu trabalho por causa dele como faziam as outras jovens.
Ele fazia piadas até ela finalmente rir e dizer que ele a estava atrapalhando, mas então conversavam. Durante horas, às vezes, enquanto ela executava suas criações.
Nem sempre ele compreendia o que ela estava fazendo com tanta determinação. Porém, mesmo não sendo um especialista em arte moderna, sabia que ela era especial, sem dúvida.
Anahí não tinha medo de tentar, de romper fronteiras, nem de estragar tudo e começar de novo vezes seguidas.
— Anahí é muito surpreendente, não acha, James?
James tentou manifestar o que Alfonso supôs ser um sorriso.
— Tenho certeza de que ela lhe contou que todos da comissão estão loucos para que o projeto dela esteja apto. Por isso, fiquei muito contente por me encontrar com ela hoje para tratar de aspectos específicos. Anahí não estaria disputando essa bolsa se eu não considerasse que tem potencial.
Potencial? Esse filho da mãe achava que Anahí tinha potencial?
Quando adolescente, ela tivera potencial. Uma década e meia depois, suas esculturas eram obras de arte.
Alfonso sabia disso, pois tinha várias delas.
Precisava escolher, ou agarrava James pelo pescoço e o jogava na parede por fazer pouco do talento de Anahí, ou dava um jeito de ambos caírem fora dali antes que dissesse ou fizesse algo que arruinasse as chances dela obter a tal bolsa pela qual o cara era responsável.
Voltando-se para Anahí e afastando com um gesto uma mecha do cabelo dela, disse:
— Fico me sentindo um idiota por ter confundido o horário, querida, mas Smith está nos esperando para uma sessão particular. Você sabe como ele valoriza sua opinião. — ele se esforçou ao máximo para fingir arrependimento por tirá-la dali. — É melhor a gente ir antes que ele tenha um desses chiliques de astro de cinema.
James levantou-se de imediato, obviamente um tanto zangado com a reviravolta que sua noite com Anahí sofrera.
— Vejo que tem outro compromisso, Anahí. Fico chateado por não termos progredido muito, mas se seu compromisso com essa bolsa for sério como parece, tenho certeza de que vai me dizer quando podemos nos encontrar de novo, em particular. Boa noite para vocês.
— O que estava fazendo sozinha aqui com aquele imbecil?
Desde que ela se mudara, depois do colegial, sempre que pensava em Alfonso Herrera, Anahí o via sorrindo.
Ele não estava sorrindo agora.
Ao contrário, o olhar dele era tão intenso que ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Ela tinha perdido o fôlego assim que Alfonso chegara ali. Exatamente como se sentira aos 15 anos.
Claro, já que ele só ficara mais bonito ao longo dos anos. Não mais um garoto bonito, mas um homem feito agora.
E, nossa, como Alfonso beijava, mesmo sendo só um selinho...
Tentando voltar-se de novo para a questão, ela estava prestes a responder quando notou suas mãos ainda entrelaçadas.
A última coisa que queria era soltar as mãos dele, mas era melhor não fingir que tudo isso era normal, embora fosse bastante tentador.
Então, ainda que quisesse pegar na mão dele desde a adolescência, Anahí se forçou a soltar os dedos.
— Esta manhã, lá no prédio da sociedade, James me perguntou se poderia observar o meu trabalho durante algum tempo. Achei que fizesse parte do jeito dele de fazer crítica, que ele estivesse tão interessado na técnica quanto na escultura pronta, entende?
— Quanto tempo ele ficou observando você?
— Uns vinte minutos, talvez.
Vinte longos minutos, nos quais sentira que James estudava mais a ela do que a seu projeto.
— Mas, antes de ir embora, ele de fato me deu algumas sugestões importantes.
Tão importantes que ela interpretara o comportamento um tanto esquisito dele como mero interesse artístico.
— Aí, mais tarde, em uma festa de boas-vindas oferecida pela comissão a todos os participantes, ele me disse que os candidatos mais importantes se encontrariam aqui depois.
— Era para ter mais gente aqui?
— Quando cheguei, ele disse que todo mundo já tinha ido embora e que ficava feliz de estarmos só nós e dele poder dar atenção especial a mim.
Ela sentiu o gosto de fel na garganta ao se lembrar de como ele fora se aproximando cada vez mais durante a conversa e começara a tocá-la nos braços e nas mãos, mesmo sabendo como as mãos de um escultor eram zona proibida.
O que ele havia dito não melhorava as coisas.
"Muitos outros escultores talentosos que orientei chegaram ao auge. Trabalhar comigo é considerado uma honra. Sobretudo, como sei que está sozinha em São Francisco, poderia realmente apresentar você a todo mundo que deve conhecer. Não seria ótimo, Anahí?"
Uma coisa era confiar no homem errado aos 22 anos. Porém, ela agora já andava no mundo das artes tempo suficiente para não se deixar seduzir com tanta ingenuidade pela atenção de um homem poderoso.
— Nossa, Anahí, por que não deu um chute no saco dele e caiu fora?
— Bem que eu queria. — ela disse, baixinho. — Mas apesar do que a gente ache dele, James Sedgwick é um homem importante nas artes da Costa Oeste. A única coisa em que consegui pensar para não prejudicar as minhas chances de bolsa foi fingir que estava com alguém. Assim, minha rejeição aos avanços dele não poderia ser considerada pessoal e se voltar contra mim. Então, fui ao banheiro e enviei a mensagem a você.
Ela havia rezado para que Alfonso não só recebesse a mensagem como chegasse logo. E ele chegara, felizmente.
— Você precisa denunciá-lo à comissão. — Alfonso disse, mesmo depois dessa explicação.
Ela suspirou.
— Não creio que seja possível, uma vez que até agora tudo o que ele fez pode facilmente ser explicado como eu estar interpretando mal um apoio amigável. Ele não fez nem disse nada explicitamente ameaçador.
— Eu o vi com as mãos em você. — grunhiu Alfonso.
— Ele é crítico e curador, especialista em escultura... Então, todo mundo sabe que se trata de uma função cheia de toques e sensações. Tenho certeza de que, se eu fizesse barulho, ele simplesmente daria risada e diria que age assim com todo mundo, homens, mulheres e escultores. No fim, isso só prejudicaria minhas chances de ter a bolsa, desviando a atenção do meu projeto.
Alfonso a encarou demoradamente.
— Você quer mesmo essa bolsa, né?
Nos meses que antecederam seu divórcio, Anthony, ex-marido de Anahí, havia repetido exaustivamente que a única razão dela ter algum sucesso se devia ao fato de ele ser um dos maiores escultores do mundo e que ela não era nada sem ele.
A partir de então, amigos da comunidade de arte europeia falaram de rumores de que ele estaria tentando colocar as pessoas contra ela.
Não se surpreenderia se descobrisse que isso era verdade. Ser abandonado por sua mulher, que um dia fora medrosa, significou um golpe duro e inesperado no ego dele.
Anahí, então, viera a São Francisco para obter essa tão ambicionada bolsa e provar de uma vez por todas que era uma escultora de fato. Não só para o ex-marido, mas para si mesma.
Já passara da hora de provar a si mesma que não havia desperdiçado a vida com um sonho.
— Quero sim, Alfonso. — fez uma pausa. — Mais que isso, preciso dela. É o passo seguinte para mim e a minha carreira, a melhor maneira de recomeçar e construir uma reputação de escultora nos Estados Unidos. Então, se eu ganhar a bolsa...
— Quando você ganhar a bolsa. — ele a interrompeu.
— ... quero que seja por causa da qualidade do meu trabalho. Não por ter aceitado a pressão para ir para a cama com um dos membros da comissão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tive vontade de matar esse sujeitinho por encostar em você! — a mandíbula de Alfonso se contraiu. — Ainda tenho vontade de esmagá-lo só por ter olhado para você do modo como olhou. — Durante esses anos todos, quando imaginei um reencontro nosso, jamais pensei que seria assim. Me desculpe por meter você nessa e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x