Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Quatro
Assim que Alfonso embarcou no avião do Hawks, foi levado para uma sessão sobre estratégia com o treinador de arremessos a fim de estudar o time adversário e recordar os pontos fortes e fracos de cada batedor.
Ele já tinha uma boa ideia de quem era bom, quem pegava as bolas mais rápidas e quais batedores poderia enganar.
Por isso, seus pensamentos se voltavam para o telefonema preocupado de Smith e para a fisionomia abatida de Anahí quando lhe contara da entrevista do ex-marido.
Smith voltara a ligar para saber se havia alguma coisa que sua equipe de relações públicas pudesse fazer. Obviamente, o irmão ficaria satisfeito em usar sua influência contra o ex-marido de Anahí, ainda mais em um grupo de gente de cinema super rica que provavelmente colocara um monte de dinheiro na mão do escultor ao longo de anos.
Era tentador demais deixar que Smith fizesse isso. Mas Alfonso não se esquecia do que Anahí havia dito naquela primeira noite no bar.
"Se eu ganhar a bolsa, quero que seja pela qualidade do meu trabalho."
Smith e Marcus e o resto bem-relacionado clã dos Herreras poderiam facilmente mexer os pauzinhos a favor de Anahí. Mas isso seria tão desgastante e ruim para as conquistas dela como havia sido a atuação do ex-marido durante o casamento deles.
Claro, Alfonso ainda tinha vontade de ir até a Itália e arrancar o coração do peito do canalha.
Assim que o avião pousou, ele ligou para ela.
— Espero que esteja com as mãos sujas de argila. — ele disse ao correio de voz. — Já sinto sua falta. Amo você. Me ligue quando chegar em casa.
Quando o Hawks chegou ao Bush Stadium para fazer exercícios leves, Alfonso estava mais do que pronto para gastar energia.
Exercitou-se tanto, na verdade, que Bobby, o treinador, teve que interrompê-lo.
— Já está bom, Alfonso. Vamos nos preparar para jantar. Pronto para ir?
Alfonso parou com o levantamento de peso que estava fazendo, sabendo que precisava dar um tempo.
Sendo o trunfo do time do Hawks, ele seria o arremessador do primeiro jogo. Sabia que era melhor poupar os músculos antes de um jogo, principalmente um jogo importante como aquele. Mas nunca havia se sentido tão escravo da frustração assim.
Pelo menos, não desde o dia em que vira Anahí indo embora de sua casa, de bicicleta, depois de lhe contar que estava de mudança.
Havia corrido atrás dela até perdê-la de vista, até as suas pernas não aguentarem mais.
Não fora ao jogo da escola naquela noite. Fora o único jogo a que não comparecera.
Só pensar nos olhos de Anahí nesta manhã, sabendo que ela chegara a pensar em deixá-lo de novo depois do que o ex-marido dissera, fez com que essas emoções ficassem rodando em sua cabeça.
Mas eram maiores, mais fortes agora do que quando era apenas um garoto super apaixonado pela melhor amiga.
— Preciso cuidar de uns assuntos. — disse, a caminho do vestiário. — Comerei alguma coisa mais tarde.
O senhor grisalho com quem ele vinha trabalhando na última década olhou-o bem nos olhos.
— Se precisar conversar, me ligue. Não importa a hora. Vou estar por aqui.
Alfonso agradeceu pela atenção, mas só havia uma pessoa com quem queria falar agora.
Pegou a bolsa e foi direto para o hotel, sem passar pelas duchas.
O telefone dele tocou assim que fechou a porta do quarto.
— Oi, linda!
— Alfonso! — Anahí parecia um tanto aturdida e tímida. — Oi...
Já haviam conversado por telefone um monte de vezes ao longo dos anos em que estiveram longe, mas esta era a primeira vez desde que haviam transado.
Nossa! Ele adorava a voz dela!
Mesmo o som da respiração dela...
— Oi. — ele disse de novo, sorrindo ao ouvi-la colocar as chaves no balcão da cozinha.
— Está ocupado com alguma coisa?
— Não. Tenho a noite toda.
E planejava gastá-la com ela.
— E você?
— Acabei de chegar.
Nunca antes ele tivera alguém esperando por ele, e a ideia de chegar em casa dali a uns dias e receber os beijos dela fazia com que se sentisse aconchegado.
Adorava imaginá-la em sua casa.
A frustração que havia tomado conta dele o dia todo começava a se dissipar.
É claro que queria saber dos progressos na escultura e precisava garantir que ela não houvesse deixado o idiota do ex-marido atrapalhar nada. Mas, antes, queria ter certeza de que ela compreendia que essa distância toda entre eles não significava nada, e não o impediria de amá-la tanto quanto o faria se estivessem no mesmo lugar.
— Lembra o que ia me oferecer hoje pouco antes de eu sair? — ele nem esperou pela resposta dela. — Sua primeira noite nua é hoje.
Ele sorriu ainda mais diante do silêncio de surpresa.
— Espero que esteja muda porque está ocupada tirando a roupa.
Por fim, ela riu um pouco.
— Na verdade, estou aqui pensando se você ligou o canal de pornografia da televisão do seu hotel.
— Não preciso de pornografia. Tenho um monte de imagens em três dimensões de você na ducha, no ateliê, na minha cama...
Deixou que as imagens do que eles andaram fazendo nesses lugares enchessem a cabeça dela.
— Coloque o telefone no viva voz, no balcão da cozinha, e tire a blusa.
— Está falando sério?
— Tem dez segundos para tirar a blusa, Anahí.
— Ou o quê? — a voz dela estava arfante, obviamente de tesão. — Você está em St. Louis!
Deus, como a amava! Como era divertida, forte e amorosa!
Todos esses anos que ficaram separados ele procurara uma mulher como Anahí. Se ao menos tivesse se dado conta antes dessa semana de que não encontraria uma substituta para ela, de que era a única mulher que ele amaria, talvez não houvessem desperdiçado tanto tempo.
Não poderiam recuperar os anos perdidos. Mas podiam aproveitar ao máximo o que tinham. E certamente fariam isso!
— Tem razão... — ele fingiu concordar em uma voz mansa, para que ela não se deixasse enganar. — Mas volto em cinco dias.
Ele deixou que ela registrasse a ameaça sensual, e a promessa, em suas palavras.
— Acabou o tempo. Onde está sua blusa?
Ele a ouviu engolir em seco.
— Na minha mão.
— Jogue no chão.
O som do tecido caindo no chão da cozinha provocou nele tanto tesão que teve que se acomodar de novo nos shorts, ao afundar-se no sofá do quarto do hotel.
— Quero que tire sua calça agora. Me diga quando tiver tirado.
Ele ficou imaginando Anahí se equilibrando em uma perna e depois na outra para tirar a peça.
— Pronto.
— O que mais tem aí?
Ela fez uma pausa longa o suficiente para que ele soubesse que seria bom.
— Renda rosa.
— Seus seios ficam incríveis nesse sutiã. — ele mal conseguia pensar. — Está usando a calcinha igual?
— Eu a tirei junto com a legging. Espere aí, vou tirar o sutiã também.
Ele ouviu o clique do fecho.
— Pronto. Foi tudo.
— Nossa, Anahí! — ele tirou o short e segurou o próprio membro. — Você está me matando aqui!
Ela riu baixinho ao telefone.
— Agora que já me tem nua pela noite toda, o que vai fazer comigo?
— Vou amar você, querida.
Não conseguiria esconder a emoção da voz mesmo que quisesse.
Não queria jamais voltar a esconder seus sentimentos por ela.
— Alfonso...
O sussurro do nome dele nos lábios dela reverberava em sua alma.
— Segure seus seios como eu faria se estivesse aí.
Adorou o gemido leve que ela deixou escapar antes de dizer:
— Queria que estivesse aqui. Me diga o que fazer, Alfonso. Diga o que quer de mim.
Oh, inferno, ele quase perdeu o controle!
— Lamba os polegares e esfregue-os em você como se fosse minha língua.
Ele conseguia sentir o gosto dela tão bem como se estivesse na Califórnia, a pele sensível e tão doce em sua língua.
— Nossa, como é gostosa!
— Adoro sua boca em mim. Seu queixo raspando e o jeito como chupa e morde minha pele quando perde o controle.
— Estou perdendo o controle agora.
Não podia vê-la sorrir, mas a conhecia tão bem que tinha certeza de que os lindos lábios estavam curvados nas pontas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quero que se toque mais. — Onde, Alfonso? Diga onde. — Deixe a mão esquerda no seu seio maravilhoso e desça com a outra pela barriga até embaixo. Eu digo quando parar. Uns instantes depois, uma inspiração suave lhe indicou que ela havia chegado à carne suave e molhada entre suas pernas. — Você j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x