Fanfics Brasil - Cap 58 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

28 visualizações Denunciar


— Quero que se toque mais.


— Onde, Alfonso? Diga onde.


— Deixe a mão esquerda no seu seio maravilhoso e desça com a outra pela barriga até embaixo. Eu digo quando parar.


Uns instantes depois, uma inspiração suave lhe indicou que ela havia chegado à carne suave e molhada entre suas pernas.


— Você já parou, não foi?


— Eu... — ela ofegou. — Eu preciso...


— Sei do que precisa, querida.


Pois ele precisava também. Não só por hoje. Não só por alguns meses.


Para sempre.


— Primeiro, quero que me diga que gosto você tem. — queria que ela suplicasse, mas foi ele quem disse: — Por favor...


Jurou escutar a lambidinha da língua dela nos dedos úmidos.


— Meio salgada. — ela fez uma pausa. — Meio doce.


— Você é tão linda. Tão perfeita. — a respiração dele estava tão acelerada quanto quando fazia corrida de velocidade. — Vá até o sofá e deite. Finja que estou com você. Em cima de você. Penetrando você.


— Ah, nossa, Alfonso! Sim!


— Está se tocando?


— Sim, e estou quase...


— Eu também.


Ele nunca sentira tanto tesão na vida, mas, em vez de dizer isso, as palavras que vieram foram:


— Eu amo você. Tanto, tanto!


Ela deu um grito baixo de prazer antes de soprar na orelha dele:


— Amo você também.


Tendo a imagem nítida dela na cabeça e suas lindas curvas nuas gozando nas mãos dela, ele também deixou o controle de lado e seu gozo acompanhou o dela.


 


Anahí mal podia acreditar que acabava de fazer sexo por telefone com Alfonso. E que havia sido maravilhoso.


Queria guardar esse aprendizado no peito junto com todas as outras vezes.


Desejando-o o mais perto que pudesse, ela se virou no sofá para pegar o celular.


— Você ainda não está se vestindo, está?


Embora ele não estivesse ali para vê-la, ela ainda ficava envergonhada com a nudez... e com o fato surpreendentemente gostoso de que ele havia lhe pedido para se despir menos de um minuto depois que ela havia ligado.


Ela levou o celular à orelha e disse:


— Prometi um dia inteiro, não foi?


A resposta risonha estava plena de desejo insaciável.


Ela sabia exatamente como ele se sentia.


O orgasmo dela havia sido fantástico. Mas não o suficiente para saciar o desejo por ele.


— Espero que tenha cumprido a outra promessa.


Ela se enrolou no cobertor do sofá e se sentou.


O recado que ele lhe deixara era cheio de amor. E de preocupação.


Não queria acrescentar nada a isso. Porém, também queria, e precisava, ser completamente sincera com ele dali em diante.


Estava cansada de mentiras. Recusava-se a contar mentiras ao homem que amava.


— Tive um dia excelente no ateliê, ainda que todo mundo já tivesse lido a entrevista quando cheguei lá.


Alfonso deixou escapar um palavrão.


— Imagino que James tenha aparecido.


— Todo mundo menos ele, na verdade. Sei que todos estamos competindo pela bolsa, mas todos foram ótimos, principalmente quando souberam que Anthony faria parte da comissão.


Ela havia ficado bastante surpresa com o apoio de seus colegas artistas, e não só dos que considerava amigos.


— Ninguém quer ser traído dessa forma.


Anahí não se espantou com o fato de Alfonso ter ido direto ao ponto. Se alguém achava que os atletas eram bobos ou sem noção, nunca haviam conhecido o seu jogador.


— E conhecem você, sabem como trabalha duro, como é apaixonada por tudo o que faz.


— Obrigada por sempre acreditar em mim. E por me amar.


Mesmo sentindo plenamente o apoio dele, teve que se enrolar mais no cobertor para tentar controlar o frio que sentia enquanto pensava em como contar a ele sobre a Itália.


— Aconteceu mais alguma coisa hoje, não foi? — ele perguntou.


Quando ela pararia de se surpreender com o fato de que ele a conhecia melhor que qualquer outra pessoa? E de que conseguia ler os silêncios dela melhor do que qualquer um que ouvisse suas palavras?


— Recebi um telefonema. Da Itália. Não foi do Anthony. — ela disse, rapidamente, antes que Alfonso pensasse mal. — Um importante museu de escultura contemporânea quer fazer uma exposição dos meus trabalhos.


— Isso é maravilhoso, Anahí! Por que não me contou logo?


— Porque... — ela sentia toda a distância entre eles e sabia como essa distância aumentaria se ela fosse para a Itália. — Eles não querem só minhas esculturas. Querem a mim também. Como artista residente. Por um ano inteiro.


— A Itália é importante, não é? Mais que São Francisco.


Não podia mentir para ele.


— É, é muito importante.


Alfonso ficou em silêncio por um tempo longo demais.


— Você sabe que minha mãe nasceu na Itália, não sabe?


— Sim.


Quando Anahí cumprimentara Ruth pelo molho de tomate, ela contara que havia aprendido a fazê-lo com a avó italiana.


— E você também sabia que existe um time de beisebol italiano que não é muito ruim?


Rapidamente juntando as peças, ela disse:


— Você não vai jogar beisebol na Itália, Alfonso!


— Seria divertido...


— Não seja louco. — ela disse ao perceber que ele estava falando sério. — Não pode desistir da sua carreira por minha causa e por um ano na Itália que pode não significar nada a longo prazo.


— Sei que você nunca foi prioridade antes, nem com sua família nem com seu ex-marido. Não estava brincando quando disse que faria qualquer coisa por você. Qualquer coisa...


— Mas a sua carreira...


— Tem sido ótima. E sabe do que mais? Trocaria todas as vitórias por aqueles anos com você.


— Não, não trocaria. — seus olhos ficaram marejados de lágrimas que tentava conter. — Mas amo você por pensar assim.


— Sim, eu trocaria. — ele replicou. — E amo você também, amore mio.


Quando ele a chamou de meu amor em italiano, mais lágrimas rolaram.


— O museu me deu algum tempo para decidir, então não vá saindo do time ainda. — ela contou com a voz mais leve que conseguiu, como se toda essa ideia de sair do Hawks fosse completamente despropositada.


E era. De jeito nenhum Anahí o forçaria a escolher entre ela e o beisebol.


Sim, havia ouvido o que ele dissera. E acreditava nisso. Mas como poderia se perdoar se deixasse que ele levasse isso adiante?


Quando se casara com Anthony, não havia se dado conta de tudo o que havia abandonado. Se desistisse de um ano na Itália, pelo menos faria isso de olhos bem abertos.


Sabendo que não fariam mais avanços esta noite, ela disse:


— Agora que já demos conta do meu dia, é sua vez de me falar do seu. Especialmente a parte em que ficou suado e seus músculos aumentaram.


— Bom — ele a provocou. —, eu recebi um telefonema esta noite...


Durante a hora seguinte, eles compartilharam os pequenos detalhes sobre o dia, detalhes que não teriam importância para mais ninguém, mas que significavam muito para eles.


E, depois que Alfonso a convenceu de levar o celular para o banheiro e se enfiar na banheira, e ela começou a gritar o nome dele enquanto seguia suas instruções sensuais e travessas à risca, Anahí acabou esquecendo as preocupações da vida.


 


 


__________________________________________________________________________________


PS: NUNCA temos problemas no paraíso com esses homens perfeitos  E aí será que nosso casal vai pra Itália?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Cinco De bom grado Alfonso passaria a noite com Anahí ao telefone, mas ela insistiu para que ele dormisse um pouco antes do jogo. Havia sussurrado quanto o amava uma vez mais antes de desligar. Mesmo com as suaves palavras amorosas e agradáveis repetindo-se na cabeça, ele não conseguia dormir. Eles não haviam fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais