Fanfics Brasil - Cap 59 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

1181 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


De bom grado Alfonso passaria a noite com Anahí ao telefone, mas ela insistiu para que ele dormisse um pouco antes do jogo.


Havia sussurrado quanto o amava uma vez mais antes de desligar.


Mesmo com as suaves palavras amorosas e agradáveis repetindo-se na cabeça, ele não conseguia dormir.


Eles não haviam falado mais da Itália antes de desligar, mas era óbvio para ambos que um relacionamento a longa distância entre São Francisco e Matera seria quase impossível devido à carreira dele.


Claro, havia uma ou outra semana em que ele poderia sair da cidade e se exercitar durante uma viagem, mas, assim que os treinos da primavera começassem, ele estaria preso a uma casa e a uma programação de viagens.


Depois de esperar tanto que Anahí fosse finalmente sua, ele queria, e precisava, de mais tempo de riso e de amor com ela. E não de menos, caramba!


Se lhe pedisse para desistir da Itália por ele, sabia o que aconteceria. Assim como havia se jogado na frente de um carro por um desconhecido no colégio, ela deixaria que ele a amarrasse ao amor dele.


A questão não é se ela ficaria. Já sabia que estava planejando desistir da residência na Itália e do sucesso que merecia depois de tantos anos em uma posição secundária por causa do ego do ex-marido.


O único problema seria quanto ela odiaria Alfonso no final, depois de desistir de uma oportunidade como essa por ele.


De algum jeito, precisava impedi-la de fazer uma escolha da qual se arrependeria para sempre.


 


A lua ainda estava alta no céu quando Anahí desistiu de dormir.


Sabia que Alfonso não gostaria de vê-la dirigindo por alguns dos bairros mais escuros às três da manhã, mas não conseguia ficar na cama dele sem os braços fortes para envolvê-la.


Havia até tentado se aconchegar no sofá, mas pensar na transa deles nas almofadas macias só lhe dera mais saudade.


Enquanto entrava no edifício vazio e escuro da instituição da bolsa, pensava: O que ele estaria fazendo agora? Estaria sentindo falta dela também? Ou estaria preocupado com a novidade sobre a possível residência na Itália?


Esperava que estivesse dormindo, precisava estar descansado para o primeiro jogo das finais. E ela jamais se perdoaria se o desempenho dele não fosse o mesmo por causa de preocupações com ela.


O cheiro da argila a acalmou um pouco, além da promessa que havia feito a Alfonso de se concentrar em sua escultura.


De madrugada, antes de desligarem, ele a havia feito prometer de novo. E sabia que ele tinha razão, que, para ela, trabalhar com argila era sempre uma garantia de se sentir feliz.


Principalmente quando a outra garantia estava no Missouri.


Surpreendentemente, assim que se acomodou para trabalhar, as horas transcorreram até o sol nascer e encher o ateliê de luz.


Foi só quando seu estômago começou a roncar de fome que percebeu ser quase meio-dia.


O que significava que precisava encontrar uma tevê, e rápido, para assistir ao jogo de Alfonso.


Anahí pegou a bolsa e já deslizava pelo corredor quando Erin a encontrou.


— Estou morta de fome. Vamos comer alguma coisa?


— Não posso. — ela ignorou o estômago, que protestava roncando alto. — O primeiro jogo do Alfonso está quase começando. Preciso achar uma tevê.


— Conheço o lugar certo! É um bar esportivo com o barman mais lindo do mundo. Se eu for almoçar lá com você, vou poder paquerar. Ainda mais com a credencial de estar com a namorada do arremessador. — Erin sorriu sem timidez. — Siga-me!


Anahí jamais teria encontrado aquele bar sozinha e ficou feliz de ver que o jogo ainda estava no comecinho na imensa tela de tevê.


Acomodou-se em um dos únicos bancos livres assim que Alfonso se posicionou no jogo.


— Falando sério — Erin comentou ao passar o cardápio para Anahí. —, esse seu homem é bonito demais para ser de verdade. A gente ainda pode ser amiga mesmo que eu continue fantasiando com ele, certo?


Anahí mal ouviu a brincadeira da amiga, pois a câmera deu um close em Alfonso. Ela se preocupou com a fisionomia dele, e com como ele parecia cansado.


Sabia que o primeiro jogo de uma final era muito importante, mas mesmo sob pressão imensa ele sempre parecera relaxado, a ponto de qualquer um achar que o jogo não passava de uma disputa entre amigos.


Ela apontou a primeira coisa que viu no cardápio quando o barman lhe perguntou o que queria, mesmo sabendo que não conseguiria comer nada durante o jogo.


Alfonso lançou um olhar para o rebatedor, ouviu o sinal, fez seu giro e lançou uma brilhante bola rápida sobre o home plate para o primeiro strike.


Ela se sentiu menos tensa.


Mas, quando os dois arremessos seguintes não atingiram o home plate, ficou tensa de novo.


Ela não havia apostado nada na vitória ou derrota do Hawks, mas sabia como o trabalho era importante para Alfonso.


Ele se sentia responsável não só pelo time que lhe pagava, mas também em relação aos fãs entusiasmados do Hawks.


A verdade era que Alfonso não estava jogando bem, embora tentasse se recompor para encarar o batedor.


Depois de quatro outros lançamentos, o placar estava 3 à 1.


Alfonso perdeu feio o arremesso seguinte, levando os corredores à primeira e segunda bases, enquanto os dois melhores batedores do Cardinals estavam à espera.


Os fãs, em pé no estádio, gritavam a plenos pulmões e tentavam provocar Alfonso ao máximo. Só podiam estar para lá de descontentes ao ver o melhor arremessador da liga desmoronar.


De olhos pregados na tevê do bar, Anahí podia escutar sem dificuldade os comentaristas discutindo o incomum desempenho ruim de Alfonso:


— O Alfonso Herrera sempre fez sua função parecer tão fácil. Em todos esses anos que o vi arremessar, não me lembro de já tê-lo visto engasgar assim.


Outro comentarista concordou:


— Não há dúvida de que está no auge em termos de idade e força. Mesmo assim, o primeiro jogo das finais é um momento ruim para qualquer jogador lidar com assuntos pessoais, mesmo sendo muito talentoso.


— Parece que o técnico acabou de pedir um tempo para ir dar uma palavrinha com ele. — disse o primeiro comentarista. — Se estão pensando em tirá-lo, este é um bom momento, antes que seu braço se canse. Assim, podem usá-lo por mais três dias, em vez de esperar quatro dias inteiros até a próxima partida com ele.


Anahí sentiu o coração paralisar ao observar o técnico dizendo alguma coisa a Alfonso.


Desejou saber fazer leitura labial para entender a resposta de Alfonso ao balançar a cabeça e ficar firme no lugar.


— Herrera acabou de ficar noivo, não foi? — perguntou o primeiro comentarista.


— Sim. O que ouvi dizer é que se conhecem desde a escola, mas só começaram a namorar recentemente. Parece coisa de conto de fadas, não é?


— Infelizmente — respondeu o outro homem. —, não parece que ele esteja vivendo um conto de fadas neste momento.


Não eram só os comentaristas que tentavam entender o problema. Os fãs que haviam se juntado no bar para torcer pelo Hawks também estavam se queixando da performance de Alfonso.


Felizmente, Erin estava muito ocupada paquerando o jovem barman na outra ponta do bar e não ouviu nada do que os comentaristas falavam.


Se Anahí não estivesse de volta à vida de Alfonso, ele não estaria sofrendo agora.


Mesmo assim, não conseguia se arrepender da semana que passaram juntos, ou do inesperado amor que haviam descoberto e revelado um pelo outro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O técnico ainda estava conversando com Alfonso, mas, quando ela olhou a tela mais de perto, percebeu algo diferente. Seu corpo reconheceu o olhar determinado de Alfonso, sobretudo o domínio dele. Provavelmente por ser o mesmo olhar que lhe lançava na cama e que sempre a desarmava. Embora os comentaristas houvessem ficado surpresos quando o técn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais