Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Cinco
De bom grado Alfonso passaria a noite com Anahí ao telefone, mas ela insistiu para que ele dormisse um pouco antes do jogo.
Havia sussurrado quanto o amava uma vez mais antes de desligar.
Mesmo com as suaves palavras amorosas e agradáveis repetindo-se na cabeça, ele não conseguia dormir.
Eles não haviam falado mais da Itália antes de desligar, mas era óbvio para ambos que um relacionamento a longa distância entre São Francisco e Matera seria quase impossível devido à carreira dele.
Claro, havia uma ou outra semana em que ele poderia sair da cidade e se exercitar durante uma viagem, mas, assim que os treinos da primavera começassem, ele estaria preso a uma casa e a uma programação de viagens.
Depois de esperar tanto que Anahí fosse finalmente sua, ele queria, e precisava, de mais tempo de riso e de amor com ela. E não de menos, caramba!
Se lhe pedisse para desistir da Itália por ele, sabia o que aconteceria. Assim como havia se jogado na frente de um carro por um desconhecido no colégio, ela deixaria que ele a amarrasse ao amor dele.
A questão não é se ela ficaria. Já sabia que estava planejando desistir da residência na Itália e do sucesso que merecia depois de tantos anos em uma posição secundária por causa do ego do ex-marido.
O único problema seria quanto ela odiaria Alfonso no final, depois de desistir de uma oportunidade como essa por ele.
De algum jeito, precisava impedi-la de fazer uma escolha da qual se arrependeria para sempre.
A lua ainda estava alta no céu quando Anahí desistiu de dormir.
Sabia que Alfonso não gostaria de vê-la dirigindo por alguns dos bairros mais escuros às três da manhã, mas não conseguia ficar na cama dele sem os braços fortes para envolvê-la.
Havia até tentado se aconchegar no sofá, mas pensar na transa deles nas almofadas macias só lhe dera mais saudade.
Enquanto entrava no edifício vazio e escuro da instituição da bolsa, pensava: O que ele estaria fazendo agora? Estaria sentindo falta dela também? Ou estaria preocupado com a novidade sobre a possível residência na Itália?
Esperava que estivesse dormindo, precisava estar descansado para o primeiro jogo das finais. E ela jamais se perdoaria se o desempenho dele não fosse o mesmo por causa de preocupações com ela.
O cheiro da argila a acalmou um pouco, além da promessa que havia feito a Alfonso de se concentrar em sua escultura.
De madrugada, antes de desligarem, ele a havia feito prometer de novo. E sabia que ele tinha razão, que, para ela, trabalhar com argila era sempre uma garantia de se sentir feliz.
Principalmente quando a outra garantia estava no Missouri.
Surpreendentemente, assim que se acomodou para trabalhar, as horas transcorreram até o sol nascer e encher o ateliê de luz.
Foi só quando seu estômago começou a roncar de fome que percebeu ser quase meio-dia.
O que significava que precisava encontrar uma tevê, e rápido, para assistir ao jogo de Alfonso.
Anahí pegou a bolsa e já deslizava pelo corredor quando Erin a encontrou.
— Estou morta de fome. Vamos comer alguma coisa?
— Não posso. — ela ignorou o estômago, que protestava roncando alto. — O primeiro jogo do Alfonso está quase começando. Preciso achar uma tevê.
— Conheço o lugar certo! É um bar esportivo com o barman mais lindo do mundo. Se eu for almoçar lá com você, vou poder paquerar. Ainda mais com a credencial de estar com a namorada do arremessador. — Erin sorriu sem timidez. — Siga-me!
Anahí jamais teria encontrado aquele bar sozinha e ficou feliz de ver que o jogo ainda estava no comecinho na imensa tela de tevê.
Acomodou-se em um dos únicos bancos livres assim que Alfonso se posicionou no jogo.
— Falando sério — Erin comentou ao passar o cardápio para Anahí. —, esse seu homem é bonito demais para ser de verdade. A gente ainda pode ser amiga mesmo que eu continue fantasiando com ele, certo?
Anahí mal ouviu a brincadeira da amiga, pois a câmera deu um close em Alfonso. Ela se preocupou com a fisionomia dele, e com como ele parecia cansado.
Sabia que o primeiro jogo de uma final era muito importante, mas mesmo sob pressão imensa ele sempre parecera relaxado, a ponto de qualquer um achar que o jogo não passava de uma disputa entre amigos.
Ela apontou a primeira coisa que viu no cardápio quando o barman lhe perguntou o que queria, mesmo sabendo que não conseguiria comer nada durante o jogo.
Alfonso lançou um olhar para o rebatedor, ouviu o sinal, fez seu giro e lançou uma brilhante bola rápida sobre o home plate para o primeiro strike.
Ela se sentiu menos tensa.
Mas, quando os dois arremessos seguintes não atingiram o home plate, ficou tensa de novo.
Ela não havia apostado nada na vitória ou derrota do Hawks, mas sabia como o trabalho era importante para Alfonso.
Ele se sentia responsável não só pelo time que lhe pagava, mas também em relação aos fãs entusiasmados do Hawks.
A verdade era que Alfonso não estava jogando bem, embora tentasse se recompor para encarar o batedor.
Depois de quatro outros lançamentos, o placar estava 3 à 1.
Alfonso perdeu feio o arremesso seguinte, levando os corredores à primeira e segunda bases, enquanto os dois melhores batedores do Cardinals estavam à espera.
Os fãs, em pé no estádio, gritavam a plenos pulmões e tentavam provocar Alfonso ao máximo. Só podiam estar para lá de descontentes ao ver o melhor arremessador da liga desmoronar.
De olhos pregados na tevê do bar, Anahí podia escutar sem dificuldade os comentaristas discutindo o incomum desempenho ruim de Alfonso:
— O Alfonso Herrera sempre fez sua função parecer tão fácil. Em todos esses anos que o vi arremessar, não me lembro de já tê-lo visto engasgar assim.
Outro comentarista concordou:
— Não há dúvida de que está no auge em termos de idade e força. Mesmo assim, o primeiro jogo das finais é um momento ruim para qualquer jogador lidar com assuntos pessoais, mesmo sendo muito talentoso.
— Parece que o técnico acabou de pedir um tempo para ir dar uma palavrinha com ele. — disse o primeiro comentarista. — Se estão pensando em tirá-lo, este é um bom momento, antes que seu braço se canse. Assim, podem usá-lo por mais três dias, em vez de esperar quatro dias inteiros até a próxima partida com ele.
Anahí sentiu o coração paralisar ao observar o técnico dizendo alguma coisa a Alfonso.
Desejou saber fazer leitura labial para entender a resposta de Alfonso ao balançar a cabeça e ficar firme no lugar.
— Herrera acabou de ficar noivo, não foi? — perguntou o primeiro comentarista.
— Sim. O que ouvi dizer é que se conhecem desde a escola, mas só começaram a namorar recentemente. Parece coisa de conto de fadas, não é?
— Infelizmente — respondeu o outro homem. —, não parece que ele esteja vivendo um conto de fadas neste momento.
Não eram só os comentaristas que tentavam entender o problema. Os fãs que haviam se juntado no bar para torcer pelo Hawks também estavam se queixando da performance de Alfonso.
Felizmente, Erin estava muito ocupada paquerando o jovem barman na outra ponta do bar e não ouviu nada do que os comentaristas falavam.
Se Anahí não estivesse de volta à vida de Alfonso, ele não estaria sofrendo agora.
Mesmo assim, não conseguia se arrepender da semana que passaram juntos, ou do inesperado amor que haviam descoberto e revelado um pelo outro.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O técnico ainda estava conversando com Alfonso, mas, quando ela olhou a tela mais de perto, percebeu algo diferente. Seu corpo reconheceu o olhar determinado de Alfonso, sobretudo o domínio dele. Provavelmente por ser o mesmo olhar que lhe lançava na cama e que sempre a desarmava. Embora os comentaristas houvessem ficado surpresos quando o técn ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x