Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Seis
— Soube que você não foi ainda à recepção aos participantes da bolsa. — James parecia bastante satisfeito com isso. — Está todo mundo lá, então, estamos só eu e você neste edifício imenso.
Anahí havia ficado tão envolvida com Alfonso, o jogo e em terminar a escultura que havia esquecido essa recepção completamente.
— Você não deveria estar no museu?
— Quando eu chegar, cheguei. — ele respondeu com um dar de ombros arrogante. — Vão esperar por mim.
James já estava dentro do ateliê e passou a mão na escultura dela, Anahí sentiu o estômago revirar ao vê-lo fazer isso.
— A julgar pelo jogo de hoje, seu noivo obviamente queria que você estivesse em St. Louis com ele em vez de trabalhando no seu projeto.
É claro que James sabia que Alfonso estava viajando. E havia esperado para encurralá-la de novo quando seu protetor estivesse longe!
— Alfonso fez um jogo brilhante. — ela replicou. — Como sempre.
— Sim, suponho que sim. Depois de ter recuperado o controle das emoções. — ele balançou a cabeça enquanto olhava a escultura. — Vejo que não considerou nenhuma das minhas recomendações para melhorar seu trabalho. A emoção está transbordando deste aqui. — ele sacudiu a cabeça em sinal de desaprovação.
Mesmo com a distância entre eles, James estava perto demais, como havia estado tantas vezes antes.
Mas, hoje, havia uma diferença. Ela não tinha medo dele.
— Por que veio aqui, James? — mesmo fervendo de raiva, ela permaneceu calma exteriormente ao perguntar.
— A ganhadora da bolsa do ano passado vendeu o projeto dela por um milhão de dólares. Ela recusou mais patrocínio neste último ano do que a maioria dos artistas levaria a vida toda para conseguir. Era talentosa, mas não tão talentosa para conseguir tudo por conta própria. Fui eu quem a ajudou, tanto com o programa da bolsa como com novos e interessantes contatos que podem garantir o futuro dela. Com você também pode ser assim, Anahí.
Anahí se lembrou das notícias da venda e das fotos da linda mulher cujo sorriso não refletia o olhar.
Evidentemente, ela havia se vendido a esse homem horrível por um bom valor.
Não admirava que Anthony e James tivessem sido sempre amigos. Eram farinha do mesmo saco, com a diferença de que seu ex-marido havia dado um passo além de fazê-la amante e se casado com ela.
Anthony a acusara de não chegar aonde queria pelos próprios méritos, e talvez houvesse nisso alguma verdade.
Sobretudo porque havia pedido a Alfonso para ajudá-la em vez de ajudar a si mesma naquela primeira noite.
A questão era que, em vez de ficar se recriminando sem parar por ter pedido socorro a Alfonso, talvez devesse ver isso como um presente.
Se esse homem desagradável em seu ateliê não a houvesse apavorado tanto, quanto tempo ela levaria para criar coragem e ligar para Alfonso?
Ter perdido ainda que um só dos momentos suaves, engraçados, reconfortantes e de sensual safadeza que ela havia vivenciado com Alfonso teria sido um crime muito maior do que pedir a ajuda dele.
Ela ainda receava que as coisas não dessem certo? Claro que sim, porque era humana.
Cometera erros. Não confiara o suficiente em seus instintos. E se machucara nesse processo.
Mas, ainda que tudo isso fosse verdadeiro, ela amava Alfonso o suficiente para deixar o medo de lado e arriscar-se por ele inteiramente, de coração e alma. E por si mesma.
Não sendo mais capaz de esconder o desagrado por James nem tendo vontade de fazer isso, ela disse:
— Fico feliz que finalmente esteja sendo claro, portanto, também vou ser bem clara com você. Seja lá o que for que eu conquiste, vou conseguir tudo por mérito próprio, e não porque você me manipulou como um bonequinho. Sei que vai votar contra mim, junto com o Anthony. E também sei que ambos vão fazer o que puderem para que o resto da comissão fique contra mim também. Mas nenhuma dessas coisas muda o fato de que eu não trabalharia com você por dinheiro nenhum no mundo!
Rapidamente, a fisionomia dele se contorceu em uma carranca detestável.
— Sendo assim, não faça isso pelo dinheiro ou pela fama. Faça pelo seu precioso jogador de beisebol. Tenho certeza de que o time dele e os fãs adorariam saber de seu noivado falso. Todos vão ficar com cara de tontos. — ele a olhou de esguelha. — Se Alfonso deseja mentir por você, você deve valer a pena. Estou lhe oferecendo o mundo, Anahí. Meu silêncio e apoio podem ser seus. Só precisa aceitá-los.
— Vá embora daqui!
Ele esboçou um falso sorriso.
Falando em falso...
— Você é mesmo encantadora, não é? Tão encantadora que nem sabe ser convincente em sua mentira. Que prazer vai ser mostrar a você como a perversidade pode ser agradável. Vocês, tipos difíceis, são sempre mais divertidos. Vou dar tanto a você, Anahí. Muito mais do que Anthony. — raiva e algo parecido com ciúme brilharam nos olhos dele. — Eu vi você primeiro, entende? Anos atrás, fui eu que notei você no grupo de estudantes, mas nunca pude nem me apresentar. Anthony roubou você de mim. Agora vou roubá-la de volta. — ele reforçou as palavras indo até a porta e trancando-a.
O clique soou terrivelmente alto no ateliê silencioso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na vida de Anahí, muita coisa estivera relacionada a dar atenção aos próprios instintos ou, pior, a não atentar para eles. Não se recriminaria mais por todas as vezes em que não havia prestado atenção a essas coisas. Mas comemoraria o fato de que finalmente havia começado a atentar para a vozinha no fundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x