Fanfics Brasil - Cap 61 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 61

1080 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Seis


— Soube que você não foi ainda à recepção aos participantes da bolsa. — James parecia bastante satisfeito com isso. — Está todo mundo lá, então, estamos só eu e você neste edifício imenso.


Anahí havia ficado tão envolvida com Alfonso, o jogo e em terminar a escultura que havia esquecido essa recepção completamente.


— Você não deveria estar no museu?


— Quando eu chegar, cheguei. — ele respondeu com um dar de ombros arrogante. — Vão esperar por mim.


James já estava dentro do ateliê e passou a mão na escultura dela, Anahí sentiu o estômago revirar ao vê-lo fazer isso.


— A julgar pelo jogo de hoje, seu noivo obviamente queria que você estivesse em St. Louis com ele em vez de trabalhando no seu projeto.


É claro que James sabia que Alfonso estava viajando. E havia esperado para encurralá-la de novo quando seu protetor estivesse longe!


— Alfonso fez um jogo brilhante. — ela replicou. — Como sempre.


— Sim, suponho que sim. Depois de ter recuperado o controle das emoções. — ele balançou a cabeça enquanto olhava a escultura. — Vejo que não considerou nenhuma das minhas recomendações para melhorar seu trabalho. A emoção está transbordando deste aqui. — ele sacudiu a cabeça em sinal de desaprovação.


Mesmo com a distância entre eles, James estava perto demais, como havia estado tantas vezes antes.


Mas, hoje, havia uma diferença. Ela não tinha medo dele.


— Por que veio aqui, James? — mesmo fervendo de raiva, ela permaneceu calma exteriormente ao perguntar.


— A ganhadora da bolsa do ano passado vendeu o projeto dela por um milhão de dólares. Ela recusou mais patrocínio neste último ano do que a maioria dos artistas levaria a vida toda para conseguir. Era talentosa, mas não tão talentosa para conseguir tudo por conta própria. Fui eu quem a ajudou, tanto com o programa da bolsa como com novos e interessantes contatos que podem garantir o futuro dela. Com você também pode ser assim, Anahí.


Anahí se lembrou das notícias da venda e das fotos da linda mulher cujo sorriso não refletia o olhar.


Evidentemente, ela havia se vendido a esse homem horrível por um bom valor.


Não admirava que Anthony e James tivessem sido sempre amigos. Eram farinha do mesmo saco, com a diferença de que seu ex-marido havia dado um passo além de fazê-la amante e se casado com ela.


Anthony a acusara de não chegar aonde queria pelos próprios méritos, e talvez houvesse nisso alguma verdade.


Sobretudo porque havia pedido a Alfonso para ajudá-la em vez de ajudar a si mesma naquela primeira noite.


A questão era que, em vez de ficar se recriminando sem parar por ter pedido socorro a Alfonso, talvez devesse ver isso como um presente.


Se esse homem desagradável em seu ateliê não a houvesse apavorado tanto, quanto tempo ela levaria para criar coragem e ligar para Alfonso?


Ter perdido ainda que um só dos momentos suaves, engraçados, reconfortantes e de sensual safadeza que ela havia vivenciado com Alfonso teria sido um crime muito maior do que pedir a ajuda dele.


Ela ainda receava que as coisas não dessem certo? Claro que sim, porque era humana.


Cometera erros. Não confiara o suficiente em seus instintos. E se machucara nesse processo.


Mas, ainda que tudo isso fosse verdadeiro, ela amava Alfonso o suficiente para deixar o medo de lado e arriscar-se por ele inteiramente, de coração e alma. E por si mesma.


Não sendo mais capaz de esconder o desagrado por James nem tendo vontade de fazer isso, ela disse:


— Fico feliz que finalmente esteja sendo claro, portanto, também vou ser bem clara com você. Seja lá o que for que eu conquiste, vou conseguir tudo por mérito próprio, e não porque você me manipulou como um bonequinho. Sei que vai votar contra mim, junto com o Anthony. E também sei que ambos vão fazer o que puderem para que o resto da comissão fique contra mim também. Mas nenhuma dessas coisas muda o fato de que eu não trabalharia com você por dinheiro nenhum no mundo!


Rapidamente, a fisionomia dele se contorceu em uma carranca detestável.


— Sendo assim, não faça isso pelo dinheiro ou pela fama. Faça pelo seu precioso jogador de beisebol. Tenho certeza de que o time dele e os fãs adorariam saber de seu noivado falso. Todos vão ficar com cara de tontos. — ele a olhou de esguelha. — Se Alfonso deseja mentir por você, você deve valer a pena. Estou lhe oferecendo o mundo, Anahí. Meu silêncio e apoio podem ser seus. Só precisa aceitá-los.


— Vá embora daqui!


Ele esboçou um falso sorriso.


Falando em falso...


— Você é mesmo encantadora, não é? Tão encantadora que nem sabe ser convincente em sua mentira. Que prazer vai ser mostrar a você como a perversidade pode ser agradável. Vocês, tipos difíceis, são sempre mais divertidos. Vou dar tanto a você, Anahí. Muito mais do que Anthony. — raiva e algo parecido com ciúme brilharam nos olhos dele. — Eu vi você primeiro, entende? Anos atrás, fui eu que notei você no grupo de estudantes, mas nunca pude nem me apresentar. Anthony roubou você de mim. Agora vou roubá-la de volta. — ele reforçou as palavras indo até a porta e trancando-a.


O clique soou terrivelmente alto no ateliê silencioso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na vida de Anahí, muita coisa estivera relacionada a dar atenção aos próprios instintos ou, pior, a não atentar para eles. Não se recriminaria mais por todas as vezes em que não havia prestado atenção a essas coisas. Mas comemoraria o fato de que finalmente havia começado a atentar para a vozinha no fundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais