Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Sete
O Hawks ainda comemorava a primeira vitória nas finais, mas, embora os arremessos de Alfonso fossem a principal razão por todo mundo estar tão eufórico, a pessoa mais importante com quem ele queria celebrar não estava ali.
Nesses anos todos, já havia visto muitas vezes os caras saírem de fininho das festas para ligar para esposas e namoradas.
Agora era a vez dele.
Teclou o número de Anahí assim que saiu do bar, mas ela não atendeu, havia prometido ficar com o telefone por perto para sentir a vibração, mesmo se estivesse trabalhando com os fones de ouvido ligados.
Talvez tivesse que limpar as mãos antes de atender.
Alfonso não conseguia parar de se preocupar com James tentando algo com ela enquanto ele estava fora, embora o maldito viesse mantendo alguma distância nos últimos dias.
Quando caiu no correio de voz, ele disse:
— Não paro de pensar em você nem um minuto desde que nos falamos ontem à noite.
Sobretudo, havia pensado em como seria fácil se ela recusasse a residência na Itália de modo que ele continuasse a passear pela vida. Tão tranquilo quanto tudo sempre fora para ele.
Mas essa tranquilidade já havia passado do ponto.
Queria conquistar o amor de Anahí. Queria lutar de verdade pelo coração dela, e pela felicidade dela, a cada dia.
— Vou esperar você no meu quarto. — ele falou, de modo provocador. — A gente perde menos tempo se você já estiver sem roupa quando me ligar.
O bar ficava a apenas alguns quarteirões do hotel, e ele estava prestes a entrar pela porta quando um táxi começou a estacionar diante do prédio.
A porta se escancarou e tudo o que ele desejava aconteceu: Anahí pulou em seus braços.
Ela encheu o rosto de Alfonso de beijos, o queixo, as pálpebras, até ele conseguir chegar à sua boca.
Não queria nunca parar de beijá-la, não queria colocá-la no chão, mas, quanto antes fossem para o quarto, mais cedo ela estaria nua e ele faria amor com ela.
Entraram de mãos dadas, mas a caminho do elevador um grupo de adolescentes o cercou, pedindo autógrafos.
Quando ele hesitou, Anahí o tranquilizou:
— Temos todo o tempo do mundo.
Sem soltar a mão dela, ele deu os autógrafos e tirou fotos com os garotos, respondendo a intermináveis perguntas até conseguir se despedir.
Quando percebeu que pegar o elevador significaria mais uma leva de fãs, ele a arrastou para a escadaria vazia atrás dos elevadores.
Assim que a pesada porta de metal se fechou, ele lhe disse:
— Quero ir para a Itália com você.
Ela passou os braços pelo pescoço dele, sussurrando em seus ouvidos:
— Quem precisa da Itália se tem uma escadaria em St. Louis?
Claro que ele tinha que beijá-la.
E claro que o beijo rapidamente o levou a pressioná-la contra a parede cinzenta para ficar ainda mais grudado nela.
Quando ela sorriu, Alfonso percebeu que as sombras do olhar dela, desde que chegara a São Francisco, haviam finalmente sumido.
— Não imagina o que significa você ter vontade de abrir mão de tanta coisa por mim. — ela disse. — Mas não precisa. Não agora, pelo menos.
— Uma residência na Itália, em um museu importante, é tudo o que você sempre quis. Já fui premiado muitas vezes. Foi bom, mas agora é sua vez. Por que recusaria uma oportunidade dessas?
— Porque finalmente compreendi o que desejo, Alfonso. O que sempre desejei. — ela o beijou de novo. — Você é duro em todos os aspectos em que eu sou suave. Você gosta da multidão, o que para mim dá vontade de sumir. Você é tranquilo e despreocupado, eu estou sempre me retorcendo para conseguir alguma coisa fora do alcance. Achei que essas fossem razões para que a gente não funcionasse como casal. Mas estava enganada, muito enganada. — ela passou os dedos pelo maxilar dele. — Nossas diferenças são exatamente a razão de nos darmos tão bem.
— Duas metades da laranja.
— Exatamente. — Anahí sorriu. — É por isso que quero você, Alfonso.
— Você me tem. Para sempre. E merece a Itália, também.
— Eu sei que sim.
Ele ficou paralisado diante do olhar dela, que lhe indicava que ela finalmente compreendia, e dominava, o próprio talento em toda a sua profundidade.
— Durante toda a minha vida adulta, tenho lutado por uma grande carreira, pelo reconhecimento. Meu ex-marido alimentou exatamente isso, tanto durante nosso casamento, quando o sucesso parecia sempre fora de alcance, como depois, com o divórcio, quando eu queria vencer só para esfregar na cara dele e mostrar como estava enganado a meu respeito. O telefonema da Itália deveria ter sido o momento mais importante da minha vida. Mas, embora tenha sido ótimo ser considerada e respeitada, eu finalmente escutei aquela vozinha dentro de mim. — ela fez uma pausa e espalmou a mão bem no meio do peito dele. — Essa vozinha fica dizendo seu nome, Alfonso. A verdade, a minha verdade, é que a Itália não é um passo adiante se for também um passo distante de você e do futuro que estamos construindo juntos.
— Mas você vai ficar feliz com a bolsa em São Francisco se puder ter a Itália?
— Na verdade — ela o informou, erguendo uma sobrancelha. —, tenho certeza de que não vou ganhar a bolsa.
— Danem-se o James e o Anthony. Seu projeto é brilhante! Os outros membros da comissão vão votar em você.
Ela fez uma careta.
— O James esteve no meu ateliê hoje. Ele tinha outra oferta tentadora para mim.
— Chega! — Alfonso explodiu. — Eu vou...
— Você não precisa fazer nada. Eu já fiz.
Ela lhe contou tudo, cada palavra, cada nuance do que acontecera com James.
E depois contou dos telefonemas que dera aos outros membros da comissão, narrando o que James havia feito, e provavelmente a outras mulheres além dela.
— Hoje, quando estava dando os toques finais no meu trabalho, lembrei de algo que eu já sabia há muito tempo, mas tinha esquecido. Desde a primeira vez, quando peguei uma bola de argila na aula de artes do professor Barnsworth, eu adorei como ela se moldava nos meus dedos. Desde que tenha isso, sempre vou ser feliz, seja fazendo esculturas de cachorrinhos em uma garagem ou tentando esculpir água em um ateliê bacana com meu nome em letras grandes. — o sorriso dela era radiante. — Tudo o que sempre quis, tudo o que sempre procurei, estava ali o tempo todo. Dentro de mim.
Ele sentia o pulsar do próprio coração na mão espalmada dela.
— Sei que queria ir mais devagar... — Alfonso começou, e enquanto dizia essas palavras ele tirou a corrente do pescoço dela e já estava de joelhos.
Não com os dois. Mas um.
Anahí ficou boquiaberta, emudecida, embora o nome dele estivesse na ponta de sua língua.
— Sei que já faz uma semana desde que voltou para a Califórnia. Sei que só tivemos dois encontros oficiais. Bom, um, na verdade, já que na outra noite eu só arranquei suas roupas e peguei você no ateliê, então talvez isso não conte como encontro oficial. E também sei que estamos em uma escadaria suja de um hotel de St. Louis...
Uma gargalhada foi saindo dos lábios de Anahí. Porque, mesmo estando de joelhos, Alfonso ainda era seu amigo. Seu melhor amigo. E ele a fazia rir... enquanto a fazia arder como jamais imaginara ser possível.
— Já perdi quinze anos sem você. Não vou perder nem mais um segundo. Você é tudo que eu sempre procurei. Tudo o que sempre quis. — Alfonso deu uma olhada em suas mãos entrelaçadas, como a escultura dela ao vivo. — Naquela noite em que nos demos as mãos na água, lá perto de casa, senti a mesma coisa que você, Anahí. Que nada, nem mesmo a água que cava os rochedos, é mais forte do que nossa ligação. Nada nunca vai nos separar. Nem empregos, nem milhas, nem canalhas. Faça de mim o homem mais feliz do mundo. Diga que vai se casar comigo e usar este anel. — ele abriu outro lindo sorriso que a deixou sem fôlego. — Quero ser o amor da sua vida de verdade desta vez.
Uma vez mais, todo o mundo dela se resumiu às suas mãos, ao gesto deliberado de estender a mão esquerda para Alfonso e sentir a frieza do metal deslizando pela superfície de seu dedo anular, e depois a aspereza do queixo dele em suas mãos, ao segurar o rosto dele e beijá-lo.
— Você sempre foi o amor da minha vida, Alfonso. E sempre será.
Um instante depois, ele a carregava nos braços e praticamente saltava pelos degraus acima.
— Em que andar você está? — ela perguntou, rindo.
— No décimo.
Ela riu ainda mais ao pensar nele subindo apressadamente dez andares com ela nos braços, mas nem tentou impedi-lo, pois aquele era sem dúvida o homem mais determinado que já conhecera.
____________________________________________________________________________________________________
Já podem gritar
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Claro, não ficou surpresa ao ver que carregá-la por dez andares de escadas parecia tão fácil para ele. Ao escancarar a porta do quarto, ele quase nem parecia sem fôlego. O que a surpreendeu, no entanto, foi quando ele a colocou na cama e pediu que ficasse ali, com sua deliciosa voz dominadora, e voltou para o cômodo da frente a fim d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x