Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Claro, não ficou surpresa ao ver que carregá-la por dez andares de escadas parecia tão fácil para ele.
Ao escancarar a porta do quarto, ele quase nem parecia sem fôlego.
O que a surpreendeu, no entanto, foi quando ele a colocou na cama e pediu que ficasse ali, com sua deliciosa voz dominadora, e voltou para o cômodo da frente a fim de dar um telefonema.
Imaginando o que seria, seu coração se acelerou por antecipação.
Alguns minutos depois, ela ouviu uma batida na porta e Alfonso agradecendo a alguém em voz baixa.
O olhar dele estava cheio de intenções travessas quando ele entrou no quarto, com as mãos para trás.
— Lembra o que eu queria fazer na nossa primeira noite juntos?
Ainda que não houvessem completado uma semana desde que fizeram amor pela primeira vez, aquela noite havia sido de tamanho prazer e sensações que ela só conseguiu dizer:
— Tudo?
Adorava o som puramente carnal do riso dele.
— Você sempre conseguiu ler meus pensamentos. — ele a provocou. — Tire as roupas e eu vou mostrar a você.
Ele se sentou no sofá do outro lado, ainda escondendo alguma coisa nas mãos.
Mesmo depois de transar várias vezes, ela estava surpresa por ver que ainda tinham muitas primeiras vezes, como se despir para Alfonso.
Havia feito isso ao telefone, na noite anterior, mas nunca pessoalmente. Ele sempre arrancava as roupas dela antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Sempre tímida, era tentador arrancar rapidamente a blusa e a calça e implorar que ele se juntasse a ela na cama. Mas não seria justo com nenhum dos dois.
Devagar, ela se levantou da cama e andou até ficar diante dele.
A cada passo o olhar de Alfonso ficava cada vez mais ardente.
Ela foi se sentindo mais alegre e menos nervosa.
Ele era dela. E ela era dele.
Sustentando o olhar dele, pegou a bainha da blusa e foi puxando pela cintura, pelos seios, centímetro a centímetro. Quando tirou a blusa pela cabeça, mostrando um sutiã de renda preta, Alfonso suspirava.
— Linda, Anahí. Você é tão linda!
Ela sorria ao jogar a blusa para o lado.
— Espere — provocou. —, tem mais.
Ela enfiou os polegares na cintura da legging, deslizando-a pelo quadril e revelando a calcinha preta.
Quando se livrou dela, Alfonso abraçou o seu traseiro com as mãos enormes, puxando-a e beijando sua barriga, quadril e o tecido transparente da calcinha.
A respiração dela estava acelerada e ficou ainda mais rápida quando ele deslizou dois dedos para dentro da calcinha, e dela.
Em um instante, estava deitada no sofá, e ele deitava seu delicioso peso sobre ela enquanto se beijavam e se agarravam.
Talvez porque houvessem se apaixonado quando adolescentes, ela adorava o modo como sempre se atracavam no sofá, como se fossem dois jovens com tesão que não conseguiam se saciar, mesmo tendo a cama tão próxima.
Ele se ergueu um pouco, apenas para tirar o sutiã e a calcinha dela, e depois ficou admirando-a, em vez de voltar para os braços dela.
— Mal posso acreditar que você seja minha...
Essas palavras sussurradas estavam cheias de espanto. Do mais puro e infinito desejo. E transbordavam de amor.
— Sempre. — ela sussurrou. — Para sempre.
Queria puxá-lo para mais beijos, mas seu cotovelo bateu em algo duro. E frio, muito frio. E molhado.
— Desculpe. — ele disse, dando um beijo nesse cotovelo. — Vou compensar você, prometo. — ele tirou uma garrafa de champanhe do esconderijo. — Surpresa!
Ela tentou sorrir, mas era difícil, pois só conseguia pensar no que ele estava planejando fazer com o champanhe.
Observou-o tonta de excitação enquanto ele tirava a rolha habilmente.
Estourou-a e o líquido se esparramou pelos seios dela, fazendo-a rir de surpresa quando as gotas frias e espumantes a cobriam.
— Você fez isso de propósito, né?
Tudo o que recebeu como resposta foi um relance de sorriso safado antes de ele se abaixar e beijar a pele sensível, lambendo gota a gota.
Quando chegou a um ponto particularmente sensível, e depois a outro, ela enfiou as mãos em seus cabelos, segurando-o junto de si.
Por fim, ele ergueu a cabeça, admirando-a com os olhos verdes e intensos.
— Acho que podemos começar agora.
Ele ainda não havia começado? Ah, Deus... ela jamais sairia inteira desse hotel.
O que era ótimo.
Alfonso queria saborear cada segundo com Anahí. Significava muito para ele que confiasse nele para amá-la como merecia ser amada.
Gentilmente, passou um dedo pela barriga dela até o umbigo.
— Sabe como chamam esta parte da mulher?
Ela balançou a cabeça, com os olhos arregalados e cheios de tesão.
— A linha do champanhe.
Um gemido suave saiu dos lábios dela, e ele teve que beijá-los de novo.
Ela lambeu o espumante da língua dele, e ele ficou tentado a possuí-la naquele minuto, deixando de lado a garrafa de champanhe.
Mas tinha a vida toda para transar com força e rapidez. Esta noite ele queria acariciar. Apreciar a preciosidade. Amar.
Ele ergueu os braços dela acima da cabeça, um de cada vez, e a fez segurar com os dedos o braço do sofá. Ela arqueou as costas apenas o suficiente para provocar uma leve cavidade mais pronunciada em seu tórax.
Alfonso olhou para ela, a mulher que ele esperara a vida toda para que finalmente fosse sua.
— Perfeita.
Com uma rápida lambida nos mamilos, ele despejou finalmente a bebida sobre ela. O champanhe acumulou-se entre os seios dela por um instante antes de começar a descer lenta e suavemente até o umbigo.
O gemido dele se fez soar no quarto antes que se inclinasse para lamber o líquido adocicado e espumante, da cintura até o peito.
Anahí soltou pouco a pouco os dedos do braço do sofá, enfiando-os nos cabelos dele de novo, enquanto se arqueava em sua boca. Em seguida, Alfonso a tirou do sofá.
Ele havia dado o melhor de si, devagar. Mas, afinal, era conhecido pela agilidade.
Carregou-a para a cama e a deixou apenas o suficiente para colocar preservativo. Depois, penetrou-a fundo, e ela disse o nome dele, arfando.
Ele parou e a encarou.
— Naquele primeiro dia em que nos encontramos, quando eu fiquei em cima de você no gramado, soube que você era a garota certa.
Anahí sorriu, ainda mais bonita agora do que estivera naquele gramado havia anos.
— Eu também soube.
_____________________________________________________________________________________________________
PS: Só dois hoje porque finalizo a web segunda
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Oito Quatro noites depois, Anahí e Alfonso entraram de mãos dadas no Museu de Arte Moderna de São Francisco, para a cerimônia da entrega da bolsa. — Ele está aqui. — a voz grave de Alfonso vibrou de raiva. Ele não era apenas seu melhor amigo e noivo, era um Herrera. Sempre queria protegê-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x