Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Por fim, chegaram à categoria de Anahí. Anthony se apresentou, segurando um grande envelope branco.
— Foi uma honra ter sido convidado a fazer parte da comissão da bolsa em escultura este ano. Parece que alguma essência mágica no ar salgado de São Francisco não só dá um pão caseiro sem igual, mas também parece operar uma magia em vocês todos. Recebendo convites para julgar competições semelhantes há trinta anos, sinceramente não sei se já vi um conjunto tão impressionante de projetos.
Era em eventos assim, Anahí precisava admitir, Anthony sobressaía. Em cima do palco, ele parecia confiante em sua posição e generoso com os elogios.
— Todos da comissão concordaram que a escultura vencedora era não só arriscada e comprometida com os sentidos, mas também muito bem executada e bonita. Fico extremamente satisfeito em oferecer a bolsa em escultura deste ano para Anahí Portilla.
Quando a Âncora foi trazida para uma mesa e iluminada por um spot, Alfonso inclinou-se e cochichou:
— Como eu sempre soube. Você é brilhante.
Ela não estava preparada para este momento, não achava que tinha chances de vencer com James e Anthony na comissão.
Provavelmente teria ficado ali, boquiaberta de surpresa, se Alfonso não pusesse a mão em sua cintura e lhe desse um empurrãozinho.
— Vá lá ser estrela. É sua vez agora.
Os aplausos foram ensurdecedores quando ela subiu no palco.
Ficara tanto tempo procurando uma validação que, ainda que não precisasse mais disso, por ter afinal aprendido a acreditar em si mesma, ser bem acolhida lhe fez bem. Muito bem!
Anahí recebeu o envelope e a bonita estatueta das mãos de Anthony.
Nunca se sentira muito à vontade para falar diante de palestras, mas, esta noite, com Alfonso, e com os amigos que havia feito, aplaudindo-a, sentia-se segura como nunca.
— Achei que sabia exatamente a razão de ter entrado em um avião em Praga para vir a São Francisco. Queria conquistar esta bolsa, claro, mas era mais que isso. Acreditava que precisava dela.
Ela deu uma olhada no troféu e no envelope em suas mãos por um bom tempo antes de voltar a olhar para o grupo importante de curadores, colecionadores, artistas, todas as pessoas que quisera tanto impressionar.
— Mas estava enganada. — voltou-se para Erin, atrás dela no palco. — Vim para São Francisco fazer amigos. — olhou para Alfonso, na plateia. — Vim para São Francisco para voltar ao passado e encontrar um novo amor.
Ele lhe soprou um beijo que ela jurou sentir no rosto.
— Também vim para São Francisco a fim de descobrir do que era capaz. — ela passou a mão na escultura Âncora. — Estou orgulhosa do trabalho que fiz aqui. Realmente orgulhosa. — sorriu para todos os membros da comissão, reconhecendo o apoio deles. — Muitíssimo obrigada por terem me escolhido este ano, mas receio não poder aceitar a bolsa.
Ao se virar e entregar o troféu e o envelope a Anthony, depois pegando a escultura, ocorreu-lhe que a última vez que o vira tão surpreso havia sido quando contara que ia deixá-lo.
Sabia que aceitar a bolsa seria bom para sua carreira, mas, de agora em diante, queria que sua carreira de escultora refletisse paixão e alegria, e não fosse um lembrete das sombras para onde James havia tentado arrastá-la.
Acreditava que teria outras oportunidades. E, até lá...
Anahí foi para os braços abertos de Alfonso, tendo a escultura vencedora entre eles.
Ele lhe sorriu.
— Posso levá-la para casa?
Os anos imediatamente desapareceram e ficaram apenas os dois de novo, um garoto e uma garota que eram amigos... e que acabariam partilhando o restante da vida juntos.
— Claro — ela disse. —, se você não tiver outro lugar para ir.
Ele passou o braço pelo ombro dela, andando a seu lado.
— Nada é mais importante do que sair com minha melhor amiga.
Haviam atravessado meio salão quando ela sentiu o celular vibrando na bolsa.
Deu a estatueta para Alfonso segurar. Ficou surpresa ao ver o nome na tela.
— É Smith. Tem alguma ideia do que seria?
Alfonso balançou a cabeça.
— Não. Ele não me disse nada.
Ela atendeu.
— Oi, Smith. Se quer falar com o Alfonso, ele está bem aqui.
— É você mesmo que estou procurando, Anahí. Que bom que a encontrei. Será que poderia dar um pulo no set amanhã cedo? O cenógrafo vai estar aqui e queríamos conversar com você sobre algumas peças de que precisamos para o filme.
Ela ficara bastante calma ao lidar com Anthony e ao devolver a bolsa. Só agora sentia a cabeça zonza e os dedos formigando. Reconhecia esse sentimento
Inspiração.
— Adoraria me encontrar com vocês, Smith. Obrigada pela oportunidade.
— Sou eu quem agradece por você concordar em dar um pulo neste fim de mundo tão rápido. Vou enviar os detalhes da reunião. Traga uma obra que represente seu estilo, tá bom?
Ela deu uma olhada na escultura nos braços de Alfonso.
— Acho que tenho a peça certa. Vejo você pela manhã. — e, voltando-se para Alfonso: — Vou trabalhar com o Smith e o cenógrafo do novo filme dele. Você não teve nada com isso, teve?
— Garanto que não. — Alfonso respondeu enquanto ela guardava o celular na bolsa e ele lhe devolvia a escultura. — O Smith leva os filmes muito a sério. Não faria favores a ninguém. Quer você no filme porque você é o máximo.
Estava prestes a lhe dar um beijo quando um homem grisalho surgiu diante dela.
— Senhorita Portilla, gostaria de me apresentar. Sou o curador da Marina Gallery, de Sausalito. Estamos muito interessados no seu trabalho.
E, com isso, Alfonso ficou ao lado de Anahí, orgulhoso, enquanto ela finalmente brilhava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Três semanas depois... A turma toda estava na casa de Smith, e não havia nada de que ele gostasse mais do que observar a confusão criada por seus irmãos e irmãs e seus respectivos pares, e os filhos, enteados e cachorros... Apenas Alfonso, que estava jogando em Detroit, e Anahí não estavam ali. — Aten&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x