Fanfics Brasil - Cap 4 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

1186 visualizações Denunciar


— Tive vontade de matar esse sujeitinho por encostar em você! — a mandíbula de Alfonso se contraiu. — Ainda tenho vontade de esmagá-lo só por ter olhado para você do modo como olhou.


— Durante esses anos todos, quando imaginei um reencontro nosso, jamais pensei que seria assim. Me desculpe por meter você nessa encrenca.


— Gosto de encrenca. — ele a provocou com o sorriso safado pelo qual era conhecido.


Naquele momento, ela nada podia fazer a não ser sorrir para o homem mais bonito que havia conhecido.


Anahí ficou maravilhada ao perceber que nada havia mudado entre eles desde a adolescência.


Alfonso ainda conseguia arrepiá-la tanto quanto fazê-la rir.


Nunca havia conhecido ninguém assim. Nem antes, nem depois.


O cabelo dele era mais escuro do que o dos irmãos, a camisa de algodão de mangas compridas estava aberta o suficiente para que ela visse um tantinho do bronzeado dele e perdesse o fio dos pensamentos.


— Prometa que não vai ficar sozinha com ele de novo, Anahí.


— Não se preocupe, não vou repetir essa bobagem. Obrigada de novo pelos dez minutos de namoro.


— Dez minutos? — Alfonso ficou surpreso por ser dispensado tão facilmente. — Quando a comissão vai se decidir sobre a bolsa?


— Na semana que vem.


— Sendo assim, me convoque como namorado por uma semana.


— Como assim? Não. Você não pode fazer isso por mim.


Quando Alfonso ergueu a sobrancelha diante dessa recusa, ela continuou:


— Sério, obrigada por aparecer hoje. Mas você não precisa ficar fingindo que está saindo comigo a semana inteira. Se James perguntar, digo que brigamos, que estamos dando um tempo. E vou tomar mais cuidado para evitar outras situações como esta.


Infelizmente Alfonso não pareceu convencido.


— Você me pediu para vir aqui porque achou que não tinha outra opção, certo?


Ela soltou o ar.


— Certo.


— Quando éramos garotos, você poderia ter morrido ao me tirar do caminho daquele carro. Você me salvou, Anahí. Pra valer. Agora é a minha vez de retribuir o favor.


Todo mundo achava Alfonso tão despreocupado. Era verdade que ele era rápido no riso, que fazia tudo parecer fácil. Mas ela sabia quanta concentração existia nessa calma.


Quando ela ficava diante do torno da garagem de seus pais, ele atirava bolas num alvo que havia colocado na entrada da garagem, sem parar, até que os dedos dela começassem a trabalhar no ritmo constante do lançamento dessas bolas.


Agora, ele estava concentrado em protegê-la das intenções nada inocentes de James.


Alfonso nem sonharia em ir embora se achasse que ela precisava dele. Era generoso demais. Não deixaria de lhe dar apoio.


Ele pegou a carteira e jogou umas notas na mesa.


— Vamos embora. Este lugar me dá arrepios.


Ela também se sentia assim, com todo aquele veludo e couro dali. Todo mundo no Pacific Union Club tinha um arzinho nojento de quem tem o rei na barriga.


Alfonso levantou-se, esperando que ela deslizasse até a ponta do sofá.


Mesmo sabendo que o beijo sedutor havia sido apenas parte de uma cena, ela ficou superconsciente do próprio corpo junto dele.


Ao deslizar pelo sofá, o vestido subiu por suas pernas, deixando entrever suas belas coxas. E ela sabia que ele tinha uma visão completa de seu decote e das sandálias altas e caras que havia calçado para fingir que um soldado raso como ela, podia pertencer a um lugar como aquele.


Sentiu o calor da mão dele em suas costas enquanto se dirigiam à saída. Tentou se lembrar de que isso não era diferente do que outro cavalheiro faria. Seu corpo, porém, não queria saber disso.


Como poderia? Era tão bom o toque dele!


Nunca desejou tanto o ar fresco. Agora, só precisava parar de pensar naquele beijo e tudo ficaria bem.


Infelizmente, isso significaria encerrar a noite, pois cada segundo com Alfonso apenas reforçava seu desejo de beijá-lo de novo.


— Por que não me ligou para dizer que estava de volta?


— Sei como você é ocupado com o time, a família, as garotas e sua vida social.


— Nunca estou ocupado demais para os amigos.


Por isso mesmo ela havia lhe mandado a mensagem. Sabia que, se havia alguém que podia socorrê-la em um aperto, esse alguém era Alfonso.


Sempre fora diferente dos outros homens que ela conhecera. Não só por ser infinitamente mais bonito, mas também porque não tinha dúvidas do quanto gostava dela.


Depois de o espantado manobrista pedir um autógrafo e ir buscar o carro de Alfonso, ele perguntou:


— Onde fica seu hotel?


Sem querer que ele visse a espelunca por onde andava, ela disse:


— Em Mission, mas eu pego um táxi.


Um ônibus, na verdade, pois não tinha dinheiro para desperdiçar com táxis.


Ele estreitou os olhos.


— Mission? Nem pensar. Vamos pegar suas coisas e você vem ficar na minha casa.


Ela ficou chocada demais diante dessa sugestão.


— Não posso ir para sua casa, Alfonso.


— Claro que pode.


Estava tão seguro. Como se tudo tivesse sentido, como se levá-la para a casa dele não fosse diferente de dar-lhe uma carona até a dela.


— Você tem sua vida. Não posso simplesmente me intrometer nela.


Só a ideia de ficar na casa dele enquanto ele transava com outra mulher sob o mesmo teto era demais para ela.


Além disso, se fosse completamente franca consigo mesma, estando tão perto dele, não poderia confiar que resistiria ao impulso de se despir e se oferecer.


— Se eu soubesse que estava na cidade — disse Alfonso enquanto dirigia no sentido do bairro Mission. —, teria convidado você para se hospedar comigo. Depois de tanto tempo sem nos vermos, vou segurar você o máximo que puder desta vez.


Era impossível não sorrir.


Ao longo dos anos, todas as vezes que Alfonso enviava mensagens ou emails ou haviam conversado ao telefone por alguns minutos, ele sempre iluminara seu dia. Era delicioso saber que ele se sentia assim também.


Como os anos haviam passado tão depressa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela se mudara da base no final do Ensino Fundamental e fora fazer o Ensino Médio no Meio-Oeste, depois escapou para a Faculdade de Arte em Nova York. Adorara estar por fim entre pessoas que ela compreendia e que pareciam compreendê-la. No entanto, sempre sentira falta de Alfonso e até tentara assistir a alguns de seus jogos na Costa Leste, mas as datas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais