Fanfics Brasil - Prólogo Até eu te encontrar

Fanfic: Até eu te encontrar | Tema: Romance, realidade, misticismo, bruxaria, wicca, amor, suspense, aventura


Capítulo: Prólogo

264 visualizações Denunciar


   Ela acordou sentindo uma dor imensa por todo o corpo. A luz do sol batia forte em seu rosto, impedindo que abrisse os olhos por alguns instantes. Enquanto isso, foi percebendo tudo ao seu redor. Sentiu a terra levemente úmida embaixo das costas e dos braços e algumas folhas secas que estavam caídas no chão, além do barulho da água da cachoeira. Depois de muito esforço, conseguiu abrir lentamente os olhos, até se acostumar com a luz forte do sol. A primeira coisa que viu foi a copa das árvores. Não fazia ideia de quanto tempo ficou desmaiada, apenas sentia aquela dor latejando da ponta do pé até o topo da cabeça. De repente, se lembrou de onde estava, do que aconteceu.
   — Luigi! — disse baixinho. Até o movimento dos lábios causava dor. O próprio ato de respirar doia. Moveu a cabeça levemente para a esquerda e viu Luigi ao seu lado. Ele também estava deitado de costas no chão. Sua cabeça pendia para o lado direito do corpo e ela notou a linha fina de sangue que escorria pela sua testa. — Meu Deus! — disse em um sussurro, rezando para que ele estivesse apenas inconsciente. Fechou os olhos e não conseguiu evitar que algumas lágrimas escorressem. Minha culpa, tudo minha culpa, pensou. Sabia que o que acontecera até aquele momento estava relacionado com sua vida e sua ida para aquele lugar. Sabia exatamente quando começou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biiviegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Flávia acordou, mas não abriu os olhos. A cama estava uma delícia e poderia ter ficado o dia todo ali. O quarto estava escuro por causa do blecaute que ela pôs por baixo da cortina. Abriu os olhos lentamente, apertando o travesseiro. Macio, ele havia sido uma boa aquisição para a nova casa e a vida que começava. Pas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _Estefani_Silva Postado em 19/10/2017 - 10:09:37

    Meu Deus!!!! Eu amo esse livro <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais