Fanfics Brasil - Far Away You're my... Special someone

Fanfic: You're my... Special someone | Tema: Tekken


Capítulo: Far Away

815 visualizações Denunciar


"Não me diga que se apaixonou por isso." Lars lembrava das palavras de Jin, há seis meses atrás. Palavras essas que foram ditas da maneira mais fria, descrevendo alguém tão doce e pura como Alisa. Ela pode ser um robô, mas mesmo assim ela é muito mais humana do que muita gente na opinião de Lars. Ele e seus soldados da Yggdrasil estavam em uma missão na Alemanha, estavam lá fazia dois meses e nem por um único segundo Lars parou de pensar em Alisa, se ela já havia sido consertada por Lee. Desde que perdeu seu antigo celular, Lars não teve mais como se comunicar com Lee


- Capitão. Chamou um dos soldados.


- Sim? Respondeu Lars.


- Vasculhamos toda a área, nenhum sinal de inimigos. Informou o soldado.


- Entendido. Preparem os convertiplanos, vamos retornar para o acampamento. Ordenou Lars.


- Entendido, senhor! Os soldados falaram para Lars em uníssono.


"Alisa, você está acordada?" Lars perguntava em sua mente, ele se arrependia de não ter ido visitá-la antes de viajar, ele dizia a si mesmo que deveria ter visto Alisa pelo menos uma única vez mais antes de ir para a Alemanha. 


Longe dali, nas instalações dos Sistemas Violet no Japão... Alisa acordava aos poucos e Lee aguardava pacientemente ela acordar por completo.


- Lars? Chamou Alisa.


- Não minha querida, sou apenas eu. É um prazer tê-la de volta, senhorita Alisa. Lee saudou a jovem.


- Sr. Lee, é bom revê-lo. Sabe onde está o Lars? Alisa perguntou olhando em volta.


- Não, infelizmente não tenho contato com o Sr. Lars faz dois meses. Mas seu pai está aqui, você deve querer vê-lo. 


Alisa se sentiu feliz em ouviu que seu pai, Dr. Bosconovitch, estava lá para vê-la.


- Sim, eu ficaria feliz em vê-lo. Alisa estava muito animada, radiante de felicidade.


- Tudo bem, minha querida. Vou chama-lo. Fique aqui e levante-se devagar, voltarei logo.


Alisa fez então como Lee a disse, permaneceu no laboratório e se levantou aos poucos. Enquanto Lee e Dr. Bosconovitch não voltavam ao laboratório, Alisa olhou as telas dos computadores que tinham todos os detalhes  do processo que foi feito para seu conserto. Ela analisou tudo e concluiu que o seu sistema era extremamente complexo e adimitiu que Lee era um verdadeiro gênio da computação, assim como seu pai. Não demorou muito para que a imagem de Lars voltasse à mente de Alisa, ela colocou sua mão em seu peito e soltou um suspiro por se lembrar do único que a havia tratado não como uma máquina, ou algo descartável, mas sim como uma garota de verdade. Perdida em seus pensamentos com Lars, Alisa nem percebeu seu pai entrando no laboratório.


- Alisa, minha querida. É tão bom vê-la acordada. Dr. Bosconovitch disse andando em direção de sua filha.


- Papai! Alisa correu na direção de seu pai e o abraçou.


Lee não disse nada, apenas ficou olhando aquela bela cena.


Ambos, pai e filha ficaram abraçados por muito tempo e aproveitaram cada segundo daquele momento. Mas Alisa não conseguia para de pensar em Lars, ela queria vê-lo mais uma vez, poder ouvir a voz dele de novo e poder segurar a mão dele, o que ela não havia conseguido há seis meses atrás.


- Pai, eu preciso encontrar o Lars. Alisa falou para Dr. Bosconovitch, que ajeitou seus óculos.


- Ah sim, o rapaz pelo qual você é apaixonada. As palavras de Dr. Bosconovitch surpreenderam Alisa.


- Como o senhor sabe disso? Perguntou Alisa.


- Minha querida filha, a Mishima Zaibatsu não era a única que sabia das coisas que você via ou ouvia. Eu também sabia de tudo o que você via e ouvia e achei o rapaz Lars um jovem interessante, ele nunca te julgou ou te menosprezou por você ser parte robô, parte humana. Dr. Bosconovitch explicou para Alisa, a deixando ainda mais surpresa.


- Eu... Não sei o que dizer... Alisa falou ajeitando seu cabelo para trás de sua orelha direita.


- Vá atrás dele filha, você agora é livre. Não há mais controles, não há mais "espiões". Ninguém saberá das coisas que você ouve ou vê, ninguém jamais irá controlar você, além de si mesma. Você ainda é parte humana, possui sentimentos, possui um coração, então o siga, ouça o que ele diz. Se seu coração te diz para ir atrás do Lars, então vá. Apenas lembre-se de levá-lo em casa qualquer dia, eu adoraria conhece-lo. As palavras de Dr. Bosconovitch deixaram Alisa tão feliz, que ela correu para o abraçar.


- Papai... Obrigada. Farei isso, vou procurar o Lars. Alisa possuia um lindo sorriso no rosto.


- Procure-o com as tropas da Yggdrasil, minha querida. É sem erro. Lee falou para Alisa.


- Obrigada Sr. Lee. Sou eternamente grata a você. Alisa agradeceu abraçando Lee.


- De nada minha querida. Isso foi... Um favor que eu devia ao Lars. E graças a isso, hoje tenho a oportunidade de trabalhar com o maior gênio da robótica. Seu pai. Lee falou se curvando para Alisa.


- Vá filha, vá ao encontro dele! Dr. Bosconovitch falou encorajando ainda mais Alisa.


Alisa então ativou seus jatos e saiu voando o mais rápido que podia para a base da Yggdrasil. Ela estava irradiando felicidade por poder ver Lars novamente e por poder se sentir viva, ela sentia o vento batendo em seus cabelos e em sua pele. Ela estava tão ansiosa de encontrar Lars, que voava cada vez mais rápido para chegar à base da Yggdrasil.


Chegando à base, todos os soldados ficaram olhando para Alisa e comentaram que ela era a filha do Dr. Bosconovitch que foi transformada em um robô. Aquelas palavras incomodavam um pouco Alisa, mas ela não iria se deixar abalar por tais palavras. Ela juntou coragem e colocou um sorriso simpático no rosto e foi ao encontro de um grupo de soldados.


- Com licença, bom dia. Eu sou Alisa e estou procurando Lars Alexandersson. Alisa saudou os soldados, se curvando como os orientais fazem.


- Bom dia, senhorita Alisa. Os soldados a saudaram de volta, se curvando também.


- O Capitão Alexandersson está viajando em missão já tem uns dois meses. Não sabemos quando ele voltará, ele está em uma missão de paz na Alemanha. As palavras do soldado pesaram no coração de Alisa, que foi a primeira vez que ela sentiu tal emoção agora que os seus circuitos haviam sido mudados.


- Ah, entendo. De qualquer forma, muito obrigada. Alisa agradeceu se curvando aos soldados, que se curvaram à ela também.


Alisa ativou seu jatos novamente e saiu voando e foi ao encontro de Xiaoyu e Miharu, estava com saudade de suas amigas também. Ela voou até a escola de Xiaoyu e Miharu e as viu comendo no terraço da escola.


- Xiao! Miharu! Alisa gritou para suas amigas.


- Alisa! As duas gritaram juntas e felizes ao reverem Alisa.


Alisa pousou e as três puderam se abraçar.


- Que saudade de você, Alisa. Xiaoyu deu um beijo no rosto de sua amiga.


- Por onde esteve? Não nos vemos tem seis meses. Miharu falou preocupada.


- Aconteceram algumas coisas e... Eu fiquei desativada nesse tempo todo, mas agora estou de volta. Alisa falou com um grande sorriso no rosto.


- Que bom que você está bem. Xiaoyu falou aliviada e abraçou Alisa, juntamente de Miharu.


Depois que as três pararam de se abraçar, Miharu e Xiaoyu perceberam o semblante triste de Alisa.


- Alisa, o que houve? Perguntou Miharu.


- Eu... Eu fui ver o Lars, mas ele está viajando. Ele está em missão na Alemanha. Alisa falou olhando para o chão.


- Vida de capitão é assim, ele é alguém importante. Xiaoyu falou e Miharu concordou.


- Eu sei, mas... Eu queria tanto vê-lo, ele não estava lá quando eu acordei. Pode parecer estranho, mas eu sonhava com ele todos os dias. Alisa falou olhando para o horizonte, com sua mão esqueda em seu braço direito.


- Você... Sonha? Miharu perguntou espantada.


- Sim. Pode parecer estranho, mas sim eu sonho. Acho que é da minha parte. Alisa explicou com um sorisso no rosto.


- Ora vamos Alisa, anime-se. Tudo bem, o Lars está viajando. Mas ele logo vai voltar e você vai poder vê-lo pessoalmente. Xiaoyu falou na tentativa de animar Alisa.


- Para você é fácil falar Xiao, você e o Jin estão sempre juntos. Miharu falou com as mãos em seu quadril.


- Você e o Jin estão namorando? Alisa perguntou para Xiaoyu.


Xiaoyu deu uma risada sem graça.


- Sim estamos, tem quase dois meses. Foi um pouco depois que a prima dele, a Asuka, começou a namorar com o Hwoarang. Xiaoyu explicou.


- Que legal Xiao! Você sempre quis isso. Estou muito feliz por você! E realmente Alisa estava muito feliz pela sua amiga.


- Obrigada Alisa, mas vamos focar em você. Anime-se, logo o Lars vai voltar. Quer saber? Acho que estou até vendo um helicoptero ali. Xiaoyu falou para animar Alisa.


As três então riram e ficaram olhando para o horizonte.


"Lars... Estou te esperando" Alisa pensou, enquanto olhava para o horizonte, mantendo a imagem de Lars em sua mente e um sorriso se formou em seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): avilacesar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou desde que Alisa havia acordado e durante esse um mês ela não se encontrou com Lars, que ainda estava na Alemanha. Alisa se sentia triste e estava quase perdendo as esperanças de ver aquele que foi o primeiro a tratá-la como uma pessoa de verdade e não como um robô. Alisa estava sentada debaixo de uma árvor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais