Fanfics Brasil - Finally Found You You're my... Special someone

Fanfic: You're my... Special someone | Tema: Tekken


Capítulo: Finally Found You

14 visualizações Denunciar


Um mês se passou desde que Alisa havia acordado e durante esse um mês ela não se encontrou com Lars, que ainda estava na Alemanha. Alisa se sentia triste e estava quase perdendo as esperanças de ver aquele que foi o primeiro a tratá-la como uma pessoa de verdade e não como um robô. Alisa estava sentada debaixo de uma árvore em um parque, junto de Xiaoyu e Miharu, ela estava olhando para o chão e com uma de suas pernas dobradas e com seus braços em volta da mesma.


- Alisa, o que foi? Perguntou Xiaoyu.


- Faz um mês desde que eu acordei e eu ainda não vi o Lars. Será que verei ele novamente? Alisa falou olhando para o chão e com sua voz triste.


- Realmente eu não sei. Antes eu tentaria te animar, mas agora... Que missão é essa que dura três meses? Xiaoyu no início falou com um tom de voz amigável, mas depois falou com um tom de voz irritado.


Alisa procurou no bando de dados da Yggdrasil, informações sobre essa missão.


- É uma missão de paz. Alguns batalhões da G Corporation tomaram Berlim e estavam causando o verdadeiro caos lá, torturando, agredindo e até matando pessoas. O Lars foi enviado com alguns soldados para acabarem com esse caos. Alisa explicou o motivo de Lars estar tão longe.


- Ahhh... Então ele deve demorar mais ainda para voltar. Sinto muito Alisa. Se eu pudesse, traria o Lars para você agora mesmo. Miharu falou na tentativa de animar sua amiga.


- Tudo bem, obrigada Miharu. Alisa agradeceu com um sorriso em seu rosto.


- Ora vamos... Não fique assim, vamos nos divertir. Sair, curtir... Quanto mais você pensar no Lars, mais para baixo vai ficar. Não estou dizendo para você esquecê-lo, apenas para dar um tempo. Xiaoyu falou se levantando e puxando Alisa pelo braço.


- Sim! Vamos Alisa, você irá se sentir melhor. Miharu falou concordando com Xiaoyu.


- Hmm... Mas o que vamos fazer? Perguntou Alisa.


Miharu e Xiaoyu se entreolharam e riram. As duas levaram Alisa para fora do parque e saíram andando pelas ruas a puxando pelos braços.


Enquanto isso em Berlim...


As tropas da Yggdrasil, lideradas por Lars, conseguiram massacrar e expulsar de vez os soldados da G Corporation e assim liberarem Berlim do domínio opressor da organização. 


- Aqui é Alpha Líder, as tropas da G Corporation deixaram Berlim. Eu repito, Berlim está livre da G Corporation. Lars informou aos superiores o status atual de Berlim.


- Entendido Alpha Líder. Bom trabalho, vocês tem autorização de retornarem para casa. Informou a base.


- Entendido, estamos retornando. Respondeu Lars.


Lars olhou para seus soldados, que aguardaram ordens do mesmo.


- Muito bem homens... E mulheres... Vamos para casa, nosso dever aqui está cumprido! Após Lars dizer tais palavras, todos os soldados gritaram em êxito.


Lars e seus soldados voltaram para o acampamento da Yggdrasil, o desmontaram e entraram nos convertiplanos para voltaram ao Japão. Lars estava ansioso por seu retorno para casa, ele poderia ver Alisa depois de tanto tempo. Um sorriso se formara em seu rosto e ele queria chegar ao Japão o quanto antes. Os convertiplanos decolaram e partiram em direção ao Japão, Lars olhava a paisagem pela janela e depois olhou o horizonte e pensou em Alisa. Não demorou muito para que Lars se sentisse sonolento e adormecesse. 


Lars dormiu por muitas horas, estava exausto, toda aquele tensão de guerra havia acabado com sono dele. Lars dormiu tanto que quando acordou já estavam no Japão, chegando à base da Yggdrasil. Os convertiplanos então pousaram e os soldados puderam descer. Lars após descer, respirou fundo.


- Como é bom estar em casa. Lars falou e muitos soldados concordaram com ele.


Lars ficou olhando para todos os soldados e depois olhou para sua prórpia armadura e lembrou que aquela era a armadura padrão da Tekken Force e uma idéia veio à sua mente.


- Quer saber? Estou cansado de ficar guerreando contra a Tekken Force. Lars falou e os soldados em volta dele o olharam.


- Capitão? Perguntou um dos soldados.


- Nós tomaremos o poder da Tekken Force, essa noite. As palavras de Lars surpreenderam todos os soldados.


- Vocês não são obrigados a virem comigo. Lars falou para seus soldados, que ficaram em posição de sentido.


- Nós iremos com o senhor, capitão. Falou um dos soldados.


- Muito bem então, partiremos em uma hora. Lars falou e saiu dali.


- Sim, senhor! Todos os soldados disseram em uníssono.


Lars saiu então da base da Yggdrasil e foi até os Sistemas Violet ao encontro de Lee.


- Lars! Quanto tempo não o vejo. É muito bom revê-lo. Lee falou abraçando Lars.


- É bom revê-lo também Lee. Lars correspondeu ao abraço de Lee.


- A que devo esta... Ilustre visita? Lee falou entrelaçando suas mãos.


- Alisa. Ela está acordada? Lars perguntou.


- Ah sim. Eu consegui consertar a senhorita Alisa. Ela está em perfeito estado. Ela acordou tem um mês. As palavras de Lee deixaram Lars extremamente feliz.


- Pena eu não estar aqui. Lars falou um pouco chateado.


- Ela saiu à sua procura quando acordou. Acredito que tenha te procurado todos os dias. Lee falou colocando sua mão direita no ombro esquerdo de Lars.


- Hmm... Obrigado Lee. Amanhã procurarei por ela, tenho assuntos a tratar hoje. Lars falou encarrando sua mão esquerda fechada.


- Vida de capitão é assim mesmo, hmm? Lee falou com um leve sorriso em seu rosto.


Lars deu uma risada breve.


- Sim, é verdade. Lars concordou.


- Sinta-se à vontade para realizar uma visita, você é muito bem-vindo aqui. Lee falou se curvando para Lars.


- Obrigado meu amigo. Lars agradeceu se curvando também.


Lars então voltou para a base da Yggdrasil, ao chegar lá pôde ver os soldados já prontos para tomarem o poder da Tekken Force.


- Capitão! Falaram os soldados.


- Descansar. Lars respondeu. - Muito bem, eis que será assim... Não precisarei de muitos homens, no máximo uns dez. Pegaremos um helicoptero e sobrevoaremos o quartel general da Tekken Force. Iremos saltar de paraquedas e pousaremos no terraço. Uma vez lá, iremos até o gabinete do comandante-geral. Alguma dúvida? Perguntou Lars.


- O que faremos depois de entrarmos no gabinete do comandante, capitão? Perguntou um dos soldados.


- Procuraremos provas de que ele permite que a Tekken Force seja manipulada pela Mishima Zaibatsu para fazer o jogo sujo deles. Lars informou a missão e todos os soldados concordaram.


- Estamos contigo, capitão. Falou um dos soldados.


- Muito bem, vamos! Lars falou para os soldados.


Então Lars e seus soldados entraram no helicoptero que havia sido reservado para ele e seu soldados para essa missão. A viagem até o quartel general da Tekken Force foi silenciosa, ninguém disse nada, todos estavam concentrados naquela missão. Se aproximando do quartel general, Lars e seus soldados foram avisados.


- Entendido, não parem o helicoptero para não levantar suspeitas. Nós saltaremos com o helicoptero em movimento. Lars passou as informações para os soldados.


- Entendido capitão! Respondeu o piloto.


A porta do helicoptero foi aberta e então Lars e seus soldados se prepararam para pular. Chegando no momento exato, Lars informou aos soldados e todos pularam e abriram seus paraquedas, o pouso foi perfeito. Lars liderou seus soldados pelo quartel general, todos andavam furtivamente, queriam evitar chamar atenção. Eles então conseguiram chegar ao gabinete do comandante geral sem chamar atenção e trancaram a porta, enquanto os soldados ficaram na porta de guarda, Lars foi em direção ao comandante-geral.


- Então, eis que a rebelião tomou coragem de vir me confrontar. Falou o comandante-geral.


- Calado! Ordenou Lars.


Lars procurava qualquer coisa que comprovasse que a Tekken Force era usada pela Mishima Zaibatsu para realizar qualquer atividade que pudesse comprometer a imagem da Zaibatsu. Lars então encontrou alguns documentos e cartas que comprovavam isso. As cartas eram as ordens vindas de Heihachi Mishima e os documentos eram transferências bancárias milionárias para que a Tekken Force cumprisse com o acordo.


- Parace que temos um caso grave de corrupção aqui. Lars falou olhando para seus soldados e depois para o comandante-geral.


- E o que você vai fazer, moleque? Perguntou o comandate-geral.


- Isso. Lars então iniciou uma transmissão para todos os soldados da Tekken Force. - Soldados da Tekken Force, saudações. Vocês devem me conhecer como traidor, ou rebelde, mas a verdade vai muito além disso. Eu me rebelei e uni meus próprios soldados porque eu queria lutar contra a crueldade da Mishima Zaibatsu, crueldade essa que vocês ajudam a promover sem saber. Em minhas mãos tenho documentos que comprovam que o comandante-geral da Tekken Force recebia propina de Heihachi Mishima, para que a Tekken Force realizasse qualquer atividade que pudesse comprometer a imagem da Mishima Zaibatsu. Eu estou cansado de lutar contra soldados que deveriam estar ao meu lado, cansado dessa guerra que assola o mundo. Se algum de você acha que estou errado, pode vir ao gabinete do comandante-geral e me matar. Somente peço que poupem meus soldados. As palavras de Lars surpreenderam a todos.


Os soldados de Lars continuaram de guarda na porta, mas ninguém veio. Lars olhou para a porta e depois de volta para a câmera.


- Como ninguém veio até aqui, deduzo que todos concordam comigo. Pois bem, uma nova era se inicia para a Tekken Force. Uma era onde seremos livres da Mishima Zaibatsu e teremos livre controle sobre nossas ações. Seremos os salvadores desse mundo, os protetores dos inocentes e caso a Mishima Zaibatsu e a G Corporation continuem com essa guerra, nós seremos aqueles que iremos colocar um fim a ela. Todos os soldados comemoraram após Lars dizer tais palavras.


- Essa traição será levada até Heihachi. Ameaçou o comandante-geral.


- Eu acho que não. Lars então puxou o comandante-geral pelo pescoço e o levou para fora do gabinete até a presença dos soldados.


Todos os soldados se posicionaram em volta do comandante-geral.


- O destino dele cabe a vocês. Após Lars dizer isso, vários soldados começaram a bater no comandante-geral até o deixarem na beira da morte.


Quase morto o comandante-geral viu um soldado colocar a arma em sua cabeça e atirar, assim o matando. Com a morte do comandante-geral os soldados foram ao encontro de Lars.


- Capitão Alexandersson, o senhor agora é comandante-geral. Quais suas ordens, senhor? Perguntou um dos soldados.


- Eu prefiro... Alto Capitão. Os soldados se entreolharam e depois olharam para Lars. - Gosto da patente de capitão. Todos ali riram.


- Quais as ordens, capitão? Perguntou um dos soldados.


- Por ora, não faremos nada. Mas no futuro enviaremos uma mensagem para que a Mishima Zaibatsu e a G Corporation cessem a guerra. Caso eles não acabem com a guerra, nós entraremos em cena. Até lá, dispensados. Lars deu sua primeira ordem como Alto Capitão da Tekken Force.


- Sim senhor, capitão! Todos os soldados falaram em uníssono.


- Eu já ia me esquecendo. Espalhem a notícia. Ordenou Lars.


- Sim, senhor! Falaram os soldados.


Lars então se retirou do quartel general e foi para casa, enquanto os soldados espalhavam a notícia na internet e até a enviavam para os jornais transmitirem. A notícia foi bombástica e surpreendeu a todos e irritou Heihachi. Lars chegou em sua casa, tomou um banho e trocou de roupa e foi se deitar em sua cama. Ele deitou e ficou olhando o teto, pensando em como aquele tinha sido um plano perfeito. Não demorou muito para ele adormecer.


No dia seguinte, o assunto era a tomada do poder da Tekken Force por Lars. Todos estavam falando daquilo, um soldado rebelde da Yggdrasil havia conseguido tomar o poder da Tekken Force. Todos se perguntavam se ele iria participar da guerra mundial entre Mishima Zaibatsu e G Corporation. Miharu, Xiaoyu e Alisa também conversavam sobre isso.


- Meninas, vocês ficaram sabendo? O Lars tomou o poder da Tekken Force ontem de noite. Falou Miharu.


- É, eu soube. Parece que agora ele é o Alto Capitão e cortou todos os laços que a Tekken Force tinha com a Mishima Zaibatsu. Com certeza isso deve ter irritado muito o Heihachi. Xiaoyu falou e olhou para Alisa.


- Ele fez realmente isso? Alisa perguntou com muito orgulho do que Lars havia feito. 


Ela sabia que ele lutava contra a crueldade da Mishima Zaibatsu e aquele tinha sido um grande passo nessa luta.


- Sim e se fez. E não contente, ele ainda fez questão de espalhar. Falou Miharu.


- Claro, é um plano perfeito. Fazer com que todos saibam. Falou Xiaoyu.


Alisa ficou olhando o horizonte perdida em seus pensamentos.


- Espera. Se ele tomou o poder ontem... Então quer dizer que... Um enorme sorriso se formou no rosto de Alisa. - Que ele voltou! Ele está de volta! Alisa estava muito feliz, tão feliz que ativou seus jatos e ficou fazendo loops no ar.


- Alisa, acalme-se. Miharu começou a rir.  - Não vá ter um troço antes de encontrar ele. 


- É verdade, calma. Xiaoyu falou rindo, igual Miharu.


- Me desculpem, eu fiquei tão animada e feliz que não consegui me conter. Estou louca para vê-lo. Alisa falou colocando suas duas mãos em suas bochechas.


- Sim, claro. Mas hoje você irá ao parque conosco. Deixa o Lars para outro dia, você prometeu. Xiaoyu falou para Alisa a encarando.


Alisa riu da situação.


- Sim, irei ao parque com vocês. Alisa concordou.


- E o que estamos esperando? Vamos logo! Miharu saiu correndo na frente.


- Ei espera! Gritou Xiaoyu.


As três então saíram correndo para o parque de diversões.


Por coincidência, Lars estava sentado no mesmo parque de diversões que Alisa, Xiaoyu e Miharu iriam. Ele estava sentado olhando as pessoas, quando pensou em Alisa. Ele fechou seus olhos e desejou poder ver Alisa logo. 


Alisa, Xiaoyu e Miharu chegaram no parque e ficaram encatadas com o mesmo, era grande e tinha muitos brinquedos.


- Nossa! Olha só como é grande. Quero ir em todos! Falou Miharu.


- Sim! Vamos em todos! Mas em qual vamos primeiro? Alguma sugestão Alisa? Xiaoyu perguntou.


Alisa estava olhando todos os brinquedos tentando escolher algum, quando ela viu Lars.


- Lars. Alisa falou.


- Eu não sabia que tinha um brinquedo chamado Lars. Falou Miharu.


- Não. Lars! Alisa falou apontando para Lars.


Miharu e Xiaoyu olharam e viram Lars sentado. Alisa entrou em desespero, sua respiração acelerou e ela não sabia o que fazer.


- E agora o que eu faço? Ele está bem ali e eu quis tanto esse momento, mas agora que ele está bem na minha frente não sei o que fazer. Alisa falava desesperada.


- Alisa, calma. Respira. Xiaoyu falou tentando acalmar Alisa que aos poucos foi se acalmando.


 - Você vai ter que criar coragem e ir falar com ele. Falou Miharu.


Alisa deu apenas um suspiro.


- Tudo bem. Me desejem sorte.


- Boa sorte, estaremos bem atrás de você. Falou Miharu.


Alisa então foi até onde Lars estava sentado, respirou fundo e tomou coragem.


- Lars? Chamou Alisa.


Lars se virou e viu Alisa, ele ficou paralisado olhando para ela. Sete meses sem vê-la, ela estava mais linda do que nunca. Ele se levantou e a abraçou.


- Alisa! Como senti sua falta. É tão bom te ver de novo. Lars a abraçou forte.


Alisa correspondeu ao abraço de Lars, ela estava tão feliz de poder revê-lo e poder estar agora o abraçando.


- Eu esperei muito por esse momento Lars. Muito mesmo. Alisa falou com um sorriso em seu rosto.


Lars correspondeu ao sorriso.


- Eu também. Não parei de pensar em você nem por um segundo. Desculpe não ter estado lá quando você acordou. As palavras de Lars surpreenderam Alisa.


- Tudo bem. A vida de um oficial é assim mesmo, ainda mais agora que você é o Alto Capitão da Tekken Force. Alisa falou e ajeitou seu cabelo para trás de sua orelha direita.


Lars apenas deu um sorriso. Os dois ficaram apenas se olhando sem ter o que dizer por alguns minutos, criando um clima estranho.


- Você conhece a Miharu e a Xiao? Alisa perguntou tentando quebrar o clima ruim. - Miharu, Xiao, este é o Lars. Lars, estas são Miharu e Xiaoyu. Alisa apresentou suas amigas.


- Prazer Miharu, Xiaoyu. Lars saudou as duas meninas.


- O prazer é meu, Lars. Falou Miharu.


- Prazer Lars, pode me chamar de Xiao. Xiaoyu falou de maneira simpática.


- A Alisa sempre fala muito de você. Eu já estava ansiosa para te conhecer. Miharu falou deixando Alisa extremamente envergonhada.


- Miharu! Alisa falou envergonhada.


Lars riu daquela situação.


- Ela fala bem, ou mal? Perguntou Lars.


- Ah ela fala bem, não se preocupe. Respondeu Miharu.


Alisa não sabia como reagir, estava envergonhada demais. O celular de Lars tocou.


- Lars. Lars atendeu seu telefone.


- Precisamos de você. Um grupo de soldados nossos foram encurralados por soldados da Mishima Zaibatsu. Informou a base.


- Entendido, estou a caminho. Lars desligou seu telefone. - Eu preciso ir, o dever chama. Lars se despediu das meninas.


- Eu te vejo por aí, então? Perguntou Alisa.


- Sim, vamos nos ver sim. Respondeu Lars.


- Está bem, depois eu te mando meu endereço. Alisa falou com um sorriso no rosto.


- Estarei esperando. Lars respondeu da mesma forma.


Alisa apenas ajeitou seu cabelo para trás de sua orelha direita e sorriu para Lars.


- Xiao, Miharu. Foi um prazer conhecê-las. Lars falou educadamente para as duas amigas de Alisa.


- O prazer foi nosso. Falou Xiaoyu.


Lars deu um sorriso para Alisa e correu para sua moto e saiu em alta velocidade em direção da base da Tekken Force.


Alisa continuou com o sorriso em seu rosto.


"Lars, você é meu alguém especial" Alisa pensou olhando na direção em que Lars saiu com sua moto.


Lars havia chegado à base da Tekken Force e vestido sua armadura para ir ao resgate daqueles soldados, mas antes de entrar no helicoptero ele olhou para trás e sorriu.


"Alisa, finalmente te encontrei. Nada mais irá nos separar." Lars então subiu no helicoptero e foi para sua missão de resgate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): avilacesar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais