Fanfic: Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY | Tema: Vondy
— Duke — disse atordoada, enquanto esfregava o nariz um tanto dolorido. — Desculpe-me. Você está bem?
Uma vez que Duke tinha a constituição de um sólido guarda-roupa de madeira maciça e, portanto, considerava-se invencível, limitou-se a abrir um sorriso largo.
— Estou ótimo. — Ele estendeu a imensa mão e afastou-lhe algumas mechas de cabelo solto do rosto. — Desculpe-me quanto a isso.
— A culpa foi toda minha.
Parada ao lado do corpulento Duke, dono de seu metro e noventa e cinco e cento e dez quilos, a irmã mais nova dela, Holly, parecia uma delicada e frágil miniatura.
— Dulce, o que, afinal, você está fazendo? — A irmã olhou para as chaves do carro na mão dela, para as roupas um tanto displicentes e os cabelos em desalinho naquele coque improvisado, e colocou as mãos na cintura fina. — Se tivesse sido qualquer outra mulher exceto você, eu não teria perguntado. A maioria das mulheres não seria vista nem morta usando o que você está vestindo. Mas, sabendo que você não dá a menor importância a sua aparência e, levando em conta que está com as chaves do carro na mão, eu tenho de perguntar.
Por favor, não o faça, pensou Dulce, contendo um suspiro.
A irmã, impecável num elegante terninho pêssego, os cabelos castanhos, realçados por luzes em tons mais claros, brilhando, a maquiagem e as jóias discretas, continuou fitando-a com olhos azuis faiscantes, seu tom acusador:
— Você se esqueceu de que nos convidou para jantar aqui hoje, não foi?
Ela os convidara? Fora mais como se alguém tivesse praticamente torcido seu braço atrás das costas até que o convite saísse de seus lábios. De qualquer modo, era verdade.
— Bem... — Ficar desejando tanto Christopher devia estar afetando o cérebro dela de algum modo.
— Dulce — disse a irmã num súbito tom queixoso e desesperado, como se o mundo tivesse começado a desmoronar a sua volta. — Você prometeu.
Holly estava determinada a fazer com que sua família adorasse seu namorado, Duke, tanto quanto ela. Pelo fato de os pais desejarem apenas o que era melhor para a filha, era improvável que aquilo acontecesse. Mas Holly estava convencida de que, se conseguisse o apoio e a aprovação da irmã mais velha, os pais aceitariam de bom grado o rapaz. Como se ela tivesse toda aquela influência, pensou Dulce, contendo-se para não revirar os olhos. Apenas porque era considerada a sensata da família.
A montanha de músculos... também conhecida por Duke... fez com que as duas entrassem na casa. Para um jogador de futebol americano, era gentil e paciente o bastante. Era bonito também, com seus cabelos loiros, olhos verdes e pele bronzeada. Mas, na opinião de Dulce, a irmã era jovem demais para se concentrar em qualquer outra coisa além de seus estudos na universidade. Cursando o penúltimo semestre da faculdade de Belas Artes, ela deveria estar pensando em sua futura carreira, em conquistar sua independência antes de se unir a um rapaz aficionado por esportes que parecia um tanto alheio a tudo mais. Duke lhe passava a impressão de ser um típico garotão californiano, imaturo demais ainda; de não estar pronto para o tipo de relacionamento estável e duradouro com que Holly sonhava. Era evidente que gostava da bonita jovem, que estivesse até apaixonado, mas aonde aquilo os conduziria naquela fase tão tenra de suas vidas?, perguntava-se Dulce. E como poderia ajudá-los?
— Holly, acalme-se — dizia Duke, despertando-a dos pensamentos. — Talvez Dulce apenas tenha precisado resolver um assunto de último minuto.
Dulce agarrou-se àquela desculpa como se fosse uma tábua de salvação.
— Exatamente. Eu havia esquecido de comprar a sobremesa. Comprei bifes, batata e espigas para assarmos na churrasqueira do pátio. Com a ameaça de chuva, achei que seria melhor preparar tudo na minha grelha elétrica dentro de casa mesmo. Por que vocês dois não começam a pôr as coisas na grelha, enquanto vou rapidamente até a confeitaria mais próxima?
Holly começou a protestar, mas Duke abraçou-a pelos ombros e sorriu.
— Não tenha pressa, Dulce. Iremos nos arranjando até você chegar.
Dulce lançou-lhe um olhar desconfiado. Oh, podia ser sensata, mas não era cega. Conhecia aquele olhar de desejo tanto quanto qualquer mulher. Duke sempre tinha aquela expressão ardorosa no rosto quando estava com Holly. Oh, ela se apressaria, sem dúvida. Não importava que sua irmã já tivesse idade o bastante para tomar suas próprias decisões quanto a sua vida sexual. Dulce não tinha a intenção de ajudar e incentivar.
Deixou a casa rapidamente em direção a seu carro e, mesmo com aquele assunto de família para ocupar sua mente, não pôde deixar de pensar em Christopher. Ele já teria telefonado para outra mulher para lhe fazer companhia? O carro dele permanecia estacionado na vaga, mas as janelas de sua casa estavam escuras.
Ela não sucumbiria como tantas outras mulheres. Sem dúvida, sucumbir seria fabuloso, mas algo temporário demais. E, afinal, Dulce era a sensata da família.
Que maldição.
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher não conseguia suportar mais. De algum modo, Dulce, com sua óbvia e exasperante falta de interesse, estava fazendo com que ele ficasse frustrado. E ele não costumava se sentir frustrado sexualmente. Jamais lhe faltara companhia feminina quando quisera. Bem, admitia que nem sempre fora daquele modo, que tivera algumas paixões ardentes e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_ro Postado em 18/07/2017 - 23:12:40
Continua!!!
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:52
Continuando Bia... Um bjo
-
tahhvondy Postado em 26/05/2017 - 15:09:58
continua amando sua fanfic sumir por um tempo por causa da faculdade e ta uma correria
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:26
Continuando Flor! Um bjo
-
Nat Postado em 06/05/2017 - 17:07:16
Vc vai sumir de novo;( Por favor, se tiver que demorar, demore, mas não desista! Não demore por favor!
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:00
To de volta Nat!!! Continuando
-
Nat Postado em 04/05/2017 - 08:32:20
Awnt!*-* Eles são muito fofos! É possível que no final ela acabe desistindo da ideia de casar e se estabilizar com um homem que use terno? Não quero que nem um deles mude! Já falei que ano o cabelo da Dulce? Se não, eu amo ele e espero que ela não corte! O Chris bem despreocupado com os irmãos terem ido na casa da Dulce em um momento inapropriado*foram atrapalhar os dois -_-* e o fato de estar possivelmente apaixonado pela amiga, para ele tá tudo na paz*-* Que bom que eles vão continuar com essa "relação" CONTINUA!!!!*-*
-
Nat Postado em 02/05/2017 - 16:44:30
*-* Não creio que eles fizeram amor*-*Que fofinhos*-* A Dulce pagando mico! kkkkk, os irmãos do Christopher gostam da Dulce, digo como amigos, vão com a cara dela? CONTINNNUUUAAA!!!*-*
Bea Tinoco Postado em 03/05/2017 - 22:13:55
oii nat! bem fofinhos msm ne? kk então os irmaos dele gostam dela como amigos sim,eles não são contra nao ,podee ficar tranquila kk.... continuandoooo
-
baianinha Postado em 01/05/2017 - 15:55:38
Continua..leitora nova to amando a Fanfic cont
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 17:12:43
seja bem vinda flor, continuandooo
-
Nat Postado em 01/05/2017 - 01:24:07
Mas olhe isso! ela some por um tempão, depois volta com só um capítulo e ainda para em uma parte muito interessante! CONTINUA!!! Eu ainda estou aqui*-* e to muito curiosa! Não desapareça de novo, por favor!
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:05
oiiii Nat! voltei minha linda, e prometo não sumir mais viu. ah to com outra fanfic. é adaptada tbm, o nome é Naughty Boss, vondy tbm. um bj!!!
-
Nat Postado em 16/02/2017 - 13:55:24
*0*0*0*0*0*CONTINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!!!!!
-
Nat Postado em 11/02/2017 - 12:23:36
*0* Meu Deuuuussss!!!!!!!!111CONTINNNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 01:30:42
continua amando
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:43
Continuando flor!