Fanfics Brasil - Capítulo 14 Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY

Fanfic: Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

24 visualizações Denunciar


Dulce despediu-se e, da porta da frente, observou os dois se afastando. A chuva estivera torrencial antes, com uma profusão de raios e trovões, mas agora, apesar de constante, tornara-se bem mais branda. Duke fez questão de segurar sua jaqueta acima da cabeça de Holly, mostrando-se mais uma vez atencioso. Ambos, então, deixaram o pequeno condomínio, dizendo até logo ao porteiro, que já conhecia a família dela e, portanto, não via a necessidade de avisá-la quando alguém chegava para vê-la. Ela mesma dispensava a formalidade, mas admitia que, em noites como aquela, preferiria não ser apanhada de surpresa. Especialmente porque havia de fato esquecido que Holly e o novo namorado apareceriam para jantar.


Para além dos portões próximos e brancos de ferro, Dulce ainda viu Duke abrindo a porta do carro estacionado junto ao meio-fio para Holly, tocando-lhe a face e sorrindo-lhe afetuosamente. Dulce soltou um suspiro. Ninguém nunca olhara para ela daquela maneira. Podia entender por que Holly estava encantada.


Com um último aceno na direção da irmã, ela fechou a porta da frente e trancou-a. Depois de desligar todas as luzes da casa, tomou um banho rápido, vestiu uma camiseta folgada e deitou-se na cama. Sua janela ainda estava aberta e a brisa fresca soprou sobre seu rosto, seu corpo. Era provável que acabasse ficando com frio no meio da noite, mas, por ora, precisava do ar fresco.


Não conseguia dormir. Pensamentos sobre sua irmã tão feliz e apaixonada mesclavam-se com outros em torno de Christopher. Por que ele não podia nutrir por ela a mesma afeição que Duke sentia por Holly? Dulce revirou-se na cama e respondeu a própria pergunta: porque sua irmã era tudo que ela própria não era... divertida, bonita, sexy.


A mais recente namorada de Christopher fora do tipo jovem executiva. Linda, escultural e bem cuidada feito uma supermodelo, ela costumava passar pelo centro de esportes para buscá-lo, geralmente cedo demais, algo que sempre deixara Christopher aborrecido. Não que ele tivesse demonstrado aquilo alguma vez. Dulce apenas o conhecia bem o bastante. Percebera que ele costumava ficar intimamente contrariado com o fato de a namorada parecer não levar seu trabalho a sério, interrompendo-o antes que o tivesse terminado apropriadamente. Talvez tivesse sido por aquele motivo que o relacionamento de ambos não durara.


Dulce apoiou os braços sob a cabeça e observou as sombras projetadas no teto. Pelo fato de morar na casa ao lado da de Christopher, observara as mulheres da vida dele indo e vindo. Geralmente, os relacionamentos dele duravam cerca de duas semanas e, então, Christopher ficava entediado com a atual parceira e terminava tudo. Qualquer mulher que se determinasse a ter um relacionamento duradouro com aquele homem estaria fadada ao fracasso e ao desapontamento.


Ela certamente não esperava ver nada permanente na vida dele. Bem, exceto a amizade de ambos, que parecia bastante verdadeira e forte. Mas Christopher gostava de mulheres como a irmã dela, vaidosas, ultra femininas, damas impecáveis.


Ela, por sua vez, não se enquadrava em nenhuma daquelas categorias.


 


Por certo, chegaria o dia em que encontraria o parceiro adequado para sua vida. Não havia por que se preocupar com aquilo agora.


Exceto pelo fato de que ele não seria Christopher. Não sendo nem de longe o tipo dele, não tinha a menor chance de atrair-lhe a atenção, nem mesmo em termos passageiros. Não que sequer pensasse em fazer a mais débil tentativa naquele sentido. Tinha seu orgulho.


Mas o orgulho não era nada quando comparado a uma ardente sessão de beijos, toques afetuosos e abraços. Apesar de não ser o tipo de Christopher, se fizesse uma ligeira insinuação para deixá-lo saber que estava interessada, ele talvez pudesse dar-lhe alguma atenção e tomar a iniciativa a partir dali. Ela não poderia ser óbvia demais. Durante sua vida inteira sempre fora natural, espontânea... não escondia cartas na manga. E não mudaria o seu jeito de ser... nem por Christopher, nem por ninguém. Mas talvez ela pudesse apenas tentar uns pequenos refinamentos.


Dulce mordeu o lábio inferior e refletiu sobre seu plano de ação.


Uma boa aparada nos cabelos longos já estava mesmo passando da hora, apenas estivera ocupada demais e despreocupada com o fato para ter resolvido aquilo. Mas, pensando em como haviam se tornado longos e encaracolados demais, decidiu ligar para marcar um horário numa cabeleireira na manhã seguinte. E poderia começar a usar uma fragrância bastante sutil, algo bem suave e natural. Enquanto estivesse aparando o cabelo no salão do shopping center, também escolheria uma colônia delicada numa perfumaria.


Christopher notara suas pernas e, portanto, ela poderia começar a usar short com maior frequência. Talvez com camisetas justas e curtas. Tinha a cintura fina, o abdome firme, e já ouvira alguém dizendo que os homens adoravam ver as mulheres com o umbigo à mostra. Um piercing estava fora de cogitação, disse a si mesma de imediato. Mas um sorriso curvou-lhe os lábios quando se lembrou do que poderia considerar outro ponto forte. Os seios. Eram grandes, mas não exageradamente, bem-feitos e proporcionais a seu corpo, tinha de admitir. Firmes e arredondados, um decote discreto seria o bastante para deixá-los em evidência e, portanto, para que escondê-los debaixo de camisetas folgadas?


Suas roupas continuariam descontraídas e, longe de vulgares, apenas um pouco mais adequadas ao verão da ensolarada Califórnia, que não demoraria a chegar, assegurou a si mesma.


E, afinal, o que tinha a perder?


Deitando-se de lado, ela se perguntou, então, se Christopher sequer notaria suas pequenas mudanças. Era provável que já tivesse observado seu corpo no trabalho no centro de esportes inúmeras vezes sem grande interesse. Afinal, ter um corpo em forma era pré-requisito em seu ramo de atividade. Havia outras profissionais no centro de esportes de corpo bem-feito, sem mencionar várias das próprias clientes, ou as garotas esculturais das praias californianas


De qualquer modo, apesar de ela não ser o tipo sofisticado de mulher pelo qual Christopher se interessava, ambos eram amigos e, talvez ele não fizesse objeção a se tornarem mais íntimos.


Ela colocaria seus planos em ação no dia seguinte... e esperava que ele já não tivesse arrumado outra namorada.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou ao nascer do sol. Depois de ter ouvido aqueles gemidos desconcertantes... desconcertantes de maneiras demais... tentara deitar-se cedo. Mas conciliar o sono fora impossível e passara horas se revirando na cama, pensando em Dulce ali ao lado com outro homem, enquanto seus músculos haviam doído e protestado. Tentara bloquear as ima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_ro Postado em 18/07/2017 - 23:12:40

    Continua!!!

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:52

      Continuando Bia... Um bjo

  • tahhvondy Postado em 26/05/2017 - 15:09:58

    continua amando sua fanfic sumir por um tempo por causa da faculdade e ta uma correria

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:26

      Continuando Flor! Um bjo

  • Nat Postado em 06/05/2017 - 17:07:16

    Vc vai sumir de novo;( Por favor, se tiver que demorar, demore, mas não desista! Não demore por favor!

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:00

      To de volta Nat!!! Continuando

  • Nat Postado em 04/05/2017 - 08:32:20

    Awnt!*-* Eles são muito fofos! É possível que no final ela acabe desistindo da ideia de casar e se estabilizar com um homem que use terno? Não quero que nem um deles mude! Já falei que ano o cabelo da Dulce? Se não, eu amo ele e espero que ela não corte! O Chris bem despreocupado com os irmãos terem ido na casa da Dulce em um momento inapropriado*foram atrapalhar os dois -_-* e o fato de estar possivelmente apaixonado pela amiga, para ele tá tudo na paz*-* Que bom que eles vão continuar com essa "relação" CONTINUA!!!!*-*

  • Nat Postado em 02/05/2017 - 16:44:30

    *-* Não creio que eles fizeram amor*-*Que fofinhos*-* A Dulce pagando mico! kkkkk, os irmãos do Christopher gostam da Dulce, digo como amigos, vão com a cara dela? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 03/05/2017 - 22:13:55

      oii nat! bem fofinhos msm ne? kk então os irmaos dele gostam dela como amigos sim,eles não são contra nao ,podee ficar tranquila kk.... continuandoooo

  • baianinha Postado em 01/05/2017 - 15:55:38

    Continua..leitora nova to amando a Fanfic cont

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 17:12:43

      seja bem vinda flor, continuandooo

  • Nat Postado em 01/05/2017 - 01:24:07

    Mas olhe isso! ela some por um tempão, depois volta com só um capítulo e ainda para em uma parte muito interessante! CONTINUA!!! Eu ainda estou aqui*-* e to muito curiosa! Não desapareça de novo, por favor!

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:05

      oiiii Nat! voltei minha linda, e prometo não sumir mais viu. ah to com outra fanfic. é adaptada tbm, o nome é Naughty Boss, vondy tbm. um bj!!!

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 13:55:24

    *0*0*0*0*0*CONTINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!!!!!

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 12:23:36

    *0* Meu Deuuuussss!!!!!!!!111CONTINNNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 01:30:42

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:43

      Continuando flor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais