Fanfics Brasil - Capítulo 23 Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY

Fanfic: Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

1021 visualizações Denunciar


Dulce arregalou os olhos. Aquilo lhe parecera algo tão descabido para ele lhe dizer em tais circunstâncias. Ela quase sorriu, mas estava excitada demais, inebriada demais pelas inesperadas sensações para encontrar verdadeiro humor na situação. E, agora que ele lhe pedira, não conseguia pensar numa única coisa para dizer.


Christopher continuava beijando-lhe a parte interna das coxas, abrindo-as mais com os antebraços que a mantinham naquela posição. Ele ergueu-se um pouco para observá-la, os olhos semicerrados, os lábios entreabertos, a expressão em seu rosto evidenciando seu desejo. Com o semblante bastante intenso, inclinou-se mais e mais. Com um gemido abafado, segurou-lhe as coxas gentil, mas firmemente e cobriu-a de carícias ousadas, inebriantes, com seus lábios experientes.


Para Dulce, foi tanto a idéia do que ele estava fazendo quanto as deliciosas sensações propriamente ditas que a deixaram prestes a explodir de prazer. Ninguém nunca a acariciara daquele modo, com tamanha intimidade.


Os poucos relacionamentos que já tivera haviam resultado, a seu devido tempo, num sexo rápido, decepcionante, insatisfatório. Houvera pressa em despi-la, em realizar o ato e em ir embora.


Christopher não parecia estar com a menor pressa. Na verdade, naquele momento, murmurou, rouco de paixão:


— Eu poderia fazer isto a noite inteira.


Dulce, por sua vez, não acreditava que suportaria a doce tortura por muito mais tempo.


— Fale comigo, doçura. Você está gostando? — Ele moveu a língua numa carícia ousada que a fez estremecer de prazer.


— Oh, sim.


— E disto? — Christopher não economizava seus talentos, mostrando-se um mestre na arte daquela deliciosa sedução, ministrando-lhe carícias de enlouquecer.


Um delicioso tremor começou bem no íntimo de Dulce, irradiando-se pelas partes mais sensíveis de seu corpo, deixando-a lânguida e, ao mesmo tempo, expectante, com o coração acelerado. A palavra rouca mal saiu de seus lábios:


— S-Sim.


— E quanto a... isto? — Com toda a gentileza e habilidade, Christopher começou a estimular-lhe o centro da feminilidade, e, naquele momento, Dulce soube que não havia mais como manter o pouco controle que ainda lhe restara.


— Sim, sim, sim. — O incrível êxtase apanhou-a completamente de surpresa. Não o esperara até então. Não tão facilmente. Seu corpo inteiro estava ardente, tomado por maravilhosos espasmos, os quadris arqueando-se de encontro às carícias eróticas, as mãos agarrando-se aos lençóis com força, tentando buscar algo em que se apoiar.


— Oh, puxa... — As sensações eram as mais fabulosas que já experimentara, era como se jamais tornasse a ser a mesma novamente. Mesmo depois que o prazer arrebatador foi cessando, seu corpo continuou a pulsar e tremer, a respiração ofegante, enquanto, ao mesmo tempo, não parecia encontrar forças em seus membros tão lânguidos.


A realidade girava à volta dela, ainda não totalmente ao alcance. Sentia-se bem, viva, saciada e tomada por um delicioso torpor. Sabia que Christopher se movera, que se levantara para pegar algo do bolso do short largado no chão, mas parecia não conseguir pensar com total clareza ainda. As intensas sensações que a haviam tomado ainda não tinham cessado por completo.


 


No momento seguinte, ele se deitava sobre ela, o peito másculo pressionando seus seios, as coxas fortes insinuando-se entre as suas. Segurou-lhe o rosto com gentileza e fitou-a nos olhos, sem tom de voz gentil, carinhoso.


— Eu deveria esperar, eu sei, mas não consigo.


Ele penetrou-a, e Dulce arqueou mais o corpo para recebê-lo, o prazer que a tomava se renovando instantaneamente. Não houve nada de hesitante na maneira como Christopher começou a se mover, seu corpo ondulando, gemidos abafados escapando de seus lábios.


Não houvera mesmo razão para espera, pensou Dulce, acompanhando-o nos movimentos, seu corpo ondulando na mesma cadência erótica.


— Oh... nossa... — Ele segurou-lhe o rosto para tomar-lhe os lábios com um beijo faminto, quase desesperado.


Era evidente que o desejo que estivera contendo até então explodia agora com toda a intensidade. Seu beijo era exigente, voraz, a língua explorando-lhe a maciez da boca com sensualidade, seu corpo forte e ardente. Os pelos do peito roçavam os mamilos dela, produzindo uma deliciosa fricção, o abdome musculoso massageando-lhe o ventre, e Dulce sentiu o prazer crescendo outra vez em seu íntimo, seu desejo mostrando-se insaciável.


Cingiu a cintura de Christopher com suas pernas, acentuando ainda mais a união de seus corpos. Ele a abraçava com firmeza, arrastando-a em seu delicioso ritmo, os lábios beijando-a com paixão avassaladora. Seus corpos passaram a se mover, então, freneticamente, o êxtase sublime tomando conta de Dulce, os espasmos percorrendo seu corpo, reverberando também pelo corpo de Christopher, enquanto o clímax intenso o arrebatava simultaneamente.


 


 


Uma onda de felicidade, de euforia dominou Dulce. Christopher ainda estava deitado sobre seu corpo, ambos partilhando do mesmo calor, seus corações acelerados batendo quase como um só. Quando finalmente sua respiração voltou ao normal, Chritopher rolou para o lado, mantendo-a em seus braços.


Ela afagou-lhe os pelos do peito com todo o vagar, um sorriso de puro contentamento nos lábios.


Ele fitou-a longamente, seus olhos castanhos triunfantes. Abriu um de seus sorrisos cativantes.


— Você é incrível.


Dulce sentiu as faces afogueadas. Estivera um tanto insegura até então. Sabia que fora maravilhoso entre ambos, ao menos em sua opinião. Mas havia tanto tempo que não estivera com ninguém, e Chritopher era um homem tão experiente. O comentário só serviu para fazê-la sentir-se mais confiante, mais realizada.


De sua parte, ninguém jamais fizera amor com ela de maneira tão fabulosa. Aquela manhã certamente se tornaria um marco inesquecível em sua vida, não importando o que acontecesse depois.


— Obrigada — disse, enfim, timidamente. — Você também é incrível. — Talvez ele nem imaginasse quanto, disse a si mesma, com um sorriso secreto.


Chritopher percorreu-lhe o rosto bonito com olhos que começavam adquirir novo brilho.


— Quer repetir a dose? — perguntou-lhe num tom sério.


Dulce sentiu-lhe a masculinidade começando a enrijecer de encontro a seu corpo novamente. Arregalou os olhos.


— Mas...


Rindo subitamente, ele apoiou-se num cotovelo.


— Daqui a pouco, quero dizer — esclareceu com um suspiro. — Céus, tenho de recobrar as minhas forças. No momento, mal estou conseguindo recobrar a energia para sair daqui e ir cuidar mais uma vez da nossa proteção.


Apesar de sua declaração, ele não demorou a se levantar e deixar o quarto na direção do banheiro.


— Volto num minuto.


Corando, Dulce olhou para o short dele e viu que havia mais embalagens de preservativos quase saindo do bolso traseiro.


Ele certamente fora até ali prevenido...


Enquanto, ao certo, fora se livrar do que usara, ela sacudia a cabeça na cama, sorrindo consigo mesma, atônita com o rumo dos eventos.


 


Ela, Dulce Maria Saviñon, aquela que era a sensata, estivera tão embevecida que não perguntara sobre a proteção de ambos logo de início.


Quando o vira pegando algo do short, presumira que fosse aquilo, mas sua mente estivera inebriada demais pelo prazer para pensar claramente.


Céus, aquilo nunca lhe acontecera antes.


Tinha a conscientização mais do que necessária em relação àqueles assuntos. E, de qualquer modo, nenhum homem nunca fora capaz de enlevá-la a ponto de lhe roubar a capacidade de raciocinar, de não pensar em outra coisa a não ser no deleite encontrado em seus braços.


Bem, mas ao que parecia, Christopher também tinha seu lado sensato, afinal.


 


Ela sentou-se na cama. Ciente demais de sua nudez, puxou o lençol até a altura dos seios. Deu-se conta, então, de que sua trança se desmanchara quase por completo. Apanhando depressa uma escova da gaveta da mesinha-de-cabeceira, escovou os cabelos rapidamente e decidiu não trançá-los outra vez. Levaria tempo demais, especialmente considerando que havia um homem nu em seu banheiro, prestes a reunir-se a ela na cama novamente...


 


 


 


 


Amores por hj é só! ia postar amanha a tarde esses capitulos mais estava acordada e resolvi presentear vcs com eles agr,mais amanha a tarde terá maiiiis!!!! comenteem .quero saber se estão gostando! um bj


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não demorou a voltar, como prometera. Enquanto o observava entrando no quarto, atlético e confiante em sua máscula nudez, ela ficou com a respiração em suspenso por alguns momentos. Céus, ele era, de fato, um exemplo de perfeição masculina, um verdadeiro Adônis. Estaria se apaixonando pelo homem? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_ro Postado em 18/07/2017 - 23:12:40

    Continua!!!

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:52

      Continuando Bia... Um bjo

  • tahhvondy Postado em 26/05/2017 - 15:09:58

    continua amando sua fanfic sumir por um tempo por causa da faculdade e ta uma correria

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:26

      Continuando Flor! Um bjo

  • Nat Postado em 06/05/2017 - 17:07:16

    Vc vai sumir de novo;( Por favor, se tiver que demorar, demore, mas não desista! Não demore por favor!

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:00

      To de volta Nat!!! Continuando

  • Nat Postado em 04/05/2017 - 08:32:20

    Awnt!*-* Eles são muito fofos! É possível que no final ela acabe desistindo da ideia de casar e se estabilizar com um homem que use terno? Não quero que nem um deles mude! Já falei que ano o cabelo da Dulce? Se não, eu amo ele e espero que ela não corte! O Chris bem despreocupado com os irmãos terem ido na casa da Dulce em um momento inapropriado*foram atrapalhar os dois -_-* e o fato de estar possivelmente apaixonado pela amiga, para ele tá tudo na paz*-* Que bom que eles vão continuar com essa "relação" CONTINUA!!!!*-*

  • Nat Postado em 02/05/2017 - 16:44:30

    *-* Não creio que eles fizeram amor*-*Que fofinhos*-* A Dulce pagando mico! kkkkk, os irmãos do Christopher gostam da Dulce, digo como amigos, vão com a cara dela? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 03/05/2017 - 22:13:55

      oii nat! bem fofinhos msm ne? kk então os irmaos dele gostam dela como amigos sim,eles não são contra nao ,podee ficar tranquila kk.... continuandoooo

  • baianinha Postado em 01/05/2017 - 15:55:38

    Continua..leitora nova to amando a Fanfic cont

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 17:12:43

      seja bem vinda flor, continuandooo

  • Nat Postado em 01/05/2017 - 01:24:07

    Mas olhe isso! ela some por um tempão, depois volta com só um capítulo e ainda para em uma parte muito interessante! CONTINUA!!! Eu ainda estou aqui*-* e to muito curiosa! Não desapareça de novo, por favor!

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:05

      oiiii Nat! voltei minha linda, e prometo não sumir mais viu. ah to com outra fanfic. é adaptada tbm, o nome é Naughty Boss, vondy tbm. um bj!!!

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 13:55:24

    *0*0*0*0*0*CONTINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!!!!!

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 12:23:36

    *0* Meu Deuuuussss!!!!!!!!111CONTINNNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 01:30:42

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:43

      Continuando flor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais