Fanfic: Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY | Tema: Vondy
Gabe sorveu um gole de soda de seu copo e perguntou à queima-roupa:
— Você está apaixonado por Dulce?
— Talvez.
Sam lançou-lhe um olhar curioso.
— Você realmente não parece muito preocupado com isso.
Christopher deu de ombros, admitindo:
— Estou mais preocupado com o que ela pensa. — Foi necessário o restante de sua lata de refrigerante e, então, respirar fundo três vezes até reunir coragem para fazer sua confissão. — Ela também acha que sou irresponsável.
—Como assim, "também"?—indagou Gabe, acabando de preencher seu copo com o restante do conteúdo da lata.
Christopher alternou um olhar irônico entre os dois irmãos.
— Ora, não era por causa disso que vocês estavam rindo a valer de mim agora há pouco? Porque me acham irresponsável?
— Ei, veja bem, nós somos seus irmãos. — Sam endireitou-se na cadeira com ar aborrecido. — Nós temos permissão para pegar no seu pé. Você precisa disso às vezes.
— Exatamente — concordou Gabe. — Mas se Dulce realmente pensa isso a seu respeito, então não o conhece bem o bastante. Nós sabemos que você não é irresponsável, que, às vezes, até gosta de dar essa impressão com todos esses seus eternos namoros e tudo mais. Na minha opinião, você só precisa encontrar a mulher certa, como aconteceu comigo e Sam — concluiu com seu costumeiro ar razoável.
— Isso mesmo — endossou o irmão mais velho. — Aliás, talvez já a tenha encontrado, não é mesmo? Acho que bastaria que Dulce conhecesse melhor esse seu lado sério que você mantém escondido e...
— Não venha com idéias de falar nada a ela a meu respeito, nem de tentar interceder de alguma maneira — avisou-o Christopher, exasperando-se. — Nosso relacionamento é...
— Delicado.
— Creio que sim.
Sam encontrou-lhe o olhar.
— O sexo foi bom?
— Não é de sua maldita conta!
Sam ergueu ambas as mãos na defensiva, mas havia um largo sorriso em seu rosto.
— Uma reação tão exaltada só pode significar uma de duas coisas: ou foi sensacional e deixou você nas nuvens, ou foi péssimo e você gostaria que jamais tivesse acontecido.
Pensativo, Gabe sacudiu a cabeça.
— Não, eu passei a conhecer Dulce razoavelmente bem. Ela não é péssima em nada.
— É do tipo perfeccionista? — perguntou Sam.
— Mais ou menos. Eu diria que determinada é a palavra que melhor a descreve. É uma daquelas mulheres bastante organizadas e metódicas que sabem o que querem e vão atrás para conquistar. Ela tem uma espécie de plano para os próximos cinco anos e um para os próximos dez. Céus, provavelmente para os próximos vinte anos também!
— Tive a impressão de que ela queria Christopher — opinou Sam.
Gabe deu de ombros e sorveu outro gole de soda.
— Sim, levando-se tudo em conta.
Christopher realmente gostaria que as coisas fossem fáceis daquele jeito. Era evidente, Dulce fizera amor com ele e parecera gostar a ponto de querer repetir a dose, mas... mas deixara bem claro que ele não era o tipo de homem que queria e que não deixaria que ficasse no caminho de seus objetivos de conseguir um relacionamento sério e permanente.
Ele esfregou os olhos por um momento, desejando poder decifrá-la. A mulher era, de fato, um enigma quando se tratava de seus verdadeiros sentimentos. Já a conhecia bem o bastante para saber que não era adepta do sexo corriqueiro, banal. Entregara-se com grande abandono e devia nutrir alguma afeição por ele para tê-lo feito. Talvez fosse mesmo apenas amizade. Afinal, uma coisa estava clara o bastante.
— Ela gosta de sujeitos que usam ternos.
Gabe revirou os olhos.
— Ora, então use um terno.
Tudo sempre tinha de ser tão frio e prático para Gabe, ponderou Christopher, contendo um suspiro. Era um excelente homem de negócios, fazendo planos e tomando decisões com absoluta certeza.
Nada o tirava de seu rumo.
Não apenas assumira a presidência da empresa de informática da família com eficiência, como também começara a expandi-la e a fazê-la dar ainda mais lucros.
Teria sido o par perfeito, ideal para Dulce, o tipo de homem que ela buscava. Felizmente, Gabe já era muito bem casado.
— Não seria exatamente apropriado eu ir trabalhar de terno como instrutor no centro de esportes, não acha?
Batendo com a palma da mão na mesa, Gabe exclamou com súbito entusiasmo:
— Eu tenho uma solução.
Foi a vez de Sam revirar os olhos.
— Lá vamos nós...
—Feche a matraca, Sam. — E virando-se para Christopher, Gabe propôs: — Vá trabalhar comigo na nossa empresa. As pessoas adoram você. É expansivo, dinâmico. Há uma variedade de coisas que poderia fazer. Seria excelente na área de vendas e divulgação, nas reuniões com a diretoria, lidando com os clientes...
— Mas você teria de usar terno e gravata. — Sam estremeceu.
— Essa é a idéia, Sam. Ele disse que Dulce gosta de ternos.
— Então, por que, afinal, ela não os usa? Christopher já lhe perguntou isso? — indagou Sam, exasperado. — A resposta é não fazer algo que uma pessoa se sentiria péssima fazendo.
Gabe empertigou-se.
— E por que ele se sentiria péssimo trabalhando comigo?
Seus irmãos eram malucos, percebeu Christopher. E ele os adorava.
— Eu não me sentiria péssimo por estar trabalhando com você, mas simplesmente porque essa não é a minha vocação. Gosto da minha profissão, do ramo que escolhi. Assim como Sam gosta do seu. É por essa razão que deixamos que você cuide dos negócios da família, porque sabemos que não é um fardo para você, porque é o que gosta, o que já fazia. É talentoso demais nisso. E Sam tem razão, eu não posso mudar minha vida inteira por ela.
— Quer um conselho, Christopher? — disse-lhe Sam com um largo sorriso. — Atenha-se ao sexo sensacional. Isso vai acabar conquistando-a ao final.
— Sim — concedeu Gabe —, isso pode acabar resolvendo tudo.
Os três irmãos riram juntos. A conversa acabou não resolvendo o problema de Christopher, mas estar na companhia dos irmãos naquele dia era exatamente a distração que precisava.
— Vamos sair de barco, afinal, ou não?
— É claro que vamos. — Gabe guiou-os até a porta da frente. — Está um dia bonito demais para se ficar dentro de casa. Mas Anabel e Ariel estão planejando um chá de bebê, ou algo assim, e não puderam vir.
— Então, sou uma segunda escolha, hein? — disse Christopher, fingindo-se de ofendido.
Gabe piscou-lhe um olho.
— Em relação a minha esposa? Sempre.
— Eu dirijo — disse-lhes Sam, enquanto colocava seus óculos escuros espelhados.
Gabe tirou-lhe as chaves da mão tão logo passaram pela portaria e se aproximaram do grande carro esporte estacionado em frente ao condomínio.
— Não, você ainda está todo trêmulo diante da idéia de Ariel estar grávida. Prefiro chegar até a marina vivo, muito obrigado.
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seguindo por uma movimentada avenida ao pôr-do-sol, Dulce pensou em todo o tempo que havia passado no shopping center. Fizera algumas compras e, naquele meio tempo, aventurara-se até um salão de beleza, onde perdera uns poucos centímetros do comprimento do cabelo. A cabeleireira sugerira-lhe cortar-lhe bem mais do que aquilo, mas Dulce acovarda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_ro Postado em 18/07/2017 - 23:12:40
Continua!!!
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:52
Continuando Bia... Um bjo
-
tahhvondy Postado em 26/05/2017 - 15:09:58
continua amando sua fanfic sumir por um tempo por causa da faculdade e ta uma correria
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:26
Continuando Flor! Um bjo
-
Nat Postado em 06/05/2017 - 17:07:16
Vc vai sumir de novo;( Por favor, se tiver que demorar, demore, mas não desista! Não demore por favor!
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:00
To de volta Nat!!! Continuando
-
Nat Postado em 04/05/2017 - 08:32:20
Awnt!*-* Eles são muito fofos! É possível que no final ela acabe desistindo da ideia de casar e se estabilizar com um homem que use terno? Não quero que nem um deles mude! Já falei que ano o cabelo da Dulce? Se não, eu amo ele e espero que ela não corte! O Chris bem despreocupado com os irmãos terem ido na casa da Dulce em um momento inapropriado*foram atrapalhar os dois -_-* e o fato de estar possivelmente apaixonado pela amiga, para ele tá tudo na paz*-* Que bom que eles vão continuar com essa "relação" CONTINUA!!!!*-*
-
Nat Postado em 02/05/2017 - 16:44:30
*-* Não creio que eles fizeram amor*-*Que fofinhos*-* A Dulce pagando mico! kkkkk, os irmãos do Christopher gostam da Dulce, digo como amigos, vão com a cara dela? CONTINNNUUUAAA!!!*-*
Bea Tinoco Postado em 03/05/2017 - 22:13:55
oii nat! bem fofinhos msm ne? kk então os irmaos dele gostam dela como amigos sim,eles não são contra nao ,podee ficar tranquila kk.... continuandoooo
-
baianinha Postado em 01/05/2017 - 15:55:38
Continua..leitora nova to amando a Fanfic cont
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 17:12:43
seja bem vinda flor, continuandooo
-
Nat Postado em 01/05/2017 - 01:24:07
Mas olhe isso! ela some por um tempão, depois volta com só um capítulo e ainda para em uma parte muito interessante! CONTINUA!!! Eu ainda estou aqui*-* e to muito curiosa! Não desapareça de novo, por favor!
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:05
oiiii Nat! voltei minha linda, e prometo não sumir mais viu. ah to com outra fanfic. é adaptada tbm, o nome é Naughty Boss, vondy tbm. um bj!!!
-
Nat Postado em 16/02/2017 - 13:55:24
*0*0*0*0*0*CONTINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!!!!!
-
Nat Postado em 11/02/2017 - 12:23:36
*0* Meu Deuuuussss!!!!!!!!111CONTINNNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 01:30:42
continua amando
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:43
Continuando flor!