Fanfics Brasil - Capítulo 35 Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY

Fanfic: Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

969 visualizações Denunciar


Recuando alguns passos, ofegante, ela observou-o aproximar-se pelo quarto.



O sorriso malicioso dele estava repleto de promessas.



— Não tem mais para onde ir, Dul. Agora, seja uma boa menina e deixe-me ver se está usando uma de suas novas aquisições. — O brilho se renovou naqueles olhos de felino. — Ou será que fugiu porque não está mesmo usando nada por baixo dessa camisola?



Era impossível ocultar o sorriso em seus lábios.



Mas, ao mesmo tempo, Dulce mal podia conter a tensão sexual que a envolvia.



— Você sabe que não estou.



— Deixe-me ver.



Ela bateu com a parte detrás dos joelhos na cama, o que a fez parar de repente. Lentamente, sentindo-se uma sedutora, ela pegou a barra da camisola... depois levantou-a e baixou-a numa fração de segundo.



Christopher soltou um riso.



— Isso foi rápido demais.



— É tudo o que você terá — retrucou ela, arqueando uma sobrancelha delicada com ar de provocação.



— É o que veremos. — Ele se aproximou, e ela conteve o fôlego. Vagarosamente, pegou-lhe a barra da camisola e foi erguendo-a, erguendo-a, até deixá-la acima dos seios despidos dela. De algum modo, ela se sentiu mais nua do que teria se sentido sem a camisola. — Segure-a aqui.



Com a cabeça rodopiando mais uma vez, ela fez o que lhe foi pedido.



Até que Christopher se apoiou num joelho.



Ela soltou um gemido. E depois outro. Nem sequer era do tipo que gemia, mas ouviu o som saindo quase que involuntariamente de sua garganta.



Ele tocou-a com intimidade, impedindo qualquer pensamento coerente.



Uma exclamação de surpresa e, então, mais um gemido.



— Christopher.



— Eu fiquei me perguntando — disse ele num tom rouco — se era realmente tão bom tocar você quanto eu me lembrava. — Começando a lhe explorar o centro da feminilidade, ergueu os ardentes olhos castanhos para fitá-la. — Não há dúvida que sim.



E ele devia estar falando sério, levando em conta como a tocou ousadamente com lábios e mãos experientes durante os dez minutos seguintes. Dulce já estava com as pernas trêmulas, os joelhos moles quando, finalmente, pediu uma trégua.



— Oh, eu preciso me se sentar — sussurrou, ofegante.



— E que tal nos deitarmos logo em vez disso? — Christopher levantou-se, acabou de despir-lhe a camisola e começou a se livrar das próprias roupas. — Porque, da maneira como estou me sentindo... — disse, enquanto lhe observava os seios empinados com óbvio desejo —, isto não vai durar muito mais.



— Não me importo. — Dulce não podia esperar mais um segundo sequer tampouco e ajudou-o com o zíper. Livrara-o do short num instante. Fazendo-o deitar na cama, começou a afagá-lo com mãos ternas e macias, ansiando por retribuir todas as carícias inebriantes que ele lhe ministrara até então. Lançando um olhar ao rosto de Christopher, viu que tinha os olhos fechados, o maxilar rijo e sentiu mais poder do que jamais tivera em sua vida. — Quero tocar você também.



Ele cerrou os dentes por um momento e, então, engoliu em seco. Encontrando-lhe o olhar, murmurou:



— Sou todo seu.



Foi a vez de Dulce ajoelhar-se na cama e não teve pressa, acariciando, explorando, descobrindo. Ele mantinha os pulsos cerrados ao longo do corpo, os olhos fechados, a expressão intensa.



Ela nunca fizera aquilo antes, mas certamente lera a respeito. Soube exatamente o que deveria fazer para tocá-lo, estimulá-lo, enlouquecê-lo de prazer.



Christopher inclinou a cabeça para trás. Numa voz rouca, ofegante, murmurou:



— Você sabe exatamente... como me... provocar, não é mesmo?



Se significava que ele estava gostando, poderia continuar fazendo aquilo indefinidamente, pensou ela com um sorriso maroto.



— Oh, p/orra! — exclamou Christopher, enfim, seu tom evidenciando o esforço para manter seu controle. — Foi o bastante e acho que não posso esperar mais para ter você nos meus braços — acrescentou, ofegante, fazendo-a deitar na cama a seu lado.



Dulce adquiriu uma expressão de surpresa.



— Mas foi ainda nesta manhã...



— Digamos que meu desejo por você é insaciável...



Ela sentiu uma corrente eletrizante percorrendo-a e observou-o inclinar-se pela beirada da cama para pegar o short cinza.



— Estarei com você num instante. — Ele pegou um preservativo do bolso, demonstrando mais uma vez quanto era consciente em relação àquele tipo de coisa, enquanto cuidava da proteção de ambos.



E era também um amante fabuloso, atencioso, dedicado. E notara seu corte de cabelo, pensou ela, contente, quando abriu os braços para recebê-lo.



Não houve tempo para muito mais preliminares daquela vez, a paixão explodindo entre os dois instantaneamente. Christopher deitou-se sobre o corpo ardente dela e tomou-lhe os lábios com um beijo voraz, enquanto lhe afagava os seios, massageando os mamilos com os polegares. Quando ela arqueou os quadris em sua direção, ficou claro que nenhum dos dois podia mais esperar e, ele, então, penetrou-a lentamente.



— Céus! Como você é gostosa!



Só em ouvi-lo dizer aquilo, ela sentiu sua excitação crescendo. Num instante, cingiu-o pela cintura com as pernas, intensificando a união de ambos.



Seus corpos começaram a ondular freneticamente, os movimentos balançando a cama e produzindo um ruído ritmado nas molas do colchão.



Dulce abraçou-o com força, como se não fosse nunca mais soltá-lo e entregou-se com total abandono às incríveis sensações que proporcionavam satisfação não apenas física, mas emocional.



Oh, sabia que amava Christopher.



Nada mais poderia explicar por que queria chorar e rir de felicidade ao mesmo tempo.



Amava Christopher.



Enquanto o êxtase a arrebatava poderosamente, sussurrou o nome dele sem parar, entre os gemidos de prazer. Momentos depois, enquanto os deliciosos espasmos ainda a envolviam, sentiu que ele se reunia a ela na incrível jornada de prazer, o êxtase envolvendo-o com igual intensidade.



Sim, ela amava Christopher.



E agora?



 



 



 



 



 



E agora amores? Por hj é só isso fiquem com Deus e até amanha! Amanha tem mais! postarei á noite entre as 22h e 23h.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não pretendera exatamente adormecer com ela na cama. Ficar com uma mulher na manhã depois do sexo não era algo a que estivesse acostumado. Não o fazia normalmente, por que aquilo significava progresso no relacionamento e houvera apenas umas poucas vezes em que se sentira à vontade com aquele grau de comprometimento. Mas, depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_ro Postado em 18/07/2017 - 23:12:40

    Continua!!!

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:52

      Continuando Bia... Um bjo

  • tahhvondy Postado em 26/05/2017 - 15:09:58

    continua amando sua fanfic sumir por um tempo por causa da faculdade e ta uma correria

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:26

      Continuando Flor! Um bjo

  • Nat Postado em 06/05/2017 - 17:07:16

    Vc vai sumir de novo;( Por favor, se tiver que demorar, demore, mas não desista! Não demore por favor!

    • Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:00

      To de volta Nat!!! Continuando

  • Nat Postado em 04/05/2017 - 08:32:20

    Awnt!*-* Eles são muito fofos! É possível que no final ela acabe desistindo da ideia de casar e se estabilizar com um homem que use terno? Não quero que nem um deles mude! Já falei que ano o cabelo da Dulce? Se não, eu amo ele e espero que ela não corte! O Chris bem despreocupado com os irmãos terem ido na casa da Dulce em um momento inapropriado*foram atrapalhar os dois -_-* e o fato de estar possivelmente apaixonado pela amiga, para ele tá tudo na paz*-* Que bom que eles vão continuar com essa "relação" CONTINUA!!!!*-*

  • Nat Postado em 02/05/2017 - 16:44:30

    *-* Não creio que eles fizeram amor*-*Que fofinhos*-* A Dulce pagando mico! kkkkk, os irmãos do Christopher gostam da Dulce, digo como amigos, vão com a cara dela? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 03/05/2017 - 22:13:55

      oii nat! bem fofinhos msm ne? kk então os irmaos dele gostam dela como amigos sim,eles não são contra nao ,podee ficar tranquila kk.... continuandoooo

  • baianinha Postado em 01/05/2017 - 15:55:38

    Continua..leitora nova to amando a Fanfic cont

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 17:12:43

      seja bem vinda flor, continuandooo

  • Nat Postado em 01/05/2017 - 01:24:07

    Mas olhe isso! ela some por um tempão, depois volta com só um capítulo e ainda para em uma parte muito interessante! CONTINUA!!! Eu ainda estou aqui*-* e to muito curiosa! Não desapareça de novo, por favor!

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:05

      oiiii Nat! voltei minha linda, e prometo não sumir mais viu. ah to com outra fanfic. é adaptada tbm, o nome é Naughty Boss, vondy tbm. um bj!!!

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 13:55:24

    *0*0*0*0*0*CONTINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!!!!!

  • Nat Postado em 11/02/2017 - 12:23:36

    *0* Meu Deuuuussss!!!!!!!!111CONTINNNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 01:30:42

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:43

      Continuando flor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais