Fanfic: Me Ame Como Sou - (Adaptada) VONDY | Tema: Vondy
Christopher não pretendera exatamente adormecer com ela na cama. Ficar com uma mulher na manhã depois do sexo não era algo a que estivesse acostumado. Não o fazia normalmente, por que aquilo significava progresso no relacionamento e houvera apenas umas poucas vezes em que se sentira à vontade com aquele grau de comprometimento. Mas, depois de ter corrido de volta até em casa para buscar mais preservativos, retornara à casa de Dulce e a persuadira a lhe fazer um desfile particular com sua nova lingerie.
Ela era tão excitante, corando enquanto usava algo extremamente sexy, rindo dele, enquanto seus olhos brilhavam com o mesmo desejo poderoso que ele sentia. Adorava observá-la quando era arrebatada pelo êxtase. Adorava estreitá-la em seus braços. Simplesmente adorava estar com ela.
Durante a noite inteira, enquanto Dulce dormira profundamente em seus braços, ele estivera ciente da presença dela. Dormira pouco, mas, afinal, tivera uma mulher nua e curvilínea a seu lado, e tudo que a envolvia o fascinava.
Detestara que ela tivesse cortado o cabelo, ainda que tivessem sido poucos centímetros. E se fora algum de seus comentários sobre o comprimento dos cabelos dela, feitos apenas com o intuito de provocá-la, que a havia levado a cortá-los? Na verdade, achava os cabelos dela sensuais, uma pura fonte de erotismo. Eram totalmente naturais e femininos. Como a própria Dulce.
Em algum dado momento das vezes em que tinham feito amor com total abandono naquela noite, Christopher se dera conta de que gostava dela graças a seu jeito natural. Era estranho, quando, em geral, eram as mulheres vaidosas e sofisticadas que o haviam atraído até então. Mas, agora, pareciam-lhe um tanto artificiais demais. E seus relacionamentos com elas sempre tinham sido artificiais também, compreendeu. Contidos, breves e bastantes superficiais. Nunca sentira aquela cumplicidade que tinha com Dulce com nenhuma delas, nunca passara horas sem tirá-las dos pensamentos ou ansiara desesperadamente por revê-las. E nunca fora tão espontâneo, comportando-se apenas como ele mesmo com nenhuma outra. E jamais, jamais... permitira-se baixar a guarda, especialmente em relação a seu coração. Na verdade, não podia dizer que já fizera amor antes. Apenas sexo. Satisfatório, sem dúvida, mas nunca o bastante para fazê-lo sentir-se feliz, completo, como agora.
Dulce murmurou algo ininteligível em seu sono e entrelaçou os dedos nos pelos do peito dele. Mantivera-o junto a si a noite toda depois que adormecera, ora abraçando-o, ora entrelaçando as pernas com as suas. Christopher encarou aquilo positivamente. Deu-lhe a esperança de que ela sentia ao menos um pouco do desejo desesperador que o dominava.
Soltando-lhe os dedos cuidadosamente, Christopher ergueu-lhe a mão e levou-a aos lábios, beijando-lhe os dedos com gentileza, um a um. Dulce mexeu-se, mas não acordou. Ele examinou-lhe a pequena mão de unhas curtas, limpas e sem esmalte. Também não usava jóias, ou bijuterias. Pelo fato de ela continuar adormecida e não saber, passou a ponta dos dedos delicados por seus lábios, por seu queixo. Eram um tanto calejados devido à profissão que exercia, ainda assim, ele achou que Dulce Maria Saviñon era a mulher mais feminina que já conhecera.
Erguendo-lhe a palma da mão, pressionou-a de encontro a seus lábios.
— Chris?
Os olhos sonolentos dela eram sensuais demais. Incitantes.
— Adoro tocar você — disse ele, observando-a com um sorriso terno. — Adoro a sensação de ter você nos meus braços e sentir a sua fragrância. Adoro seu gosto tão doce. — Capturou-lhe um dos dedos com os lábios, acariciando-o languidamente com a ponta da língua, sugando-o de leve.
Os olhos amendoados adquirindo um súbito brilho ardoroso, Dulce observou os lábios de Pete, enquanto seu pulso se acelerava. Aninhou-se mais nos braços dele, os seios comprimindo-se contra o peito forte, causando um delicioso contato.
Christopher fechou os olhos e correu a ponta da língua até o vão entre os dedos dela, estimulando-a gentilmente.
— Oh, Chris! — exclamou ela com o inconfundível desejo que se renovava instantaneamente... e seu telefone tocou.
Em princípio, os dois o ignoraram, concentrados em doces preliminares que, por certo, fariam a paixão tornar a explodir muito em breve. Ouviram, então, a voz de uma jovem na secretária eletrônica:
— Ei, Dul. Eu queria avisá-la que Duke e eu passaremos pela sua casa hoje à noite antes da festa beneficente. Achamos melhor irmos juntos para que você não acabasse nos esquecendo. Outra vez. — Ela soltou um riso e disse algo numa voz abafada para alguém do outro lado da linha. — Duke disse que você deveria convidar o seu namorado misterioso. Isso tornaria a noite mais divertida para você e daria a nossos pais alguém a mais em quem ficar prestando atenção além dele.
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pega completamente de surpresa pela mensagem, Dulce afastou-se de Christopher e saltou da cama. Ficou parada no meio do quarto observando-o, os dedos das mãos curvados de maneira protetora em torno dos seios. Num sussurro horrorizado, disse-lhe: — Era minha irmã. Sacudindo a cabeça com incredulidade, Christopher estreitou os olhos enquanto lh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_ro Postado em 18/07/2017 - 23:12:40
Continua!!!
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:52
Continuando Bia... Um bjo
-
tahhvondy Postado em 26/05/2017 - 15:09:58
continua amando sua fanfic sumir por um tempo por causa da faculdade e ta uma correria
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:26
Continuando Flor! Um bjo
-
Nat Postado em 06/05/2017 - 17:07:16
Vc vai sumir de novo;( Por favor, se tiver que demorar, demore, mas não desista! Não demore por favor!
Bea Tinoco Postado em 19/07/2017 - 00:45:00
To de volta Nat!!! Continuando
-
Nat Postado em 04/05/2017 - 08:32:20
Awnt!*-* Eles são muito fofos! É possível que no final ela acabe desistindo da ideia de casar e se estabilizar com um homem que use terno? Não quero que nem um deles mude! Já falei que ano o cabelo da Dulce? Se não, eu amo ele e espero que ela não corte! O Chris bem despreocupado com os irmãos terem ido na casa da Dulce em um momento inapropriado*foram atrapalhar os dois -_-* e o fato de estar possivelmente apaixonado pela amiga, para ele tá tudo na paz*-* Que bom que eles vão continuar com essa "relação" CONTINUA!!!!*-*
-
Nat Postado em 02/05/2017 - 16:44:30
*-* Não creio que eles fizeram amor*-*Que fofinhos*-* A Dulce pagando mico! kkkkk, os irmãos do Christopher gostam da Dulce, digo como amigos, vão com a cara dela? CONTINNNUUUAAA!!!*-*
Bea Tinoco Postado em 03/05/2017 - 22:13:55
oii nat! bem fofinhos msm ne? kk então os irmaos dele gostam dela como amigos sim,eles não são contra nao ,podee ficar tranquila kk.... continuandoooo
-
baianinha Postado em 01/05/2017 - 15:55:38
Continua..leitora nova to amando a Fanfic cont
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 17:12:43
seja bem vinda flor, continuandooo
-
Nat Postado em 01/05/2017 - 01:24:07
Mas olhe isso! ela some por um tempão, depois volta com só um capítulo e ainda para em uma parte muito interessante! CONTINUA!!! Eu ainda estou aqui*-* e to muito curiosa! Não desapareça de novo, por favor!
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:05
oiiii Nat! voltei minha linda, e prometo não sumir mais viu. ah to com outra fanfic. é adaptada tbm, o nome é Naughty Boss, vondy tbm. um bj!!!
-
Nat Postado em 16/02/2017 - 13:55:24
*0*0*0*0*0*CONTINNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! !!!!!!!
-
Nat Postado em 11/02/2017 - 12:23:36
*0* Meu Deuuuussss!!!!!!!!111CONTINNNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 01:30:42
continua amando
Bea Tinoco Postado em 01/05/2017 - 02:35:43
Continuando flor!