Fanfics Brasil - Capítulo 26 Prometida - Uma longa jornada para casa (Levyrroni)

Fanfic: Prometida - Uma longa jornada para casa (Levyrroni) | Tema: Levyrroni [Adaptada]


Capítulo: Capítulo 26

13 visualizações Denunciar



Assim que ouviu a porta bater, William fechou os olhos. O rugido dentro de si demandava que ele corresse atrás de Maite e a tomasse nos braços. Por todos os demônios, ela era sua esposa! Ele tinha o direito de beijar aqueles lábios macios e fartos. Ele tinha direito de estreitá-la contra si. Ele tinha o direito de calar o rugido selvagem dentro de sua cabeça — e de outra parte de sua anatomia. Ele tinha todo o direito.


Mas não iria. Porque, se se permitisse tal coisa, estaria perdido. Ele já estava com dificuldade para manter Maite longe dos pensamentos. Estava descobrindo que se casar com ela tinha sido apenas o começo de um pesadelo. Quanto mais perto dela estava, mais perto queria ficar. Tão perto que não haveria o menor espaço entre o corpo deles.


Ele se serviu de um copo generoso de uísque e tomou tudo em um único gole. O calor que lhe desceu pela garganta pareceu um eco fraco, ínfimo, da quentura que lhe percorria a pele.


O toque dela. William o sentia em todo lugar. Sobretudo na ponta dos dedos, onde ele a tocara.


Meu Deus, ele se sentia um adolescente patético. O contato mais íntimo que tivera com sua esposa fora em um exame clínico. Ele não devia ter notado que a pele dela era tão sedosa sob seus dedos, como o mais delicado cetim. Nem que seus cabelos não eram exatamente lisos, mas tinham anéis nas pontas das ondas suaves, como um mar negro que serenamente se agita. E não devia ter percebido que ela ainda exalava aquele delicioso perfume de alfazema, agora impregnado em suas roupas e pensamentos. Não devia ter notado nada disso. Mas notou. E, como resultado, agora se encontrava em uma tortura ainda mais agonizante que antes. Ela não devia ter olhado para ele daquele jeito, como se quisesse ser beijada. Como se esperasse e ansiasse por isso. Havia muito que ele descobrira que sua doce Maite na verdade era uma mulher guiada pelos próprios anseios. O fato de ela parecer desejá-lo agora que haviam concordado em manter um relacionamento puramente platônico era desconcertante. E cruel.


Se permitisse que ela se aproximasse demais, o desejo de William acabaria falando mais alto e em pouco tempo ele se transformaria em uma marionete.


Ele se via em perigo. Percebeu isso quando entrou naquela choupana e a viu dominada por aquele bêbado. Seu coração parou por um segundo antes de ele se jogar sobre o sujeito. E a maneira como ela o encarou depois, ali, naquela cozinha imunda, ao reconhecê-lo... Cheia de alívio, gratidão e confiança. William jamais se esqueceria. Ele se sentiu o próprio Deus.


Sim, ele estava em um tremendo perigo.


As quatro ou cinco semanas seguintes seriam um tormento para ele. Como diabos iria conseguir resistir àquele olhar de novo? Graças a Deus a sra. Veiga aparecera. Tinha de se lembrar de acrescentar umas moedas ao próximo salário da mulher, em agradecimento pela ajuda. Mas e quanto à próxima vez em que eles ficassem sozinhos?


Só havia uma maneira de preservar o que restara de seu orgulho: manter-se longe de Maite.


Para tanto, precisava ocupar os pensamentos com outra coisa que não os olhos turquesa, os vestidos infernais, as camisolas de névoa ou as covinhas que lhe causavam um aperto no peito.


Esfregando o rosto, William deixou o copo ao lado da maleta e observou os balões com gargalo em forma de S sobre a bancada.


Por que esperar até o dia seguinte? Ele precisava de uma distração agora.


Podia muito bem ocupar o tempo com algo útil.


Endireitando a coluna, William tirou o paletó e arregaçou as mangas. Por sorte tinha sua teoria para ocupá-lo. Isso o manteria a salvo do perigo que era Maite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta de mansinho, temendo acordar Samuel, mas ele estava muito desperto, sentado na cama, vestindo uma camisa grande demais para seu tamanho, as pernas escondidas sob as cobertas. — Bom dia, madama... Quer dizer, senhora. — Pode me chamar de Maite. Você quer comer... — Parei ao avistar a bandeja sobre a mesinha de cabeceira, um prato sujo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 13/09/2019 - 14:11:41

    Desculpa a demora pra comentar, tô com muitos trabalhos, mas finalmente consegui vir aqui. E Simmm, posta a continuação, vou adorar. Bjuss!!!

  • poly_ Postado em 05/09/2019 - 12:28:41

    Menina quem imaginaria que era o Matias? Fiquei pasma. Nem acredito que tá acabando, vou sentir muita falta. Depois desse vc podia fazer uma adaptação Levyrroni do livro A Lady de Lyon, tô louquinha pra ler esse livro, dizem que é muito bom. Bjuss!!!

    • Fer Linhares Postado em 07/09/2019 - 19:22:35

      Vou ler esse livro, assim que eu terminar eu posto, bjss ;)

  • tehhlevyrroni Postado em 02/09/2019 - 11:58:23

    continua amo esse livro e vou amar mais ainda adaptado para Levyrroni

    • Fer Linhares Postado em 03/09/2019 - 20:09:23

      Continuando linda, bjss ;)

  • poly_ Postado em 31/08/2019 - 00:27:37

    Certeza q é o Duarte q fez isso, esse nojento. Mas tenho fé que o Will vai salva-la, tomara que ele consiga e ninguém fique ferido. Q momento fofo deles dois, amei. Continuaaa

    • Fer Linhares Postado em 31/08/2019 - 11:40:07

      Eles precisavam de um tempo só pra eles bjss ;)

  • poly_ Postado em 30/08/2019 - 13:02:45

    Aí mds, posso bater no William? Kkkkkk Continuaaaa

    • Fer Linhares Postado em 30/08/2019 - 17:02:44

      Pode kkk , me chama pra ajudar tbm kkk bjs ;)

  • poly_ Postado em 27/08/2019 - 23:50:45

    Tomara que eles sentem e se resolvam, e q Maite fale logo a verdade. Continuaaa

    • Fer Linhares Postado em 30/08/2019 - 11:17:06

      Do jeito que eles são, duvido que eles se resolvam calmamente kkk bjs ;)

  • poly_ Postado em 27/08/2019 - 15:26:50

    Aí q ódio de td mundo, da Maite por ser inocente ao ponto de ir atrás do homem, do William por ser um teimoso e principalmente desse Alex. Continuaaa

  • poly_ Postado em 26/08/2019 - 22:19:08

    Não vejo a hora de saber o que vai acontecer, parou na melhor parte. Continuaaaa

    • Fer Linhares Postado em 26/08/2019 - 23:53:59

      Do próximo capítulo em diante as coisas vão começar a esquentar, amanhã eu volto a postar, bjsss ;)

  • poly_ Postado em 26/08/2019 - 01:05:46

    Tô amando mulher, continuaaa (OBS: Ri demais com a briga do William com o irmão KKKKKKKKK)

  • poly_ Postado em 24/08/2019 - 13:34:10

    Ahh não acredito que Berta interrompeu esse momento. Pelo menos já estamos tendo um sinal de redenção né. Continuaa

    • Fer Linhares Postado em 25/08/2019 - 01:13:21

      Berta não e o problema agr kk, tem coisa ainda pra acontecer bjs ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais