Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
Dylan:
Correr ou morrer. É uma frase que você tem que levar para a vida inteira,é de fácil compreensão,se você não correr,você morre,simples.
- estou achando que Chaz e Poncho dormiram e esquecerem a gente aqui- Malia disse pela escuta.
- cala a boca e se concentra.-Christopher resmungou por sua escuta.
- mas não estamos fazendo nada.
- logo eles darão as coordenadas.-digo.
- sim,eu sei,até lá nós podemos...
- fique quieta Malia- Christopher,Chad,Maite,Poncho e eu dissemos em uníssono.
- credo,só queria amenizar o clima de tensão.
- não precisamos amenizar o clima.Apenas nos concentrar e...
- todos ouvindo?-a voz de Chaz surge pela escuta. Quando todos concordamos,Poncho fala.
- agora galera,vão,vão!
Assim que ele fala,arrancamos cada um no seu carro.
A adrenalina corria solta pelo meu corpo enquanto acelerava cada vez mais e mais com o carro.Adoro essa sensação.
Virei à direita rumo à avenida principal,pelo retrovisor podia vê-los atrás de mim.
- ele está à frente de vocês,e já percebeu que está sendo perseguido.
Meu carro ficou ao lado direito,Christopher ao lado esquerdo,Malia na frente,Maite atrás,Poncho e Chad também apareceram. Ele estava cercado.
Christopher e eu colamos nosso carro no do cara. Ele tentou acelerar mas Malia fechou a passagem,sendo obrigado a nos seguir.
Seguimos até a pista deserta,até Maite parar e descer do carro.
- se eu fosse você,não faria isso.- digo quando desço do carro e ele tenta desesperadamente pedir por ajuda.
- ah amigo,já era- Christopher dá de ombros e sorri.
(...)
A risada de Malia surgiu pela escuta.
- conseguimos,cara,conseguimos!
- é claro que conseguimos,Malia- Maite disse. Certeza que estava revirando os olhos nesse momento.
- Maite tem razão- abri um sorriso sacana- é obvio que conseguimos.
Os portões da mansão de Christopher se abriram e todos nós adentramos.
- impecáveis como sempre.- Malia disse enquanto descia do carro.
- planos para amanhã à noite?-Christopher perguntou parando ao meu lado.
- então cancelem. Amanhã,na nova boate- Chad disse.
- tudo bem então- Chaz e eu dissemos em uníssono.
- reunião para resolvermos algumas questões atrasadas amanha às nove.-Poncho disse todo sério.
- nove? Vocês sabem que eu odeio acordar cedo,não sabem?-Maite perguntou claramente irritada.
- sabemos,e é exatamente por isso,baby- Chris disse piscando pra ela logo em seguida.
- tá legal,to vazando.- digo andando em direção ao meu carro.
- ihh....
- não começa!- Corto Chaz antes que ele faça uma de suas piadinhas.
Assim que entro no carro meu celular toca. “Dulce”
- oi Candy.
- ah,está vivo! O que houve? Você disse que viria hoje aqui.
- desculpa,tive um pequeno imprevisto.- digo enquanto olho o pessoal que conversava animadamente sobre algo. Nem pareciam que uma hora antes estavam todos envolvidos numa matança,matança daqueles que não pagam o que devem. O único vestígio é o sangue espalhado por nossos corpos.
- está tudo bem?
- só estou um pouco cansado.
- cansado de quê? Você não faz nada nessa vida- ela diz rindo.
- você acha que ser o galã da mulherada não requer esforços? Está enganada!- digo brincando.
- estou com saudades.
- também estou. Amanhã nos encontramos,prometo.Agora tenho que desligar.
Suspiro pesadamente. Ás vezes acho que o melhor para Dulce é me afastar dela de uma vez,estaria poupando sua vida,apesar de mantê-la afastada a maior parte do tempo e ela sequer imaginar o que faço,ela ainda corre perigo,mas como afastá-la de uma vez sendo que não consigo.Conheço Dulce desde sempre,ela é minha melhor amiga,não posso afastá-la,quero a perto de mim. Sempre por perto.
*******
Hey!!Tudo bom com voces?!
Teaser da fic: (só está disponivel para pcs,infelimente. O trailer de fato ainda não saiu,mas em breve)
https://www.youtube.com/watch?v=nnIyGOPkKKQ&t=4s
Este aqui é o nosso prólogo,sim,narrado apenas por Dylan pra já mostrar a voces um pouco sobre ele e ajudar na compreensão.Nos próximos capitulos será esclarecido mais coisas,ok?
Alguns recadinhos: *A fanfic é de autoria minha. *Sabemos que plágio é crime,certo? *Essa fanfic é vondy assim como todas que eu escrevo. *Os dias de post's ainda não foram organizados. * Não sou movida à comentários mas também sabemos que os comentários nos ajudam muito não é mesmo?kk A opinião de voces,de fato,é muito importante. *Essa fic é um pouco diferente de tudo o que já escrevi,estilo mais criminal,enfim,todos sabem o que lêem,certo?
Bom,acho que é isso,espero que gostem da fic.
Besos y Besos!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O toque irritante do despertador me acordou.Respirei fundo. Por que os “só mais dez minutos” passam tão rápido? O barulho continuou e só não o taquei na parede porque meu despertador é meu celular,e eu definitivamente não posso simplesmente jogá-lo na parede e depois sair para comprar outro,nã ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS