Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
Dylan:
Deixamos nossos carros em um terreno baldio,pegamos a van e seguimos para o local.
Entramos normalmente e logo nos misturamos com as pessoas.
- ok,quero que tenham muito cuidado – Poncho diz pela escuta – bom,logo após do jantar, vão discursar e logo darão inicio ao leilão e vocês vão aproveitar esse momento para agir.
Aguardamos por um bom tempo.
Comemos com o resto do pessoal,sorrimos e conversamos com as pessoas,éramos a pura simpatia em pessoa,tudo para mantermos as aparências.
- o tal discurso vai começar em minutos, Chad vai pra saída de emergência,Chaz,lá na frente,Malia,Maite,Dylan e Christopher,é com vocês,tem mais seguranças dando cobertura. Não ferrem essa merda- Chris fala sério.
Olho para as meninas,uma em cada canto,as duas estão com longos vestidos pretos,caríssimos vestidos que eu não hesitaria nem um pouco antes de arrancar de seus corpos.
A cambada de gente segue para o outro salão onde será realizado o discurso,depois eles seguirão para fora,onde se realizara o leilão.
A musica continuava rolando e era o que estava prendendo minha atenção no momento.
- certo,os alarmes estão desativados,então,andem logo com isso para não chamarem atenção,sem distrações. Agora é com vocês- Poncho diz.
Malia e Maite me encaram,olho para Christopher que assente.
Olho mais uma vez ao redor. Arriscado. Arriscado demais.
Nós quatro nos dirigimos para os fundos,onde estavam as joias.
As meninas vão na frente,cada uma colocando um par de luvas e uma mascara,Christopher e eu fazemos o mesmo.
O volume da musica que tocava no salão aumenta.
Rapidamente,quebramos todas as caixas de vidro que protegiam as joias,colocando-as em sacolas.
Christopher se aproxima da ultima caixa,a que estava no meio,a quebra. Ele pega cuidadosamente a joia,analisando-a.
- merda – Christian diz no mesmo instante em que um alarme é soado. – saiam!
- porraa – falo entredentes.
Nos entreolhamos.
- rápido,vamos! – digo me direcionando para uma das saídas,mas paro quando escuto uma arma sendo engatilhada.
Os seguranças adentraram a sala. Creio que a ideia inicial deles era a de não assustar toda aquela cambada. Obviamente não funcionou;pelo jeito nem todos estavam onde deviam estar.
Em segundos,o local calmo dá lugar a uma zona,correia,gritaria e tiros.
Christopher já está na frente,tentando de algum modo abrir uma saída para nós.
Ele atira na mão de um dos seguranças,que derruba sua arma.
- você não sabe brincar,colega.
Logo,o grandalhão tá no chão.
Não tínhamos a intenção de matar ninguém essa noite,mas já que estão se metendo onde não deviam...
- qual é! – Maite grita quando é agarrada por um deles - isso foi importado,não suja meu vestido! – resmunga ela,puTa pelo cara ter pisado na porcaria de seu vestido.
- não acredito nisso – Christopher resmunga.
Maite se debate,tentando se livrar do cara.
Malia,por trás,aproxima seu punhal do cara,que na mesma hora congela.
- meu Deus...tem noção de como isso é grave? É um crime,onde já se viu? Sujar o vestido da minha melhor amiga...claramente é pedir para morrer!
Ele se vira,tentando fazer com que ela solte o punhal,claro que Malia é mais rápida o acertando.
Maite corre.
- não tem como sair pelos fundos,vão pela frente!!- Poncho praticamente grita.
- e o povo?!
- passem por cima,só saiam daí!
- Chaz e Chad,saíam daí! Deem cobertura até eles conseguirem sair.
Já tinha várias pessoas estiradas no chão,pessoas atingidas por disparos - olhando de relance,nada muito grave - ou que se machucaram com os cacos de vidros. O que diabos esses idiotas estão fazendo no meio de um tiroteio?!
Dou cobertura para Maite,enquanto ela tenta chegar a entrada.
Paro quando vejo Chaz segurando uma pessoa,uma mulher,cabelos vermelhos,ela estava totalmente perdida e chorava muito.Dulce.
Chaz estava usando-a como uma espécie de refém. O que deu nele,como pode não reconhecê-la? E o que diabos ela está fazendo aqui?
- se tu der mais um passo em minha direção,acabo com ela.
- o que está fazendo? Larga ela,agora! Vai!
Chaz para por um breve momento,logo a solta. Malia que mais uma vez,passava por trás do segurança,bate com a arma em sua cabeça.
- hoje não,fofinho – diz antes de apunha-lo em uma de suas coxas.
- tem uma saída para aquele lado,corre,saí daqui! – digo quando passo por Dulce,torcendo para que ela não me reconheça,que não reconheça minha voz.
Ela me olha atordoada mas logo corre para direção em que apontei.
A van estava parada em frente a joalheria. Nós seis entramos correndo para dentro dela, um dos homens pisa fundo no acelerador e saímos praticamente voando dali.
Somos perseguidos por várias ruas até finalmente despistarmos,continuamos correndo mesmo assim,só parando quando temos a total certeza de que não estávamos sendo seguidos.
- por/ra – Christopher suspirou – quase deu merda.Muita merda.
- deu merda – Maite fala séria – olha o que aquele putto fez com meu vestido! Tá manchado de sangue!
- ah Maite,vai dar!
- vou mesmo,preciso aliviar essa tenção!
Reviro os olhos mas acabo rindo.
- ok,deu tudo certo...é mais ou menos. Estão todos vivos? – a voz de Poncho ecoa pela escuta.
- é claro que estamos,somos imortais,querido – Malia brinca.
- são,é claro...daqui a pouco isso vai estar em tudo quanto é noticiário...vamos aparecer na TV galera,que orgulho! - Chris diz e ri logo em seguida.
- tá com essa cara,por quê?- Christopher me pergunta.
- Dulce estava lá,to pensando se ela conseguiu sair de lá bem.
- ih,desde quando você se importa com alguém?
- desde que seja ela,me importo,me importo muito,cara.
******
Heeeyyy!!!!
É....nada de mais e acho que não é esse o momento que ela vai descobrir sobre seu miguinho,não kk
-> AnazinhaCandyS2: Haha meter o loco é com ele mesmo!! O melhor, Cooontinuando!!
-> lenne: Beeeem Vinda!!!! Uhh!!! Obg!!! Espero que continue gostando. Olha,também adoro ein kk Cooontinando!!
Besos y Besos!!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: “ ...Acabou em tiroteio,seis feridos e uma morte. De acordo com informações,são seis suspeitos,entre eles,duas mulheres.Ninguém foi preso”. - foi horrível,amiga – digo abraçando Anny – ainda posso ouvir os tiros,ver tudo aquilo toda vez que fecho os olhos. - ah,Dulce – ela faz u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS