Fanfics Brasil - Capítulo-10 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-10

788 visualizações Denunciar


 


Dulce:


“ ...Acabou em tiroteio,seis feridos e uma morte. De acordo com informações,são seis suspeitos,entre eles,duas mulheres.Ninguém foi preso”.


 


- foi horrível,amiga – digo abraçando Anny – ainda posso ouvir os tiros,ver tudo aquilo toda vez que fecho os olhos.


- ah,Dulce – ela faz uma pausa – não...não fica assim...não pense mais nisso...olha,você está bem,tia Blanca também,todos que estavam lá,nenhuma morte.


- tirando o moço que morreu aos meus pés...queria poder ajudá-lo,estava tão assustada,não sabia onde estava minha mãe,só corri...Um dos caras tentou me usar como um tipo de refém,daí um deles disse para me largar e ele que me falou como sair daquele caos todo.


- que estranho... - ela me abraçou mais forte – só tem gente louca nesse mundo?          Agora,por favor, fique bem...


 


Dylan:


 


Samantha Blanc estava presa em uma cadeira,apenas com suas roupas intimas,lingerie vermelha.


   Seus longos cabelos loiros estavam grudados em seu rosto,vermelho e inchado  de tanto chorar.


- ah,anjo,não fica assim,nós nem começamos a brincar – sorrio – tem muito mais.


- vá se Fo.der – rosna ela.


Seguro seu queixo com força,mas continuo sorrindo.


- abusada você,né? Garota mal criada,isso não é bonito e não se faz...exijo respeito,querida – digo aproximando mais meu rosto do seu.


- quando meu pai te pegar,você vai pagar caro pelo que está fazendo comigo!- diz,cuspindo logo em seguida.


   Estalo a língua,negando com a cabeça,depois rio.


- sabe que se seu pai chegar perto de mim,ele morre,não é?


  Ela se cala,virando o rosto.


   Garota abusada.


 Me aproximo mais,encostando meus lábios em seu pescoço,deixando ali mais uma marca.


- você é um...


- gostoso do cara.lho,eu sei...- completo antes de sair e trancar a porta.


 Eu gostava de jogar assim,mas não por muito tempo,eu não sou um desses que se aproveita e estou longe de ser um estuprador,essa não é a minha praia.


Dulce:


 


As minhas aulas na segunda-feira são como todas as outras de todas as minhas segunda: super-mega entediantes.


    Dylan me liga no meu intervalo de uma aula e outra, pergunta varias vezes se estou bem e “mas está bem mesmo,certeza?!” depois completa com um “por que eu sei que você não fica nada bem quando não estou por perto,eu entendo,todas sentem minha falta”. Ele me faz rir com suas piadas e me escuta quando conto tudo que aconteceu naquela noite na joalheria,assim como eu,ele parece não acreditar na tamanha barbaridade que aqueles seres foram capazes de fazer,chegamos a mesma conclusão,de que o nosso mundo só pode ter pirado de vez,o que é uma pena.


 


- estava falando com quem,ein? – Anny pergunta quando se aproxima.


- O Dy...


- Dy...eu estava pensando nele durante a aula.


- ah é? Em que exatamente?


   Anny me agarra pelo braço e saímos andando.


- Dylan é como a gente,não é? – assinto – certo,daí do nada ele surge...distribuindo celulares caros,nos leva para sair,boates caras,amigos que só faltam pendurar aquelas correntes de ouro nos dentes,sem falar nos carros,um dia uma Ferrari e naquele outro,ele estava com uma lambo maravilhosa...só é estranho.


- caramba Anahi,eu não tinha parado para pensar nisso.


- eu também não,mas na hora da prova eu penso em tudo menos na porcaria da matéria...- ela comenta rindo.


- é meio estranho,ele deve tá ganhando bem.


- pois seja lá onde for,eu quero,imagine só? Ele parece estar feliz trabalhando em seja lá o que for e ganhando bem...E ainda tenho tempo para curtir...é,eu quero,quero muito.


- ai Anny – reviro os olhos e rio de sua empolgação.


 


*******


->AnazinhaCandyS2: sei bem como é kk. Bem breve,brevinho meeesmo,e as duas coisas!!  Coontinuando!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dylan:   - uh!Mudou a decoração por aqui,babe – ouço a voz da Maite. - posso saber o que estão fazendo aqui a essa hora? – já pergunto enquanto desço as escadas. - queridinho,temos uma reunião hoje,e é na sua humilde mansão. - todos sabem que reunião antes das uma,não r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais