Fanfics Brasil - Capítulo-12 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-12

707 visualizações Denunciar


Dulce:


 


- não mãe,eu não estou com fome! – grito em resposta.


- você tem certeza? – ela torna a perguntar.


- sim mãe,não precisa se preocupar!


- Dulce Maria,se você não quer comer só para fazer esses seus trabalhos eu vou aí em cima e...


- estou bem mamãe! Juro.


   Tranco a porta do meu quarto e suspiro. Realmente,esse é meu lugar favorito,da vida!


 Me despi,deixando as peças de roupas espalhadas pelo chão.


 Sigo para o banheiro,onde ligo o chuveiro no quente.Ah,sim,era tudo que eu precisava no momento. Um longo banho quente.


Enrolo meus cabelos em uma toalha e com a outra me seco,visto a primeira coisa que encontro,calça preta e um moletom com desenhos fofinhos. Oh meu Deus,como eu sou madura.


  De volta ao quarto,recolho minhas roupas,me sento em minha cama. Chovia muito lá fora,estava ótimo para apenas deitar,me enrolar em cobertores quentinhos e assistir um bom filme,mas ao contrário disso,ligo o notebook e me preparo para mais um trabalho da faculdade.


    Sequer tinha feito duas paginas,quando ouço a campainha tocar,vozes lá embaixo,passos e por fim,alguém bate na minha porta.


- Candy?


- Dylan?! – saio da cama e corro até a porta destrancando-a – o que faz aqui?


- precisava ver como você estava...sabe,você sempre fala que está bem,mesmo não estando...


- mas eu estou bem mesmo – sorrio.


- então tá,to vazando então...


- bobo – reviro os olhos – vem,entra – o puxo para dentro e fecho a porta mais uma vez.


- sua mãe...


- ah,ela já entendeu que somos só amigos e que não vai rolar nada.


- ótimo,já estava me cansando de explicar isso à ela. Uma vez ela me mostrou suas ideias para o nosso casamento  - ele comenta e eu dou risada.


- meu Deus,está todo molhado menino.


- não tinha como estacionar aí em frente,tive que estacionar em outro canto,me molhei até chegar em sua porta – dá de ombros.


- você sempre esquece suas roupas quando dorme aqui,deve ter algumas,vou ver se acho.


     Reviro o guarda roupa até encontrar roupas dele,e volto para onde ele estava.


 Dy só estava de cueca,parado no meio do meu quarto.


- por Deus,Dylan.


- como se você já não tivesse visto...- sorri.


  Jogo as roupas em sua direção.


- valeu.


 Volto para minha cama e fica o observando.


- você não sabe o quanto eu acho fofo essas suas pintinhas.


- imagina,você quase nem fala delas toda vez que me vê – revira os olhos.


- oh,não fica bravinho não,é fofinho,você é fofinho,muito fofinho!


- muito fofinho – ele me imita,afinando sua voz.


- tão fofinho,dá vontade de apertar!


- fofinho,vou te mostrar o fofinho!


   Dou risada,mas paro quando lembro da noite na joalheria.


O físico de Dylan lembrava muito o do cara que me ajudou a sair de lá.O cara usava uma espécie de mascara,mas deixava seu pescoço a mostra. Era uma grande semelhança,as pintinhas que eu acho tão fofas...


- o que foi? Ficou toda séria de repente.


- nada,só lembrei de um negócio – digo sem desviar o olhar dele,porque se eu desviasse,ele saberia que tem algo a mais,e eu realmente não quero que ele fique sabendo das minhas paranoias sem sentido algum – o que é isso? – pergunto já me levantando novamente.


- isso o quê?


- isso – toco uma das pequenas cicatrizes.Ele se arrepia e fica tenso ao meu toque.


- ah...- ele não me olha nos olhos ao responder – um descuido,me machuquei,foi meio feio,mas nada de mais.


- sei...


 Ele veste a camiseta rapidamente,então sorri.


- ah,claro que passo a noite aqui,Dulce,obrigado pelo convite – diz na ironia – e aí,o que temos para hoje?


- trabalhos da faculdade.


- o que temos de bom para hoje?


- nada...preciso terminar esses trabalhos.


- você precisa relaxar,toda vez que venho aqui você tá fazendo um trabalho. Você é genial é consegue fazê-los depois,se quiser até te ajudo. Hoje vamos assistir algum filme,eu escolho,até porque a ideia foi minha...e vou dar uma badalada nessa sua vida,você tá precisando se divertir.


- tá parecendo minha mãe.


- ela tem toda razão. Agora,vem – ele me puxa para minha cama – mas eu fico no canto.


- você é muito folgado,sabia? – pergunto rindo.


- sei,sei também que você me adora do mesmo jeito – sorri,pegando meu notebook – vejamos...nada de romance,que tal terror?


- nem pagando,fofinho.


- só por causa do fofinho vai ser terror. Tá achando que é assim bagunçado,fofinha?


*****


AnazinhaCandyS2: haha pode acreditar que tem sim!! Mesmo,acho fofo kk Cooontinuando!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente!!   Vim aqui só  justificar o sumiço  A linda aqui;fez o notebook se apaixonar pelo  chão, aí já viu;coração e tela partidos....(Sim, derrubei o coitado) Estou esperando  o  meu pai voltar de viagem pra ver se ele manda concertar   Enfim;Não desistam  de  mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais