Fanfics Brasil - Capítulo-13 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-13

22 visualizações Denunciar


             


                                         Dylan:


 


- escute,querido,eu não sou sua empregada e estou cansada de fazer as suas merdas essa semana – Mali diz ao telefone.


- em nenhum momento pedi que você fizesse algo,querida – respondo no mesmo tom.


- claro,mas você sabe,se você não fizer sua parte,todos nós,todos mesmo,levamos a culpa,e  olha,não to com saco pra ficar levando sermão.


- Malia,a única coisa que eu não fiz foi a merda de uma cobrança e fique despreocupada pois assim que eu sair daqui estará tudo em ordem.


- ah,sim? Onde está,na casa da Mariazinha? Olha...


- se você começar com suas piadas ou inventar de ameaçá-la,eu acabo com você.


- tá,ok,aguardo ansiosamente – ironiza -  Beijinhos – e então ela desliga na minha cara.


 


- problemas? – Dul pergunta quando eu entro na cozinha.


- pessoas que não sabem se virar sem mim – dou de ombros.


- ah,tadinho,está todo estressado.


- mesmo,e já tenho a solução perfeita para acabar com esse estresse. E você vai comigo.


- eu vou?


- ah,vai,Anahi também. Adoro quando as duas estão comigo,eu viro o centro das atenções.


- sei – ela revira os olhos.


- bom meu anjo,vou combinar tudo e te ligo avisando – digo me levantando – agradeço por passar a noite comigo – sorrio – mas agora tenho que ir mesmo.O trabalho me chama.


- garoto trabalhador – ela dá risada – mas você nem comeu nada,Dy.


 Pego um pedaço de bolo e sorrio.


- pronto – digo ao seu lado,me inclinando para beijar sua bochecha – nos vemos em breve.


 


Após resolver o meu pequeno probleminha,pensei que estivesse livre,mas não,Christopher não parava de me ligar,mesmo estando claro que eu ia seguir o ignorando,ele continuou com as ligações. Mas só quando ele liga pro numero “só para emergências” é que eu decido atender.


- mano,tu não sabe como eu to sem paciência hoje e ainda me faz isso? Quer mesmo morrer?


- fala logo o que diabos tu quer.


- to aqui na frente da tua casa,estou sendo bonzinho e esperando dentro do meu carro,então faça o favor de vir logo,não me faça esperar.


 Não respondo,apenas bufo e desligo na sua cara.


 


- eu espero,muito mesmo,que isso seja importante. Por que eu tava bem de boa até você me ligar e acabar de vez com minha paz.


- qual é a tua? Você pode comer qualquer uma mais tarde. Agora,faça seu serviço,pois é por sua culpa que ele está acabando com a nossa paz.


 Reviro os olhos e passo por Christopher,o empurrando.


Ele vem atrás de mim.


- pra que quer ver ela?


- meu pai quer ter certeza de que ela está sendo bem tratada,sabe como é...


 Paro e me viro para encará-lo.


- como é? Ele tá duvidando da minha capacidade?


 Agora é sua vez de revirar os olhos.


- você sabe muito bem como ele é,ele faz isso com todos,até mesmo comigo. Vamos acabar logo com isso,sim?


 Não digo nada,apenas continuo andando.


 - veja com seus próprios olhos – digo ao abrir a porta – a princesinha está viva ainda.


- ele não quer que ela morra,você sabe disso,não sabe?


- é obvio que eu sei,ela só tá desse jeito por se achar,sabe que tá merda e ainda se acha. Ela é ridiculamente doida.


Samantha ergue o olhar para nos ver,mas o abaixa de novo.


Eu não a machuquei,não do jeito que sou acostumado.Eu estava sendo bonzinho até.


Christopher se aproxima mais dela.


- só falta a boneca abrir a boca.


- eu já falei que não sei de nada.


- certo.


- eu nem sei porque diabos estou aqui – diz com raiva,o fazendo rir.


- ah,não? Você tem a total certeza de que não sabe,bonequinha?


Ela torna a abaixar o olhar.


- não me chama de bonequinha.


- bonequinha – ele se abaixa ficando em sua frente – pode me dizer porque ainda está aqui? Seu papai não veio ao seu resgate ainda...


- cala a boca.


- abusada ela.


- eu falei.


- ele vai vir.


- você ainda tem esperanças? Mandamos a localização para seu papai,tudo que ele precisa saber...e olha,você continua nessa situação. Acho que a preferida do papai não é a tão preferida. Ele não vem salvar você. Sabe o que isso quer dizer? – ele pergunta,com um sorriso – que você não é tão importante assim para ele,não é prioridade dele,o que...


 Ele não termina sua frase,pois,em um movimento rápido,Samantha lança sua cabeça para frente,o acertando,até eu fico surpreso.


Christopher se levanta,cambaleando.


- VA.DIA – grita ele.


Em dois passos ela está ao seu lado,puxando seu cabelo com força,forçando-a a olha-lo.


- você se acha,né? Será que não percebe que a única que corre perigo é você, que se eu quiser sua vida acaba em segundos?


Ele força mais a sua cabeça para trás ,tenho certeza de que ela sequer está conseguindo respirar direito. Só quando Samantha começa a engasgar e  tossir é que eu me aproximo deles.


- a gente precisa dela viva – o puxo – tu se controla e você – a olho – acho bom parar de se achar,a minha generosidade pode acabar e você não vai gostar nada disso.


- Dylan – Christopher que já estava na porta,chama.


 Saio de lá,trancando a porta.


- como eu disse,a abusada está bem...na medida do possível – dou de ombros – ele não tem que se preocupar. Eu sei o que faço.


 


****


Oi genteeeeee,não,não é uma espécie de miragem,é cap mesmo!!


Liguei meu pc,ele tá com a tela toda bagaçada?Tá, tá uma mancha preta cobrindo metade da tela? Aham,não consegui ver muito bem,mas ta aí capitulo e se tiver uns erros muito monstruosos,perdão,é pq não dá pra ver direito mesmo kkk (cada K é uma lágrima) Não queria deixá-las na mão,já que ele ligou,aproveitei,né?


 


->lou_fortiori: Beeem Viiinda, haha obg,espero que continue gostando!! Cooontinuando <3


->AnazinhaCandyS2: nosso fofinho kkk Awnt,como adoro isso,tbm nunca desistireo de vcs,pde ter certeza <3 Cooontinuando!!!


 


 Fiquem despreocupadas,que nos proximos vai ter nossos Vondy's dando as cara novamente hehe!


 Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE:    A porta se abriu antes mesmo que eu pudesse bater. - Dulce!! – Anahi e seu entusiasmo me receberam – que bom que chegou! Preciso de sua ajuda pra escolher um...nossa,tenho coisas pra te contar e prints pra mostrar também – piscou um olho – você não vai acreditar...ah,sabe quem eu vi esses dias?A vaca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais