Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
Descemos do carro e Dylan já passa um braço pela minha cintura,o outro pela de Anahi.
“Fire Beat”, brilhava no alto,chamando atenção.
- uau.
- eu sei,eu sei – diz convencido.
Ele atravessa o mar de gente.Acena com a cabeça para os seguranças e em um instante estamos dentro da nova boate.
Olho ao redor.
Não achava que isso era possível,mas essa era muito mais luxuosa,a que fomos da ultima vez nem se compara a essa.
- uau – Anahi torna a exclamar.
- acho que não vou ficar muito na cola de vocês – ele diz,já de olho nas mulheres,enquanto nos guia para a área VIP – estão livres de mim hoje. Só não aceitem bebidas de estranhos e não sumam,se precisarem de algo me chamem...se não me encontrarem – ele pisca um olho – os meninos estão aqui,eles podem ajudá-las. Ahhh...e se eles tocarem vocês,me avisem,acabo com eles.
- ui, olha só como ele é perigoso – brinco.
- ah,eu sou,você não faz ideia – brinca também.
Dylan nos deixa ali enquanto ele vai atrás de uma morena que passava.
- ele precisa se distrair – digo,quando Anahi faz uma careta de reprovação.
- e você,meu bem,também.
- estou fora dessa.
- não está,não.
Ela agarra minha mão e saí me puxando em direção à pista,mas antes de chegarmos lá,esbarramos com as duas amigas de Dylan.
Elas não parecem muito contentes em me ver por aqui,perto delas, de novo.
A tal Malia balança a cabeça e saí. A morena,Maite,acho,me encara.
- gosto de pessoas corajosas,sério – ela dá um meio sorriso – mas isso não é coragem – ela põe a mão no meu queixo,apertando-o – eu já falei que voce não sabe onde está se metendo,menina...
- numa boate? – tento.
Ela ri.
- tudo bem,uma boate. Até que gostei de você,gostaria mais se você escutasse o que eu digo – ela diz e saí logo em seguida.
- quem essa maluca pensa que é? – Anahi pergunta – vou voar no pescoço dessa vaca nojenta.
- acho que ela tem ciúmes. Elas são as únicas mulheres daquele grupo de amigos...
- aí do nada chega essas duas delicias que tem toda a atenção do Dylan? É,talvez seja isso. Será que ela gosta do Dylan?
- vai saber – dou de ombros.
Anahi segue para a pista de dança,já eu,vou direto para o bar.
Peço algumas doses e permaneço ali,quietinha no meu canto.
- olha só,não pensei que encontraria você por aqui.
Me viro para ver quem era.
- olá...você.
- Christopher.
- eu sei – dou um meio sorriso.
- veio sozinha?
Dou uma olhada ao redor,depois me viro novamente para ele,erguendo uma sobrancelha. Ele ri.
- é,já saquei,só estava tentando puxar assunto – ele pisca um olho – hoje ele não está de guarda costas?
- é,decidiu se divertir,não o julgo.
- e você vai ficar aí sozinha? Parece uma deprimida,afogando as magoas na bebida.
Dou risada e bebo mais um gole. A bebida desce queimando pela garganta.
- quer dançar?
- não sou muito de dançar,desculpe.
- então vamos lá fora. Sabe,para bater um papo.
- Dylan disse para eu ficar por aqui.
- você é daquelas que seguem regras?
O encaro. As palavras de Anahi ecoam na minha mente. Me levanto,bebo o resto do liquido e dou um sorriso.
- é,não sou,não.
- ótimo.
Ele me guia para fora da boate.
- então,acho que devia te pedir desculpas pela ultima vez que nos vimos,né?
- ah,sim?
- é,fui meio babaca,foi mal.
- é,não gostei de como me trataram no começo,eu não sou um objeto,nem nenhuma delas – aponto para a boate – mas tudo bem,não guardo rancor.
Ele dá um meio sorriso.
Pela primeira vez,percebo o quanto ele é bonito. Acho que estava perdida de mais para não ter notado isso antes.
Ele é alto.Seus olhos são lindos,assim como seu cabelo,também castanho. O jeito meio bagunçado é sexy, o sorriso é adorável,a boca...
Christopher pigarreia.
- desculpa, o quê? – pergunto,sentindo o sangue subir para as minhas faces.
- perguntei a quanto tempo você conhece o Dylan?
- ah – sorrio – desde que me entendo por gente,acho,crescemos juntos.
- aguenta ele esse tempo todo? Te admiro por isso.
Dou risada.
- ele é uma ótima pessoa.
- sim,é.
- e vocês,trabalham a muito tempo juntos?
- é,faz um tempo.
- trabalham em que,exatamente? Vocês são donos dessas boates...é em uma construtora ou algo do tipo?
- algo do tipo – ele afirma,ainda sorrindo – você parece estar com frio,quer voltar lá pra dentro.
Assinto. Logo sinto o calor de volta.
Dylan aparece antes que eu possa falar algo.
- poxa Dulce,quer me matar?
Dylan encara Ucker. Os dois parecem conversar pelo olhar.
- ok...vejo vocês depois – Christopher diz,sorrindo,logo ele some no meio da multidão de gente.
- o que foi isso?
- nada. Quer ir lá pra cima?
- vamos.
De volta para área VIP.
Noto uma pessoa diferente das que eu vi dá ultima vez,não era uma de suas amigas.
- essa é a Juliana – Dylan parece ler meus pensamentos – Juliana,essa é a Dulce.
Juliana parece adorável,ela literalmente é diferente,parece meiga e não se veste como as outras va.dias que eu vi. Ela está com um vestido azul,não daqueles decotados.Na medida perfeita,mostrando o que tem que mostrar,realçando o que tem que realçar.Também parece amigável,diferente das amiguinhas de Dylan.
Ela dá um sorriso.
- oi.
- olá – sorrio também.
- Dul,Juliana é arquiteta,ela que pensou nisso tudo.
A encaro.
- sério? Isso aqui é fabuloso,você é genial!
- ah,obrigado.
- fique aqui com ela,tenho que dá mais uma volta,certificar que está tudo certo.
Assinto e me sento ao lado dela.
Era bom ter alguém como ela num lugar como esse. Ela não me olha como se quisesse me matar.
- você não parece a vontade – digo.
- e não estava,quer dizer,eles literalmente estão quase se comendo na minha frente – ela ri,apontando para um lado – mas eu queria ver a boate que trabalhei tanto em funcionamento. Eu mandei bem – ela comenta rindo.
- mandou sim.
Olho para onde ela apontou,e lá vejo Anahi e o moreno...Alfonso?
É,eles estavam enfiando a língua na garganta um do outro.
- meu Deus.
- o que foi?
- minha amiga. E acabo de perceber que sou eu quem vai ter que cuidar dela – digo meio rindo,meio gemendo.
- boa sorte.
*******
Oi Oi,gente to perdida,atualizaram aqui,foi? Aqui onde eu digito? Eu nem sei o nome disso,Meu Deus kkk
Enfim,espero que não esteja fazendo merda,ainda mais com esse notebook com a tela morrida kk
PS:Fiz merda mesmo e n sei como arrumar. Pq diabos n saí do negrito? O que eu faço? Me helpa eu to perdida kkkk Helpa mesmo
Teve Vondy,mais ou menos,ele tá indo devagar,vendo qual é a dela e tals....
->Tainara_vondy: Ahhh que bom :D Ele é,apesar de tudo,fique despreocupada que vai ter mais vony,sim kk Cooontinuando!
->AnazinhaCandyS2:Anny é doida já ps a Dul em cada furada kkk Filhos,netos vondyssss hahaha. Vai ter mais,juro!! Cooontinuando!!
Besos y Besos!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi veio em minha direção,com um sorriso largo no rosto. - acho que arranjei companhia para o resto da noite,que seja a noite toda,amém. Você não vai ficar brava,vai? – fez um biquinho. - não – dou risada – aproveite e depois me conte como foi. - pode deixar – ela pisca – oi – diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS