Fanfics Brasil - Capítulo-17 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-17

645 visualizações Denunciar


CloserChadJu17



 



Anahi veio em minha direção,com um sorriso largo no rosto.

- acho que arranjei companhia para o resto da noite,que seja a noite toda,amém. Você não vai ficar brava,vai? – fez um biquinho.

- não – dou risada – aproveite e depois me conte como foi.

- pode deixar – ela pisca – oi – diz quando nota Juliana no meu lado.

- oi.

- nem pense em ficar com ciúmes,você que está me abandonando aqui! – eu digo.

- você disse que  estava tudo bem!- acusa,indignada.

- mas está.

- então o que você está fazendo?!

- me defendendo,defendendo ela,antes que você dê a louca e pule no pescoço dela!

- eu não tenho ciúmes...talvez um pouco...mas eu não vou pular no seu pescoço – diz olhando-a – eu prometo.

- ahn...tá bom.

- sou Anahi,eu sou uma ótima pessoa e não tenho ciúmes...desde que ela me ame mais,claro.

- sou Juliana e estou ficando confusa.

Anahi dá risada. Depois de abraçar a mim e Juliana,ela saí com o Poncho.

Não demora para que Dylan e Christopher apareçam de novo.

Christopher se senta ao meu lado.

- você não parece ser do tipo de pessoas que vem a esses lugares...como foi que você falou da ultima vez?

- puteiro?

- isso – ele ri – você parece ser aquele tipo de garota que prefere ficar em casa.

- e prefiro mesmo.

- e pra você vir,ele teve que te  ameaçar ou coisa do tipo?

- não exatamente. Ele convida,Anahi ameaça,eu cedo e todo mundo feliz.

- mas você gosta pelo menos?

- é legal,tirando as coisas ilegais.

 Ele ri de novo. 

- eu gostei de você,espero que eles te ameacem mais vezes para vir...

  Não respondo,olho pra frente tentando não sorrir.

 Vejo Dylan conversando com Juliana. Seja lá o que for parece sério,ela parece tensa até.  Ele diz mais alguma coisa,ela assente e me olha,logo desvia o olhar.

- cadê a sua amiga? – Christopher pergunta,olhando ao redor – a loira,meio doida da cabeça.

- ah..ela já foi embora,com um amigo seu,o Poncho.

- eles são meio rápidos...

Um dos seguranças aparece,diz algo em seu ouvido. Christopher bufa,aperta a minha coxa e simplesmente sai.

Dylan o segue.

 O que diabos eles tanto fazem? Não podem sentar a bun.da que alguém já chama pra fazer algo.

Me levantei,parei quando cheguei na frente de Juliana.

- me convidaram pois disseram que ia ser divertido. Você veio para ver sua boate,agora,nós duas estamos sentadas aqui,olhando pro chão,isso não é divertido – eu digo,cruzando os braços.

Ela balança a cabeça,rindo.

- você tem toda razão. Eu não saio muito e pelo que entendi,você também não. Vamos lá,garota.

Nós seguimos até o bar,onde o Barman fica muito feliz em nos servir e ele era lindo por sinal,lembrava o Oliver,daquela série que eu assistia com o Dylan de vez em quando,Arrow. Sorri,com as lembranças.

Depois de algumas dosas de tequila,tudo estava muito melhor,muito mais divertido. O que eu dizia já não fazia tanto sentido assim,estava rindo de qualquer coisa que Juliana dissesse,ela também não estava tão bem,perdi as contas de quantas vezes ela perdeu o equilíbrio,quase caindo de cara no chão.

 Eu avisto os gêmeos,não tinha os visto a noite toda.

- sóbria eu não consigo distingui-los,imagine bêbada – comento,apontando para eles.

 Juliana trava,boquiaberta.

- hey? – digo,já que ela não disse nada.

- o..o Chad é o tatuado,só de jaqueta,com um copo na mão e que tá vindo para cá – ela pausa,inclinando a cabeça para o lado – e-eu o reconheceria em qualquer lugar – gagueja a ultima parte.

 Franzo o cenho. O que diabos estava acontecendo com ela?

- Dulce! – um Chad,sem camisa,só com a jaqueta surge na minha frente – não sabia que você viria – ele diz antes de me dar um beijo estalado no rosto.

- oi– sorrio.

 Ele encara Juliana,do mesmo jeito que ela o encarava.

- Ju...Juliana? – ele finalmente diz.

- oi,Chad.Quanto tempo,dá ultima vê que eu o vi,você só bebia Danone – comenta ela,rindo. Ele sorri,sem desviar o olhar.

 Eu ia ficar de vela pela terceira vez na mesma noite? Sério?!

- eu ia me oferecer para pagar uma bebida pra você,mas parece que já bebeu de mais,Dylan me mataria – Christopher diz,aparecendo do meu lado.

- Por que ele te mataria? Eu não sou uma criança!

- não mesmo – diz antes de morder o lábio.

 Desvio o olhar.

 Chad continuava no mesmo lugar,sorrindo. Uma expressão de pânico domina o rosto de Juliana.

- e-eu preciso ir. Foi um prazer revê-lo – ela se vira para mim – espero te encontrar um dia desses – força um sorriso e sai,o mais rápido que sua embriaguez permite.

- acho que está na hora de você ir pra casa – Dylan diz.

- eu estou bem.

- quanto você bebeu? Christopher!

- ei,ele não tem nada a ver. Uma mulher não pode beber por vontade própria,pagar pela sua própria bebida?

Christopher ri.

- é,acho que já está na hora dela ir.



Quando já estávamos dentro de seu range rover,pego meu celular,era quase cinco da manhã.

- Dylan,você tá bêbado,não acha arriscado dirigir até o outro lado da cidade?

- eu estou acostumado – dá de ombros.

- eu não,e não confio.

- não confia em mim?

- eu confio a minha vida à você, Dy...mas...

- relaxa,não vamos pro outro lado da cidade,vamos dormir por aqui,tudo bem?

- no seu carro? Ele parece confortável,mas eu bebi e toda aquela bebida pode querer sair de algum jeito...não quero vomitar no seu carro.

- meu Deus,Dul – ele ri – não no meu carro. E também não vai vomitar no meu carro,por favor.

- farei o possível.

  Ele dirige,rápido de mais, o que não é muito bom,em todos os sentidos.

Eu realmente estava bêbada de mais,admito,mas não pude deixar de notar quando entramos num bairro onde só tinham mansões,muito menos quando ele estaciona na frente de uma. Minha boca se abre.

- é...de um amigo – ele responde antes que eu diga qualquer coisa.

- um amigo?

- um amigo – diz afirmando com a cabeça.

Eu estava cansada,com sono. Simplesmente permiti que ele me guiasse para dentro de uma casa que era tão grande que eu poderia considerá-la como um castelo sem problemas.

 



*********



Oiii,td bem???



->AnazinhaCandyS2: Pois é,mas acho que to compreendendo kkk Teve mais um poquinho de papos Vondy hj kk Coooontinuando!!!



Besos y Besos!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não posso deixar de notar o quão sofisticado é tudo aquilo. A pessoa que mora aqui sem duvidas é podre de rica,e não deixo de pensar: Onde diabos Dylan conheceu esse povo? E como ele pode simplesmente entrar assim? Deixo mais essas perguntas para a minha listinha mental “Coisas que eu tenho que perguntar à Dy”, e olha,n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais