Fanfics Brasil - Capítulo-01 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-01

933 visualizações Denunciar


 


O toque irritante do despertador me acordou.Respirei fundo. Por que os “só mais dez minutos” passam tão rápido? O barulho continuou e só não o taquei na parede porque meu despertador é meu celular,e eu definitivamente não posso simplesmente jogá-lo na parede e depois sair para comprar outro,não,não mesmo.


- como assim?-sussurro ao olhar pela primeira vez o horário na tela do celular.- mas era pra ser só mais dez minutos...


  Levanto correndo,quase dando de cara com o chão quando me enrosquei com os lençóis da cama.  Corro em direção ao banheiro e saio do mesmo com a escova de dentes na boca enquanto procuro algo para vestir,feito isso volto novamente para o banheiro,entrando debaixo do chuveiro,ainda com a escova.


 Reviro os olhos. Como é possível que todo santo dia eu me atrase?


Quando finalmente fico pronta,desço encontrando minha mãe na cozinha.


- bom dia.-ela diz sorridente.


- bom dia.-beijo sua bochecha antes de me sentar.-mamãe,por que não me acordou?


- você acha que não tentei?-pergunta rindo,enquanto põe suas famosas panquecas em minha frente.- você não acordava de jeito nenhum,então resolvi desistir e fazer o café. Eu acho que...


- deveria parar,descansar e pensar mais em mim,sei,você já me disse isso um zilhão de vezes,mamãe.


- e você deveria me ouvir...


- não acho que...bom...eu não estou sobrecarregada como você diz,estou bem...


- daqui a pouco você ficará louca.-ela diz negando com a cabeça.


- claro que não-digo comendo minha panqueca.- Ai meu Deus!-exclamo ao olhar o horário mais uma vez.- estou mega atrasada!


   Levanto num pulo,pegando minha mochila e corro em direção a porta da frente,mamãe pigarreia e eu paro,voltando para abraçá-la.


- desculpa.-beijo sua bochecha- tchau mãe!


   Volto a correr e a escuto gritar um “Tome cuidado,menina!”.


Sorrio enquanto corro. Um carro vermelho estaciona ao meu lado e sorrio mais ainda quando vejo quem é.


- anda logo,estamos atrasadas!-Anahi diz.


  Entro dentro de seu carro.


- o que houve?


- ah,aquele treco deu problema de novo-reviro os olhos.


- mas sua melhor amiga está aqui para te salvar!-ela diz rindo,aumentando o som.


    Anahi é minha melhor amiga,única amiga devo dizer.A conheci no ultimo ano do colégio,agora, fazemos faculdade juntas,bom,quase,na mesma universidade pelo menos.


- te encontro no almoço.-ela diz dando um puxão de leve no meu cabelo.


A manhã passou depressa,uma prova e mais dois trabalhos para algumas semanas. Acho que minha mãe estava certa,eu ficaria louca em breve...


  Como não estávamos a fim de enfrentar a fina culinária do refeitório,esperei Anahi na entrada da universidade.


     Para uma pessoa impaciente como eu,esperar Anahi para qualquer coisa que seja,era simplesmente a pior coisa que existia nesse mundo todinho.


   Já estava prestes a voltar lá pra dentro para puxá-las pelo cabelo quando avisto Dylan vindo em minha direção.


- não acredito!-digo correndo para abraçá-lo.


- e aí,Candy!-ele me abraça forte.


- o que você está fazendo aqui?


- prometi a você que nos veríamos hoje,não prometi?


- prometeu.-digo sorrindo que nem boba.


- e você,por que estava parada feito poste?


- Anny,estava esperando Anny.


- já suspeitava.-ele ri.- e você e aquele serzinho,como é mesmo o nome dele?


- Castiel? Ah,terminamos...terminamos algo que nem tínhamos mesmo.


- ainda bem,ele era um babaca,não ia com a cara dele,na verdade ninguém nesse mundo gosta dele.


- não é verdade.


- tá defendendo ele por que? Bom,e ele terminou contigo por qual motivo?


- como sabe que ele que terminou comigo e não o contrario?


- porque você  acabou de defendê-lo e...esquece,qual motivo?


- “quero conhecer pessoas novas”- faço aspas com os dedos e o imito com uma voz de retardado.


- sério isso?-Dylan ri mais uma vez- to falando,ele era um babaca ou gay,será que ele já reparou na sua Bunda?


- Dylan!


- que? Se tivesse reparado não teria terminado!


  Anahi aparece antes que eu possa abrir a boca novamente.


- Dylan!-se joga em cima dele- quanto tempo!


- digo o mesmo,loirinha!


- e aí,do que estavam falando?


- Castiel.


- o babaca que ninguém gosta e que só pode ser gay por usar aquela desculpa pra terminar algo que nem tinha começado direito com a Dulce? Qual é,ele já viu a Buunda dela?!


   Dylan ergue uma sobrancelha me olhando como quem diz “Viu só? Eu tenho razão!”


  Reviro os olhos mais rio.


- o que vão fazer?


- vou levar Dulce para comer algo,vai com a gente,né?


- nem. Vou sair com um cara.


- como assim?Nem me disse nada!- a acuso.


- é com aquele gatinho ali-ela aponta,nada discreta- Pietro,faz uma aula comigo,acredita?


- o nome dele é Peter,Anahi,Peter.


- sério? Jurava que era Pietro!


- Pietro foi o cara que você deu um fora semana passada.


- ah.- ela comenta rindo.-ok,vejo vocês depois.


Ela me abraça forte,depois dá um beijo na bochecha de Dylan e saí em direção à Peter.


- ela nunca vai mudar,né?


- não...mas tudo bem,adoro ela assim.- digo sorrindo o seguindo até seu carro.-onde vamos?


- não sei,mas sei que vou passar o dia contigo,então,prepare-se!


 


******


Oi Oi,tudo bom com vcs??


-> 《ObsesionVondy》: Hey,aqui está o primeiro cap!


-> AnazinhaCandyS2: awn,sério?thanks. Oh,então espero que goste dessa tambem kk Nop,eles são só amigos,aqueles amigos tipo irmaos,sabe? Yep! Daqui uns caps dá pra entender essa relaçao dele com o Ucker e tals.. Ah,vai meeesmo!! Cooontinuando!!


 


Besos y Besos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dylan dirigia enquanto cantarolávamos as musicas que tocavam,então ele abaixa o volume e me olha sorrindo. - então,faz um tempinho que não nos vemos,o que você anda aprontando? - estudando,estudando muito,eu acho...não faço muita coisa além disso. - ai,que vida chata essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais