Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
Não posso deixar de notar o quão sofisticado é tudo aquilo. A pessoa que mora aqui sem duvidas é podre de rica,e não deixo de pensar: Onde diabos Dylan conheceu esse povo? E como ele pode simplesmente entrar assim? Deixo mais essas perguntas para a minha listinha mental “Coisas que eu tenho que perguntar à Dy”, e olha,não são poucas não,e ele vai ter que me responder uma por uma.
Dou uma olhada ao redor,tentando não parecer ridiculamente besta,mas aquilo tudo era tão luxuoso. Mal podia esperar para dar uma olhada em tudo,em todos os detalhes.
- você fica aqui,qualquer coisa me chama,tá legal? – diz ele quando paramos em frente a um quarto.
- sim – dou um meio sorriso.
Depois disso,eu não me lembro de muita coisa,só de estar ansiosa para deitar naquela cama gigante,mas tive que correr para o banheiro,Dylan estava junto,segurando meus cabelos...
Acordo com os raios de sol que entravam pelas grandes janelas,batendo bem no meu rosto.
No primeiro momento estranho mas logo vou me recordando de onde estou e como foi que cheguei até aqui.
Levanto da cama,notando meu vestido jogado no chão e que eu vestia uma longa camiseta branca. Ok,disso eu não lembro.
- o que está fazendo? – Dylan diz ao abrir a porta.
- arrumando a cama? – respondo obvia.
Ele ri.
- deixa aí,logo a moça vai vir...
- ué,vou dar menos trabalho a ela.
- ela vai vir de qualquer forma,tem que trocar os lençóis,por para lavar e...só deixa isso aí – ele diz – e toma isso – me entrega dois comprimidos e um copo de água.
- obrigada.
- você quer tomar um banho antes de descer e comer algo?
- seria bom.
- tem tudo o que você precisar lá dentro – ele diz e eu assinto – te espero lá embaixo.
Eu entro no banheiro e realmente tinha de tudo ali dentro, desde toalhas limpas à escovas de dente novas.
Sem contar na grande banheira,e todos aqueles detalhes...
Depois de limpa,visto a grande camiseta que encontro em cima da cama,nada a fim mesmo de por aquele vestido apertado.
Dylan segura minha mão assim que desço a escada,ele me guia para a cozinha,onde cumprimenta uma senhora,que sorri antes de começar a nos servir.
- e seu amigo? – pergunto.
- ahn?
- seu amigo,onde está? Ele não vai se incomodar de estarmos na sua casa,mexendo nas suas coisas e comendo sua comida?
- não,ele é de boa,muito de boa.
- ah é?
- aham – assente antes de comer suas panquecas.
- é alguém que eu já vi? Um de seus amigos da boate?
Escuto passos e me viro,antes que ele me responda. Vejo Malia entrando.
Seria ela a dona da mansão?
- eu quero acabar isso logo para voltar pra minha casa,minha cama – ela diz seriamente e eu já descarto essa hipótese.
- Malia,o que tá fazendo aqui?
Ela o olha como quem dissesse “Sério isso?’’
- tá,senta aí e como com a gente.
Ela faz isso,se sentando ao meu lado.
- olá,coisinha.
- oi – digo hesitante. Estranha.
Nós comemos em silencio,não era um silencio constrangedor,mas um muito bem aceito.
O celular do Dy toca,quando ele vê quem é,se levanta e aponta para Malia,que o seguiu.
Eles são o que,afinal? Trabalham juntos?
Não demora muito para que Dylan volte,sem a Malia.
- Dul,eu preciso dar uma saída,eu volto logo – ele se apressa em dizer quando vê o meu olhar – não vou demorar.
- e eu vou ficar sozinha aqui?
- tem a Malia. – diz ele e eu ergo uma sobrancelha – ok – dá risada – eu juro que volto logo.
- eu vou junto.
- não posso te levar.
- e se esse seu amigo chegar? E...
- ele não vai voltar...ele tá viajando e...
- Sr.O’Brien – alguém o chama. Dylan fecha os olhos e se vira.
- o senhor vai precisar de...
- não – ele o corta – obrigado.
- Sr.O’Brien – um outro o chama,um do tamanho de um armário,sem brincadeira – já está tudo pronto.
- certo,me esperem lá fora.
- Sr.O’Brien? – repito.
- preciso realmente ir.Fique a vontade,eu não demoro. – ele me dá um beijo e saí correndo antes que eu pense em falar algo.
Meu celular,que eu tinha deixado jogado ali quando cheguei,começou a tocar,vi que era Anahi e atendi.
- menina,ele é grande – ela já vai dizendo.
- o que? O que é grande,Anny...ah não,não precisa responder.
- não é disso que eu to falando,idiota – ela ri – mas bom,ele é grande nesse sentido também.
- argh!
- estou dizendo que ele é grande,do tipo ser uma pessoa importante.
- ah é?
- sim,ele me levou pra casa dele,Dulce,dá umas vinte da minha casa,é uma mansão!
- jura? Será que estamos no mesmo lugar? Dylan me trouxe para casa de um amigo,eu juro que nunca vi nada tão luxuoso assim.
- eu também amiga!...Você sabe onde está?
- não faço a menor ideia. – digo me sentando no grande sofá,olhando pelas grandes portas de vidro,que levava até o lado de fora.
- bom,eu também não...ele disse que me levaria para casa depois.
- Dylan sumiu,disse que precisava resolver algo e já voltava,agora eu estou aqui,sozinha.
- ah,amiga....isso tudo é tão estranho.
- isso o quê?
- isso...deixa pra lá....e você? Aproveitou depois que eu saí,sua danada?
- nem.
- poxa Dulce,assim você me decepciona.
Dou risada.
- mas eu me diverti,tá legal? Eu não preciso pegar um homem pra me divertir.
- é claro que não,mas não vai negar que isso seria uma diversão completa.
- talvez – eu digo,e vejo Malia,surgindo não sei de onde,com as mãos sujas de...sangue? Arfo.
- Dulce? – Anahi chama – tá tudo bem?
- sim,só....Tequila?
- tequila? Olha,eu acho que você nem se recuperou da bebedeira de ontem,você não vai mais beber não,está me ouvindo?
- Tequila! – levanto,quando vejo o grande cachorro negro,de olhos azuis.
- Dulce,você não vai beber mais,você não aguenta!
- ei – a repreendo – é claro que aguento,mas não estou falando disso,to falando do Tequila,o cachorro.
- o Tequila? O cachorro do Dylan?
- é? O que o Tequila tá fazendo aqui?
- como é que eu vou saber?
Olho pro Tequila,pois é,o nome do cachorro do Dylan é Tequila...e era ele mesmo.
Malia tira sua blusa,que também estava suja de sangue,e saí só de sutiã como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Uma voz robótica me assusta,me fazendo até dar um pulinho.
“O SISTEMA DE SEGURANÇA FOI ATIVADO”,diz a voz.
- pu.ta merda,a casa fala Anny,a casa fala! – digo abismada.
*****
A casa fala,gente!!! kkk
As vezes eu penso: Po Dulce,ce tá meio lerda,meu anjo kkk
A verdade se aproxima (musica de suspense)
->AnazinhaCandyS2:menina,eu nem tanto,desde que elas me amem mais kkkk Tu nã viu nada ainda kkk Cooontinuando!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DYLAN: - quem diabos é Juliana,cara? – pergunto mais uma vez. - ela estava na boate noite passada,com a Dulce – Chad responde,pegando sua arma. - ah,a arquiteta. - arquiteta? – ele me encara. - é...pra que tanto interesse? - interesse? Onde? - Chad... - é uma velha amiga. - Chad Carrington tem amigas agora? - costumava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS