Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
DYLAN:
- quem diabos é Juliana,cara? – pergunto mais uma vez.
- ela estava na boate noite passada,com a Dulce – Chad responde,pegando sua arma.
- ah,a arquiteta.
- arquiteta? – ele me encara.
- é...pra que tanto interesse?
- interesse? Onde?
- Chad...
- é uma velha amiga.
- Chad Carrington tem amigas agora?
- costumava ter.
- amigas?
- é...o quer dizer?
- Chad Carrington tinha” amigas” – eu digo e ele revira os olhos.
- e aí,seus merdas,vamos ou não?- Chaz pergunta,entrando na sala.
- vamos.
Eu entro no meu carro,logo Poncho entra no mesmo.
- o quê? – pergunta ele quando o encaro – vocês acharam mesmo que iam se divertir sem mim? De novo?
Já era quase seis da tarde. Era um horário meio ruim para fazermos esse tipo de trabalho,porém,quanto mais rápido o fizermos,mais rápido estaria livre e não teria que inventar mais desculpas sem sentido para a Dulce...nem sei como ela engole elas ainda.
O lugar era nojento,mas estava lotado. Era uma festinha? Estavam comemorando a morte de alguém com antecedência ou coisa do tipo?
Poncho e eu seguimos na frente enquanto Chaz e Chad nos seguiam,andando lentamente.
Instantaneamente,o lugarzinho parou,toda a atenção voltada a nós.
- só vou perguntar uma vez – eu digo,sério – quero a resposta no mesmo instante,vocês sabem,odeio esperar...Onde está Donovan?
Uma das mulheres – que tinha uma arma apontada para sua testa,apontou para uma das casas,é claro que ela fez isso por vontade própria,no prazer de ajudar,não por causa da arma,longe disso.
Donovan estava lá,tranquilo de mais pra quem ia morrer em minutos.
- esperava sua visita – ele disse,casualmente,mas ainda tinha medo em sua voz.
- obvio – eu me sento – acha mesmo que ia nos roubar e não viríamos atrás de ti?
- qual é,achava que tu era um cara esperto – Poncho diz.
- e sou.
- se fosse não faria isso – Chad diz,o empurrando para a outra poltrona,antes de acerta-lhe o rosto.
- sou e é por isso que fiz– ele diz e Chad o acerta mais uma vez - acharam mesmo que viriam no meu território e que eu ia simplesmente entregar a minha vida a vocês? – pergunta ele.
E eu rio.
- por favor – reviro os olhos – vamos nos poupar disso,tudo bem? Eu estou com um ótimo humor hoje,vai ser bem rápido.
- é claro – ele sorri.
Em segundos,vários homens entram na casa,todos armados,todos traíras.
Fico surpreso,admito. Eramos apenas quatro.
Não deixo isso me abalar. Destravo a arma e os meninos fazem o mesmo.
Quanto mais matávamos,mais entravam. Ele conseguiu comprar todos eles? Que merda esse povo tem na cabeça pra se voltar contra nós? Contra mim?
Acerto mais um,quando o mesmo caí,posso ver Chad no chão. Merda. Mas que...
- Dylan! – Poncho grita.
Um dos caras me derruba. Minha visão fica embaçada,tanto pelo fato de ter batido com a cabeça quanto por ele ter me acertado com um punhal.
DULCE:
Já tinha ligado para casa,avisado minha mãe que chegaria um pouco tarde.
Já tinha se passado muito tempo e nada de Dylan aparecer.
Eu já tinha brincado com Tequila,conversado com os funcionários da casa,até fiquei no pé de Malia,perguntando se ela queria ajuda para tirar a mancha da sua blusa e como diabos ela conseguiu se sujar tanto assim,ela apenas riu.
- agradeço a ajuda,mas não precisa. E não,você não vai querer saber.
Christopher apareceu lá também,a procura de Dylan,quando soube que o mesmo não estava,apenas deu de ombros e se sentou ao meu lado.
Ele era legal até...bom,eu não tinha certeza se ele era legal mesmo,todas as vezes que eu o vi ele estava bêbado,e no momento,não era diferente.
MALIA:
- não vejo a menor graça nela – digo mordendo minha maçã.
- ela não é nenhum tipo de palhaça ou coisa do tipo para tu achar graça – Chris dá de ombros.
- defensor das garotinhas indefesas agora?
- calem a boca – Ucker resmunga,também olhando a garota que estava sentada no sofá,mexendo no celular.
Os dois a olhavam. Bufo mais uma vez.
- o que foi,Malia? Só você pode ser o centro das atenções?
- parem de ser idiotas. Tapados,o que tem de errado com vocês? Ainda estão aqui por que?
- ela é diferente.
- ela tem um pênis? Não né,me poupem,param de babar e vão pegar ela,ou eu mesma vou lá e pego.
- ahn?
- aposto que eu consigo pegar ela antes de vocês.
- estranha – Christopher diz antes de ir pra sala.
- ah,finalmente – ergo as mãos.
Christopher estava bêbado,ele ia fazer merda de qualquer jeito,a culpa não seria minha...eu também não ia deixar o Mané estrupa-la ou merda do tipo,só um beijo. E foi o que aconteceu,ele a agarrou e beijou,a coisinha sem sal,até que cedeu no começo,depois se soltou e lhe meteu um tapa na cara. Eu ri. Ele não gostou e eu tive que intervir,Dylan ia me encher se algo acontecesse com ela.
- não mexa aí – eu digo,entediada.
- por que?
- porque não – respondo.
Mas foi como falar com uma parede. A coisinha esbarrou onde não devia. A grande estante se moveu,revelando uma porta.
- Deus... – ela sussurra.
- ah,mas será possível? Qual é o teu problema? –pergunto ,me levantando,logo fazendo a estante voltar pro seu devido lugar.
- o que era aquilo?
- uma porta.
- pra que serve?
- para passarmos por ela,fofinha...olha,acho bom você não abrir o bico e não torre mais a minha paciência,por favor.
Acho que ela percebe que não estou mais para brincadeiras,pois se senta na poltrona do escritório do Dylan e fica lá,quietinha.
DULCE:
A casa fala,a estante se move e tem tipo uma passagem secreta,tem seguranças e sons muito estranhos,as pessoas entram nos quartos e saem ensanguentadas. É estranho e eu já estava começando a ter medo.
Em algum momento da noite,Malia recebe alguma ligação,ela,Christopher e Christian saem correndo praticamente.
- fique aqui,não bote os pés para fora dessa casa – ela diz – seu amigo logo estará de volta,eu acho.
- o que diabos acontece com esse povo? – pergunto à Tequila,fico até aliviada quando ele não me responde,pois era só o que me faltava,o cachorro falar também.
Acabei dormindo no sofá enquanto esperava Dylan aparecer ou pelo menos alguém que soubesse o que aconteceu com ele.
Levantei assustada,quando escutei carros e o som da porta batendo.
- Dylan?
Ele fechou a porta.
- desculpa Dul,eu... – ele fez uma careta de dor – volte a dormir,te levo pra casa de manhã.
- o que aconteceu com você? – pergunto o olhando.
- eu...- ele se apoia na porta.
- Dylan,pelo amor de Deus,o que foi isso? – sua camiseta que era branca,estava ensopada de sangue.
Ele não me respondeu,mas acho que era por não conseguir falar mais nada.
Com extrema dificuldade,consegui ajudá-lo a chegar até o quarto em que dormimos na noite passada.
- não foi nada de mais,vai ficar tudo bem. E você,como foi seu dia? - Eu o olho feio – ok,já pedi desculpas.
- você tá todo ensanguentado e é comigo que se preocupa?
- está tudo bem – insiste ele.
- Dylan,você tá perdendo sangue,não consegue nem ficar de pé e vem me dizer que está tudo bem?
- não chora,Dul – ele seca minhas lágrimas que eu sequer tinha notado – me faz um favor? No banheiro tem umas coisas,pegue-as,preciso dar um jeito nessas feridas antes que infeccione.
Assim eu faço. Pegando um kit de primeiros socorros.
Dylan estava sem a camiseta quando voltei para o quarto
Só aí pude perceber o corte em seu abdômen,o quão profundo era.
- temos que chamar um médico.
- não preciso de médico – diz ele,com a voz arrastada,seus olhos quase se fechando.
Deixo o kit em cima da cama e me aproximo mais dele.
- Dylan? – chamo quando ele praticamente caí em cima de mim – Dylan! – consigo empurrá-lo até a cama – Dylan,não! – digo chorando.
*******
->AnazinhaCandyS2: Como ela não pode perceber uns negócios desses,até eu fico indignada!!!kkk Será? Ela é doidinha ,as é mais rápida que a Dul,né? kkk E ela vai vir com tudo,tipo,TUDO mesmo kk Cooontinuando!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dylan? – chamo novamente. Era tanto sangue. Eu não conseguia pensar em nada,já estava começando a tremer. E se eu desmaiasse aqui? Meu melhor amigo ia morrer porque eu não pude socorrê-lo! Ele estava tão pálido,os lábios inchados...o rosto todo,na verdade. - Dylan – balanço um pouco ele,mas tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS