Fanfics Brasil - Capítulo-20 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-20

595 visualizações Denunciar


- Dylan? – chamo novamente.

Era tanto sangue. Eu não conseguia pensar em nada,já estava começando a tremer. E se eu desmaiasse aqui? Meu melhor amigo ia morrer porque eu não pude socorrê-lo!

Ele estava tão pálido,os lábios inchados...o rosto todo,na verdade.

- Dylan – balanço um pouco ele,mas tinha medo de machucá-lo mais – Dylan,pelo amor de Deus,você precisa ficar acordado. Dylan!

Seus olhos se abrem lentamente.

- Dul – diz com voz rouca.

- onde diabos você se meteu pra acontecer isso com você?! Essa é só uma das milhares de perguntas que você vai responder,fofinho. Cadê os imprestáveis dos seus “amigos”? Por que nenhum deles te levou pra uma merda de um hospital? Que por.ra de amizade é essa Dylan? Se você morrer eu vou matar todos ele e te ressuscito só pra poder te matar de novo! – digo de uma vez,a raiva tomando conta de mim.

- gosto quando você fica assim – ele tenta sorrir – eles não me levaram porque eu pedi que me trouxessem para casa.

- você só pode estar de brincadeira com a minha cara. VOCÊ É DOIDO?!

- um pouco,eu acho.

- isso não é hora para suas brincadeiras – digo ainda chorando – eu nunca te vi assim,nunca vi nada assim...Dy...

- tá tudo bem,Dul.

- bem? Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas?

 A porta do quarto se abriu e por ela passou Christopher.

- Dylan? – ele entra dizendo,quando me vê,para.

- se você o viu nesse estado porque o largou assim? – eu pergunto me levantando.

- Dylan nunca vai para hospitais,o que eu acho até bom.

- como é? Você quer que ele morra,é isso?

- não,claro que não. Mas ele não gosta de hospitais o que eu podia fazer?

- não escutá-lo e levá-lo a força. É o que eu faria. É o que eu vou fazer,e você,seu ridículo imprestável,vai me ajudar.

- o que deu nela?

- Dul...

- Dylan O’Brien é melhor você fica calado,fica bem quietinho na sua – eu me viro para vê-lo melhor,então corro pro seu lado – não,não fica quieto assim,fica acordado,fica comigo,por favor...

- Dulce – Christopher toca meu ombro – eu acho...

- você não acha nada,e não me toca,por favor.

- só ia dizer que é melhor você sair de cima dele...sabe,deve tá machucando.

 Eu me afasto um pouco.

- Dylan! – ele torna a abrir os olhos – conversa comigo,pode contar aquelas suas histórias ridículas,mas fica comigo,não dorme,não. E você – olho para Christopher – vai ficar aí parado,se mexe,me ajuda,ele tá morrendo!

- ele não está morrendo,e o médico já está vindo – ele dá a volta,se aproximando mais de Dylan,o analisando – caramba...ele não tá nada bem.

- ah,não me diga!

- você está chorando?

- Sr.Uckermann? – o cara do tamanho de um armário apareceu – o médico acabou de chegar.

Um cara baixinho entra dentro do quarto.

- isso está pior que da ultima vez – ele diz quando toca Dylan.

- da ultima vez?

- favor,tome cuidado com suas palavras,sim? – Christopher diz e o médico me olha.

- certo.

Eu os encaro.A atenção estava no Dylan e a expressão deles não me tranquilizou nem um pouco.

- vem comigo – Christopher segura minha mão – você não vai querer ver isso...muito sangue e...

- ele vai ficar bem,não vai?

 O médico não me responde e praticamente sou arrastada pra fora do quarto.

- se você tentar me beijar de novo,eu acabo com você.

- como você está bravinha,foi só um beijo e você cedeu.

- cedi um tapa nessa sua fuça.

- você tá estranha. Tá muito nervosa.

- meu melhor amigo tá quase morrendo!

- ele não vai morrer,Dylan já passou por coisas piores,é um dos caras mais fortes que eu já conheci...só não diz isso pra ele,vai se achar mais do que já se acha.

 Eu não digo nada,apenas o observo.

Vejo que suas roupas também estão todas sujas,seu rosto machucado. Me lembro de Malia mais cedo,também toda suja de sangue.

“E não,você não vai querer saber”

- o que diabos vocês fazem? – pergunto quase num sussurro.

- ahn? – ele se senta.

- vocês são cheios da grana,conversas estranhas,cicatrizes no corpo,sangue pra tudo que é lado,sem falar nos seguranças que os rodeiam 24 horas. O que vocês fazem de verdade?

- ahn... – ele parece não ter resposta,e parece muito aliviado quando seu celular toca e ele saí para atendê-lo.

Sempre recebem ligações esquisitas e nunca respondem minhas perguntas. A estante que se mexe,revelando portas,a casa que fala...

Mordo o lábio,pensando em várias coisas mas no fim,nunca chegando a nenhuma conclusão...não uma boa o bastante que explique tudo.

- sobre o beijo – diz ele,quando volta – desculpa – coça a nuca.

- tá – digo com desdém.

- mas nosso jantar ainda vai rolar,né?

- jantar? Você não...

- tô te convidando agora. Prometo não deixá-la irritada...nem te beijar,a não ser que você peça – ele ergue uma sobrancelha.

- ahn...

- ah,vamos lá – ele me olha – vamos fazer assim,eu não aceito um não como resposta,agora você vai.

- tá – acabo soltando.

Ele sorri.

 Vejo o médico descendo e vou até ele.

- como ele está?

- não foi tão sério como parecia.

- ah,não?!

- não. Ele está bem.

- ele vai ficar realmente bem,tem certeza?

- absoluta...é claro,se o Sr.O’Brien pudesse evitar essas atividades mais...ahn...

- saquei – Christopher diz.

- certo,ele só  precisa descansar,tomar cuidado com os pontos. Ele já sabe como funciona os procedimentos,não é mesmo?

- sim,sabe. Obrigado – Christopher o responde.

Observo o senhor baixinho ir até a porta.

Como assim ele já sabe os procedimentos? Essa não foi a primeira vez...

- você quer eu te leve pra casa?

- não..eu vou ficar aqui com ele.

- então tá. Vou indo nessa – ele beija a minha bochecha e saí também.

Volto para o quarto,onde encontro Dylan dormindo.

Não queria acordá-lo,nem deixá-lo sozinho e com medo de machucá-lo,me sento na poltrona. Acabo adormecendo ali mesmo.





- Dulce,não foi nada de mais,eu não vou ficar deitado nessa cama,não.

- vai sim. Já falei com minha mãe,vou ficar e te ajudar,até convidei a Anahi para me ajudar,ela disse que assim que eu descobrir onde estou e só passar o endereço e ela vem...onde é que eu estou?

Ele dá risada.

- aí as duas vão ficar aqui me tratando como bebe? E ainda por cima brigando comigo.

- vamos,não mandei você ficar se metendo nessas coisas,aliás,o que você tava fazendo pra se machucar desse jeito?

- eu estava perto das pessoas erradas...na hora errada,sabe como é.

- não,não sei. Dylan,o que você está escondendo de mim?

- nada Dul,eu nunca escondi nada de você,ou já? – eu nego com a cabeça – pois é,só foi...vamos esquecer isso. Eu já estou bem – ele se levanta da cama.

Ele realmente parecia melhor,mas não tanto.

- onde você vai?

- tomar banho,não vai me dizer que você vai se oferecer pra fazer isso também?

- ahn,não,valeu.

- foi o que pensei. Já são seis horas da tarde,depois do banho eu te levo pra casa.

- Dy...

- amanhã você tem aula. E tia Blanca deve tá sentindo sua falta.

- tá,tudo bem,mas você fica aqui,eu peço um taxi e...

- nem vem,eu te levo.

- Dylan,o médico disse que...

- eu sei o que ele disse,Dul,não vou me machucar enquanto dirijo,eu vou estar sentado!

- mas Dylan...

- e tenho que voltar para o meu apartamento,não é? Senão vou acabar morando aqui de vez – ele ri.

 O apartamento de Dylan,que ele quase nunca ficava lá,era um pequeno mas confortável e ficava bem mais perto lá de casa,eu poderia visitá-lo facilmente.

- tudo bem,você venceu.

- eu sempre venço.

 



******



Hoje tem dois!!! \0/



Agr,só lhes digo uma coisa: PREPAREM-SE!!  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

​​​​​​ - eu estou evitando que você se machuque mais – digo. - como vou me machucar dirigindo,Dul? – Dy pergunta. - eu posso listar várias possibilidades,quer que eu comece por onde? - tudo bem,não precisa – ele me joga as chaves do carro e eu sorrio. - ótima escolha,fofinho. - n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais