Fanfics Brasil - Capítulo-21 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-21

804 visualizações Denunciar


​​​​​​



- eu estou evitando que você se machuque mais – digo.



- como vou me machucar dirigindo,Dul? – Dy pergunta.

- eu posso listar várias possibilidades,quer que eu comece por onde?

- tudo bem,não precisa – ele me joga as chaves do carro e eu sorrio.

- ótima escolha,fofinho.

- não vamos começar essa história do fofinho,por favor – ele me dá sua jaqueta.

- obrigada. Ok,mas eu juro,se você me der mais um susto desses,tatuo fofinho na sua testa.

- eu não fiz por mal.

- e eu também não vou fazer,vai ser pura diversão.

- imagino – revira os olhos.

- e você não me respondeu,o que o Tequila tá fazendo na casa do seu amigo?

- ahn...o meu apartamento é muito pequeno,Tequila precisa de mais espaço pra brincar,meu amigo adora cachorro e não se incomoda e eu posso vir visitá-lo quando eu quiser...praticamente moro aqui – brinca ele.

- ah – digo entrando em seu carro – ponha o cinto – falo assim que ele entra.

- como quiser.

Os portões da mansão se abrem e logo estamos voando pela rua. Voando,essa era a sensação que eu estava tendo ao dirigir aquela maravilha.

- eu adorei isso!

- também o adoro.

- Dylan?

- sim?

- você vai me prometer que vai se cuidar direito,pelo amor,não fique perto desse povo que você encontrou ontem e se uma coisa acontecer,qualquer que seja,você me liga.

- ah,Dulce...

- prometa!

- eu prometo,tá legal? Eu te ligo se der merda,se eu estiver precisando de alguma coisa.

- qualquer coisa.

- qualquer coisa – assente ele – prometo.

- acho bom.

- e eu lhe digo o mesmo. Qualquer coisa estranha você me liga,manda mensagem,sinal de fumaça,qualquer por.ra que seja,só não deixe de falar comigo,nunca.

- ok,vou te encher o saco todo dia.

- ansioso – ele ri – bom,e a Anny? Ela saiu com o Poncho aquela noite,ela te disse algo? Algo...diferente?

- não...espera,diferente como?

- ah,sabe – ele inclina a cabeça para o lado – sei lá,diferente do tipo “amiga,eu estou apaixonada”- ele afina a voz.

- não – dou risada – nada de diferente.

- que bom...Imagine se ela se apaixona de verdade? O mundo não seria mais o mesmo.

- Dylan!

- que? Não seria – diz ele,olhando pro retrovisor – para ali na frente?

- pra que?

- estou com fome.

- nós acabamos de comer.

- mas agora eu quero um café,vamos tomar café ali.

- tá né.

 Nós descemos,ele abraça minha cintura e nós andamos lentamente para dentro do café.

 Ele nos guia para uma mesa perto da janela. Pede dois cafés e nós ficamos ali por um tempo,conversando.

 Logo,estamos na estrada novamente.

Nós continuávamos a conversar,mas algo estava diferente.Ele começou a me dar respostas vagas,acho que ele nem estava me escutando de verdade. Ele estava mais sério,parecia concentrado e não tirava o olhar do retrovisor.

Querendo dar uma olhadinha rápida no que tanto prende sua atenção,faço menção de me virar.

- não – diz ele rapidamente.

Eu não gostei de como aquilo soou.

- o que foi? – pergunto,apertando mais o volante,sentindo um arrepio percorrer meu corpo.

- ahn...nada...vira á esquerda.

- mas...

- faz isso,Dul.

Faço o que ele manda. Ele morde o lábio.

- merda – diz quase num sussurro.

- o que foi,Dylan?

- acelera.

- oi?

- acelera,anda!

Eu piso no acelerador.

- vire a direita.

- estamos a 80 numa via de 55.

- não importa.Só vai.

 Eu continuo,sentindo meu coração bater cada vez mais forte.

- o que você está fazendo,Dul? –pergunta impaciente.

- o semáforo tá fechado!

- Dul!

- Dylan O’Brien o que está acontecendo?!

- estamos sendo seguidos,Dul. Então,passa esse sinal logo e acelera,vai Dul!

 Meu coração erra uma batida.

- o-oque? Dylan...

- vai Dulce,vai!

E eu vou,aumentando a velocidade de 80 para 110,de 110 para 140 quilometros por hora.

- como assim seguidos? Que merda tá acontecendo? – minha voz saí trêmula,minhas mãos também tremiam mais que tudo.

Eu consigo ver o carro preto que nos seguia,ele já estava quase colado na gente.

- acelera mais – ele diz,pegando o celular.

 Eu acelero,nós estávamos praticamente voando pela avenida,costurando,entrando e saindo do tráfego. As buzinas ecoavam. Meu coração já estava quase saindo pela boca,eu tinha certeza.

- Christopher...cala a boca e me escuta...estamos sendo seguidos,eu to com a Dulce...Parabéns,graças ao seu pessimismo,eles deram as caras.DOIS ATAQUES SEGUIDOS E TODOS ELES EM CIMA DE MIM,CHRISTOPHER! – berra Dylan,com raiva.

Ataques? Então tudo...

- a gente tem que despistá-los Dul,saia da avenida,agora! – ele diz e volta a discutir no telefone.

Como eu ia sair da avenida? Só eu ultrapassasse pelo acostamento.

- isso só pode ser loucura – eu digo,a visão começando a embaçar por conta das lagrimas que queriam descer.

 Vejo o carro preto batendo em outro,o mesmo que rodopia na rodovia,batendo em um outro,que capota. Do ponto do acidente para trás,tudo fica parado,mas nós que continuamos correndo.

Meu Deus.

- Dylan... – digo chorando.

- a gente tem que sair daqui,e despistar!

- como eu faço isso,cacete!

- pega a próxima saída – diz ele,e é o que faço,rápido de mais,quase perdendo o controle. Nós saímos da avenida.

Não dá tempo eu suspirar,o carro surge atrás mais uma vez.

Agora estávamos numa rua mais vazia.

- segue! – Dylan diz.

Eu sigo,mas um carro nos fecha na frente.

Freio com tudo.

Dylan joga seu celular no meu colo.

- desculpa. Abaixa e não saí daqui!

- Dylan onde você vai? – ele não responde,apenas desce do carro – Dylan! – digo desesperada.

Eu escuto o primeiro tiro e me encolho.

Isso não pode ser real. Não pode.

O que diabos Dylan foi fazer lá? Ele quer morrer? Eu não posso deixá-lo se envolver em mais brigas,ele ia acabar morrendo desse jeito.

 Guardo seu celular junto ao meu em sua jaqueta que eu estava vestindo. Junto toda a coragem que me resta e saio do carro.

Lembro-me dos tiros.

Que merda eu estou fazendo aqui fora?!

- vai pra dentro do carro,agora! – ouço Dylan gritar e o procuro.

Dois homens mortos no chão.

Um lutava com Dylan.

A camiseta de Dylan estava ensanguentada de novo,provavelmente seus pontos se abriram.

Dylan consegue tirar o revolver do cara,jogando-o no chão. Dylan também estava armado. Mas que...?

Eu já estava chorando compulsivamente. Como assim?

Um cara surge na minha frente,me agarrando. Eu grito,tentando me soltar.

Mais um tiro é escutado,esse acerta o cara que me segurava. Ele caí por cima de mim,nós dois caímos,tento desesperadamente me livrar dele,eu sentia seu sangue em minhas mãos. Aquilo era horrível. Eu vi seus olhos perderem o brilho,ele estava morto.

Mais um tiro,esse,na testa do cara já morto.

Eu grito de novo. Então olho pra cima.

Dylan,como eu nunca tinha visto antes. Ele atira em mais um deles,seu sangue respingando no rosto de Dylan.

O cara caí ao meu lado.

Ele o matou? Dylan o matou,matou eles.

O meu Dylan...?

Nego com a cabeça. Isso tinha que ser uma espécie de pesadelo horrível,não podia ser real,não podia ser ele.

- Dylan – eu grito em meio aos soluços – como...

Dylan é puxado para trás,mas não desvia  o olhar do meu.

Era como se eu não reconhecesse o homem em minha frente.

Ele nega com a cabeça,o rosto tomado por repulsa,arrependimento,medo e raiva.

- desculpa – vejo seus lábios mexerem.

 Eu não conseguia mais olhá-lo então corri quando ele voltou a lutar,matando cada um que entrava na sua frente.

 Corro desesperada,sentindo que minhas pernas vacilariam a qualquer segundo. 

Não sei como,mas consegui voltar para as ruas movimentadas.

As pessoas me olhavam,enquanto eu continuava a correr,as lágrimas desciam descontroladas.

Só paro quando chego a um ponto de ônibus,tinha um quase saindo. Entro,já não ligando mais para as pessoas que me olhavam curiosas.

Eu só queria esquecer tudo o que acabara de ver.

 



*******



Postei e saí correndo,literalmente!! Desculpa qualquer erro aí.não deu tempo revisar



Mas e aí? E agr gente! É só o começo (insira uma risada maléfica aqui) kkk



->daisy_alves: Continuando!!!



-> AnanzinhaCandyS2:o menino se recupera rapido,ainda bem kk. Ela tá descobrindo da piro forma! Pois é,mas e aí,será que vai rolar o tal jantar?? kkk Cooontinuando!



2/2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tentava ao máximo me controlar,mas simplesmente não conseguia parar de chorar,o que atraía olhares dos outros passageiros. - oh,querida, está tremendo – uma senhora ao meu lado disse – está passando mal? Eu neguei com a cabeça,secando as lágrimas com as mãos trêmulas. - tem certeza? Você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais