Fanfics Brasil - Capítulo-22 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-22

651 visualizações Denunciar






Tentava ao máximo me controlar,mas simplesmente não conseguia parar de chorar,o que atraía olhares dos outros passageiros.

- oh,querida, está tremendo – uma senhora ao meu lado disse – está passando mal?

Eu neguei com a cabeça,secando as lágrimas com as mãos trêmulas.

- tem certeza? Você não parece bem...ah,me desculpa por ser tão intrometida... só...fiquei preocupada.

- são alguns...problemas pessoais – digo com a voz embargada.

- não fique assim,querida,tudo se acerta no momento certo.

Eu queria lhe dizer algo,mas não conseguia. Assenti e me levantei.

Desci do ônibus e corri para casa.

Agradeço por minha mãe não estar em casa,como eu explicar isso? Porém,com quem eu iria falar?

Eu sequer conseguiria falar? Devia falar?

Tranco a porta do meu quarto,fecho as cortinas e me sento no chão.

Como aquilo era possível?

Ele era meu melhor amigo,não existiam segredos entre nós.

“Eu nunca escondi nada de você,ou já?”

Como pude ser tão estúpida? Como ele pode fazer isso comigo?

O celular que estava no bolso da jaqueta não parava de vibrar. Eu o peguei e encarei o aparelho por um longo tempo.

Ele ainda usava a mesma senha pra tudo? Digitei a senha e descobri que sim,ele ainda usava.

Não parava de chegar mensagens,Maite,Malia,Chris,Poncho,os gêmeos...Todos eles estavam envolvidos?

É claro,Dulce. Como pude ser tão lerda?!

Ia bloquear o celular novamente,mas acabei clicando em um dos ícones.

A tela se preencheu com a imagem da casa. A mesma mansão.

Logo,foram aparecendo alguns cômodos da casa. Seria uma gravação?

Com o tempo,percebo que eram imagens em tempo real,tudo que estava acontecendo na casa eu podia ver pela tela do seu celular.

A casa estava movimentada,vários seguranças de um lado para outro,correndo,dando e recebendo ordens.

Clico na tela,fazendo com que um dos cômodos apareça em tela cheia. Cubro a boca com a mão. Uma garota loira,só de roupas intimas,amarrada na cadeira. Maite estava ao seu lado,sorrindo diabólica.

Maite tinha um rosto tão angelical...nunca imaginaria nada assim vindo dela...de nenhum deles,na verdade.

Nego com a cabeça,deixando as lágrimas rolarem mais uma vez.

Clico em outro cômodo. Sala.

Fico encarando por alguns minutos,Dylan aparece. Ele estava horrível,muito machucado. Furioso. Ele entrou na sala gritando com todos. Um dos seguranças arrastava um cara.

Dylan segue para dentro do escritório,seguido pelo segurança e o homem.

A estante se moveu e eles entraram pela tal porta.

Meus dedos se movem. Mais um cômodo.

O segurança amarrava o homem em uma cadeira,aquelas estilo consultório odontológico. Ele o amarrou com faixas,nos pulsos,pernas, cabeça...o homem não conseguia se mover.

Dy apareceu. O homem na cadeira tentava se livrar das amarras,o que era meio impossível.

Um outro segurança,empurrou uma mesa com vários objetos na mesma,eu não conseguia ver o que era.

Aumento o volume.

- cara,pelo amor de Deus,eu não sei de nada.

- você tem noção do que fez? Tem noção de que mexeu com a pessoa errada? 

- me solta.

- você tentou me matar. Tu não sabe o tamanho da merda que fez...vai pagar com a própria vida. É o que acontece quando entram no meu caminho,você sabe.

Antes que o homem possa falar algo,Dylan o acerta.

- quero você suplicando por sua vida...até desejar pela morte.

- eu...já disse que não sei de nada – o cara responde engasgando.

- eu nenhum momento perguntei se sabe de algo,perguntei? – Dylan diz,tirando a faca e a cravando novamente na outra coxa – o negócio é o seguinte – ele tira a faca mais uma vez. O áudio falha,não consigo ouvir o que ele diz. Também não conseguia olhar.

Dylan O'Brien era um monstro. Eu vivi minha vida ao seu lado. Seria uma questão de tempo para eu estar numa cadeiras dessas?

O áudio voltou,e os gritos do homem acabaram com o silêncio.  O mesmo se engasgava com o próprio sangue,continuava se debatendo.

- porrra,acaba com essa merda de uma vez.

- eu ainda nem comecei...

Mas ele para,respirando fundo.

- Sr? – um dos seguranças chama.

Dava para perceber que Dylan tremia,ele estava perdendo muito sangue,mas estava disposto a acabar com a vida daquele homem aos poucos.

O homem começa a gritar novamente. Ele chorava,se engasgava e implorava pela vida,logo começou a implorar para que Dylan desse um fim naquilo tudo.

Ele dá um passo pra trás,fechando os olhos com força. 

- cara,lho – diz Dylan,pressionando a mão no ferimento que não parava de sangrar.

Quando ele pega a arma,fecho os olhos novamente e tiro o celular da minha frente.

Isso não me impediu de ouvir os últimos gritos e o som da arma sendo descarregada no homem.

Tudo ficou em silêncio por um breve momento.

- ele tá perdendo sangue – um dos seguranças diz – tá esperando o quê? Chama a merda daquele médico de novo,anda!

Tapo meus ouvidos com as mãos.

Um monstro.

Aquilo era desumano. Não podia ser real.

Ele não podia ter tirado a vida de tanta gente assim.

Um assassino a sangue frio.

- que merda,Dylan – digo chorando – como você pode?!

Por impulso,olho mais uma vez pro celular. 

Me arrepio por completo.

Dylan estava parado ao lado do cara morto. O sangue escorria,fazendo uma poça aos pés de Dy.

O mesmo empurra a mesa,a bandeja e os objetos voam,alguns se estilhaçando com o impacto.

Dy acaba ajoelhado no chão.

- saiam da minha frente.

- Sr.O’Brien...

- MANDEI SAIR – grita ele.

Abraço meus próprios braços,tentando engolir o choro. Percebo que não dava,era humanamente impossível.

 



****



Oi gente!! Meu notebook tá arrumando O/, então estou postando pelo celular (eu espero que dê certo dessa vez pq tô tentando há muito tempo kkkk,rindo de desespero mesmo) Perdão qualquer erro.



-> lou_fortiori: E meu,não para,ainda tem essa do celular pra traumatizá-la ainda mais,e olha que ele nem torturou o cara de verdade pois também tava quase morrendo né KK A Dulce ainda tem muita coisa pra descobrir,e veremos sua reação após isso tudo,ela ainda tá meio '' o que tá acontecendo" acho que a ficha ainda não caiu pra coitada....Sobre o Christopher,quem entende aquele doido? Mas vamos descobrir o que ele quer em breve. Não surta,prometo voltar o mais rápido possível. Prometo mesmo. Obrigada,meu anjo!!!! Cooontinuando!! <3



-> AnazinhaCandyS2: E olha que a ficha nem caiu direito pra coitada,e só tá piorando!!! Também espero,acabar uma amizade de anos,de uma vida inteira...mas também né,ele traumatizou a coitada. Aí. Enfim,veremos como tudo isso vai rolar. Cooontinuando!!! <3



 



Besos y Besos!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: - eu realmente espero que o seu motivo seja um dos bons. Tem noção de tudo que está acontecendo? – eu digo entrando no escritório da mansão. - foi assim que eu te criei? Onde estão seus modos? – pergunta ele,sarcástico. Me sento na poltrona e encaro o homem em minha frente. - olá,pai. - cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais