Fanfics Brasil - Capítulo-24 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-24

668 visualizações Denunciar


Anahi:





Encaro Dulce,minha melhor amiga,que chorava tanto quanto tremia na minha cama.

Qual seria a possibilidade dela ter surtado de vez? Isso tudo não podia ser real,não tinha nem como cogitar essa possibilidade...ou tinha?

- você tem que acreditar. Eu vi. Ele os matou na minha frente,Anny,foi horrível...eles são horríveis,são uns monstros que tiram a vida de alguém como se...como se... – ela nem conseguia terminar a frase.

- o que você está me dizendo é uma coisa muito séria,Dul – eu digo,me aproximando dela.

- e claro que você não acredita em mim,em nenhuma palavra – ela se levanta,passando as mãos pelo rosto.

- hey,eu não disse que não acreditava.

- não precisa dizer,está estampado no seu rosto!

- só é...

- você quer ver com seus próprios olhos,é isso? – ela pergunta,puxando um celular da bolsa.

- não! Eu acredito,você não mentiria pra mim,ainda mais algo desse tipo...agora tudo faz sentido,as mansões,os carros,as boates,a grana...as conversas...Dulce... – eu ponho a mão na boca.

- ele era meu melhor amigo,Anny,meu melhor amigo é um assassino e...em que mais ele deve estar se metendo?

O celular de Dylan não parava de vibrar.

- você vai devolver isso a ele? – pergunto – alias,o que você pretende fazer?

- como assim?

- eles são assassinos e sei lá mais o quê,você pensou em entregá-los pra policia?

- e-eu nem cogitei essa possibilidade – ela diz e senta na minha cama novamente.

Eu me ajoelho em sua frente.

Dylan,o gostoso do Poncho,Christopher,as meninas muito gatas...não,não podia ser real.

- você realmente gostou dele,né? – ela pergunta secando as lágrimas que rolavam por minha bochecha,eu nem tinha percebido que estava chorando.

- eu não...

- não minta pra mim.

- só porque eu saí com ele mais de uma vez,decorei o nome,salvei o numero e talvez tenha colocado até um coraçãozinho no contato,não significa que eu tenha gostado dele.

- seria engraçado em outra situação – ela solta o ar – o que eu faço?

- eu não sei...pegar suas coisas,tia Blanca e mudar de país?

- Anny...

- o quê? Você me disse que Dylan torturou o cara,matou vários sem dó na sua frente,ele é capaz de fazer mais o quê? Dulce,não é questão de um dia ele ter sido seu melhor amigo,ele pode e vai machucar você.

Seguro suas mãos tremulas e a encaro.

- eu estou com medo – ela sussurra.

Eu a abraço.

- nós vamos dar um jeito,nada vai acontecer com você.

- com a gente – ela corrige,me abraçando mais forte.





Malia:





- vocês sabem que se excluírem Dylan disso ele vai caçar cada um de vocês,não sabem?

- sabemos,Malia,mas não vamos envolvê-lo nisso.

- esse cara tentou matar ele,duas vezes seguidas.Acabou com amizade dele e a chatinha,vocês acham mesmo que ele vai deixar vocês matarem o cara? Dylan já deve ter preparado toda a morte,passo a passo!

- o cara tá quase morrendo,ele vai entender.

- Dylan não vai entender! – cruzo os braços.

- ele não tá podendo nem levantar da cama,Dylan não vai matar ninguém,esqueça.

- se ele amarrar vocês naquela cadeira,não será eu quem vai tirá-los de lá.

- nós vamos correr o risco,grato pela preocupação – Chris diz.

- claro – reviro os olhos e me levanto – certamente vocês vão me excluir disso também,então,estou indo.

- Malia...

- estou errada?

- não – Christopher solta o ar – pode ir.

Saio do escritório e vou em direção as escadas.

- hey,garotão,você devia estar lá fora – digo à Tequila – e você devia estar deitado – falo pra Dylan que estava no topo da escada.

- o que está fazendo aqui?

- uma reunião no seu escritório,esqueceram de te contar de novo? Sim,já fui expulsa de lá – dou de ombros – e sim,estão planejando os próximos passos,não me querem por ser muito “esquentadinha” e não querem você por motivos óbvios – aponto para seu corpo.

- eu estou bem.

- ah sim, e eu sou a Rihanna – subo as escadas – e olha,dessa vez eu até concordo com o Christopher.

- por mais que eu odeio admitir,eu também concordo – ele diz e eu estranho – eu também odeio pedir ajuda,mas...argh – ele faz uma careta.

- eu ajudo,mas não se acostuma não. O que quer?

- é a Dulce...

- ah,não ajudo,não – faço uma careta.

- qual é,Malia? Sério que...

- é melhor você pensar bem nas suas próximas palavras,te jogo dessa escada e do jeito que você está é adeus Dylan.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dylan: Malia estaciona o carro na frente da casa de Dulce. - você vai assustar ela. - acho que não. - você  matou dez na frente dela,a menina viu você praticamente morrer e saiu por aí correndo com medo de você. Dylan,você traumatizou a garota,ela não vai querer nem chegar perto de ti. - eu acho que... - pelo amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais