Fanfics Brasil - Capítulo-25 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-25

382 visualizações Denunciar


Dylan:

Malia estaciona o carro na frente da casa de Dulce.

- você vai assustar ela.

- acho que não.

- você  matou dez na frente dela,a menina viu você praticamente morrer e saiu por aí correndo com medo de você. Dylan,você traumatizou a garota,ela não vai querer nem chegar perto de ti.

- eu acho que...

- pelo amor de Deus,eu acho que você devia desistir,voltar pra sua casa e fingir que nada aconteceu,fingir que nem a conhece.

- inacreditável. Eu nunca quis que isso chegasse a esse ponto,eu sempre a protegi disso tudo,a protegi de mim.Eu não quero que ela sinta medo de mim.

- tarde demais,baby – ela diz simples – que foi? É a verdade.

- é incrível sua capacidade de apoiar os outros.

- eu não sou paga  pra isso. Falei que não te ajudaria e estou aqui,seu mal-agradecido!

Eu cruzo os braços mas logo os descruzo por causa da dor,então solto o ar.Olho pela janela do carro,a chuva só estava aumentando.

- eu acho que tudo isso que aconteceu foi bom.

-como isso pode ser bom?

- os segredos pesam,quanto mais você os carrega,mais difícil fica para viver,Dylan – ela diz me encarando,desviando o olhar logo em seguida.

- ahn...

- sua amiguinha já chegou,pode terminar com isso logo?



Dulce:

Subo direto para meu quarto,desesperada para tirar a roupa molhada e  ficar sozinha. Nem ao menos fechei a porta e minha mãe já estava dentro do meu quarto também.

- tá legal,só porque fiquei sem tempo esses últimos dias não significa que eu não prestei atenção em você,mocinha – ela diz prendendo o cabelo e me olha atentamente.

- ahn?

- pode parar. O que houve? Você passou um fim de semana com ele e agora está toda estranha.Você é minha filha,eu te conheço.

- não aconteceu nada,mãe.

- Dulce Maria – ela me lança aquele olhar – pode começar a falar.

Eu suspiro.

- não foi nada de mais,você sabe,ele é meu melhor amigo desde sempre...a gente...nós brigamos,feio,muito feio.Nunca mais vou olhar na cara dele,não quero nem ouvir falar dele.

- Dulce...

- é sério,nós quase nunca brigamos e quando brigamos é feio,mas dessa vez...argh...acabou.

- uma amizade não se acaba assim,filha.

- a nossa acaba,vai ver nem era amizade mesmo – eu cruzo os braços. 

 Uma amizade tem no mínimo confiança,não tem segredos,e o que o Dylan fez? Só mentiu sobre tudo,sobre ele.

Ela me lança um ultimo olhar e depois saí do quarto.Ah,mas eu a conheço,ela não vai deixar isso assim...

Suspiro pesadamente. Eu não menti,tecnicamente nós brigamos e nunca mais vamos nos falar,certo? Se eu quero continuar viva é só manter distancia,e é o que eu vou fazer.

Olho pela janela e vejo Dylan atravessar a rua correndo,por causa da forte chuva.Só pode ser brincadeira.

Antes que eu pudesse chegar a porta do meu quarto,ouço o som da campainha.Minha mãe não podia abri-lá!

- Dylan,querido – diz ela.

- tia Blanca – ele a abraça.Falso – a Dulce está?

Minha mãe olha de relance para o topo da escada e eu balanço a cabeça.

- não,deve estar com a Anahi.

Saio dali antes que ele me veja.

Que tipo de filha eu sou? E se ele matar a minha mãe ali mesmo?

- não? – ouço ele perguntar.

- não chegou ainda – ela pausa – ela me disse que vocês brigaram.

- ah...e-ela te contou...

- sim,brigaram feio,não é? – ela abaixa o tom mas mesmo assim posso ouvi-la – não sei o motivo da briga,mas ela está muito infeliz,Dylan,e pelo visto,você também está,o que diabos aconteceu com você,menino?

- eu só...

- não importa. Dulce não quer nem mais ouvir seu nome. Você magoou minha menina? Ela te magoou? Escute,só quero que se resolvam,seja lá o que for,peçam desculpas. E se eu descobrir que essa briga foi por uma besteira sua,mato você.

Misericórdia,ela tá ameaçando um assassino.

- eu prometo que vou resolver tudo,só preciso encontrá-la antes. Eu posso esperar ela voltar?

- creio que ela vai dormir na casa da Anny hoje.

- sei.

  Escuto passos e até prendo a respiração.

- aqui está seu celular,sua jaqueta,ela queria tacar fogo, mas não deixei.

- obrigado – ele diz baixo – diz pra Dulce que ela faz muita falta e que não era minha intenção magoa-la.

Logo a porta é fechada e eu suspiro.

- EU SEI QUE ESTÁ AÍ,DULCE! – ouço ele gritar,me aproximo da janela – EU TE VI!!

Balanço a cabeça e fecho as cortinas,mas permaneci ali,o olhando pela fresta. Ele parecia mal,é claro que estava.Agora eu sei o porque dos machucados,das cicatrizes...

Ele deu uns passos para trás,erguendo a cabeça.

- DULCE,PRECISAMOS CONVERSAR!

A porta do meu quarto é aberta mais uma vez.

- ele tem razão – minha mãe diz quando me abraça – precisam mesmo.

- não,não há o que conversar,mamãe.

- olha só para vocês dois,estão chorando,é claro que precisam.

- DULCE,ME PERDOA!

Balanço a cabeça.

- você não vai me contar o real motivo?

- não,é melhor não.

Ele desiste e anda lentamente,quase se arrastando,para dentro do carro. 

E se ele estivesse com raiva agora? E não quisesse mais conversar e só por um fim naquilo tudo?

Estava começando a cogitar a ideia de me mudar,seria mais seguro.

 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dylan: - você está com medo – afirmo,sorrindo.- não, não estou.- está frio,você esta soando,suas pernas estão tremendo e você ainda não decidiu o que fazer com as mãos. Ou seja,você está morrendo de medo.- que seja – ele ergue o olhar – o que quer comigo?- eu já disse o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais