Fanfics Brasil - Capítulo-02 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-02

825 visualizações Denunciar


 


 


 


 


    Dylan dirigia enquanto cantarolávamos as musicas que tocavam,então ele abaixa o volume e me olha sorrindo.


- então,faz um tempinho que não nos vemos,o que você anda aprontando?


- estudando,estudando muito,eu acho...não faço muita coisa além disso.


- ai,que vida chata essa sua...


- mas eu gosto e você sabe.


- é,eu sei,você sempre  foi louquinha de pedra,mas quem sou eu pra julgá-la?-riu.


- e você?


- bom...uns trabalhos surgem aqui e ali,sabe como é...


- nada de mulher...?


- depende,você está perguntando no sentido de namorar e essa melação toda?- quando assinto,ele continua- não...não quero dor de cabeça.


- como se mulher fosse dor de cabeça- reviro os olhos.


- não as mulheres,algumas são,você não pode negar...mas relacionamentos em si são uma dor de cabeça e no momento,eu não estou nada à fim disso.


- poxa Dylan...


- mas se isso vai te fazer se sentir melhor,ontem peguei uma morena daquelas! Você tinha que ver o...


- poupe-me dos detalhes Dy- ri e ele me acompanhou – mas você não tem vontade?


- vontade de quê?


- aquele casal ali-aponto pela janela,um casal se abraçando- de ter aquilo? Uma pessoa certa para viver a vida com você? Se preocupar com você,te amar,te completar e tudo o mais?


- não...sinceramente não. Dulce,nós temos a capacidade de sermos felizes e completos sozinhos,as outras pessoas só chegam e...se você tiver sorte,acrescentam algo,sabe? Não acho que preciso de alguém...- ele diz sério então sorri - sou Fo/da sozinho – ele completa rindo.


- ok,sem conversas sérias com você,por que eu nunca aprendo?


- também me pergunto isso às vezes – dá de ombros – mas...vamos dar uma melhorada na minha resposta...enquanto...hipoteticamente falando,tá? Enquanto não acho a pessoa certa me divirto com as pessoas erradas,até porque,não tem problema algum nisso,ou tem?


- não – acabo rindo mais uma vez – não tem problema algum...


(...)


 


Dylan:


 


    Eu adorava passar horas e horas dos meus dias com Dulce,conversando sobre qualquer besteira que fosse,a escutando sobre tudo que ela quisesse falar,assistir algum filme com ela,ou simplesmente ficar em pleno silêncio mesmo,desde que fosse com ela,para mim estava perfeito.


  Dulce sempre foi aquela pessoa que me acalma,de alguma forma,ela é minha...salvação? É,talvez seja isso mesmo. Dulce Maria era aquela pessoa que me mantém “vivo”...é ela que me torna...humano novamente.


    Desço do carro checando o local. Os seguranças que me cercavam também desceram,todos apontando suas armas para casa.


 Malia fazia parte de nossa equipe. A garota é boa,pois é,ela é mulher...vivida nas ruas,boa de briga,uma mira impressionante...e assim como eu,cruel,muito cruel,talvez isso seja o que mais gosto nela. Apesar de todas essa vantagens,ela é meio louca...às vezes age precipitadamente,o que,de fato,não é nada bom,nada bom mesmo!


   Adentro a casa,encontrando Malia com duas armas,cada uma apontada pra cabeça de um cara,os mesmo com suas armas apontadas para ela.


- olha,seu anjo da guarda chegou – um deles diz.


- acredito que estou longe de ser anjo...mas vamos acelerar as coisas aqui,certo? Já enjoei da cara de vocês,enfim,posso saber o por que das armas apontadas para minha querida amiga? E por que o dinheiro não está nas mãos dela ainda?- sorrio cinicamente- Vocês são tão burros que merecem aplausos,sério,dinheiro emprestado de mafiosos,não os pagam e ainda ameaçam uma deles –balanço a cabeça em negativa – isso vai ser tão legal...


 


                                                            *******


-> AnazinhaCandyS2: é,pode crer que sim kk É,pelo jeito ela tem...veremos mais opinioes em breve kk Coontinuaando!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Me afasto,olhando para os corpos jogados,a poça de sangue abaixo deles,tanto sangue derramado. - será possível que toda vez você tem que fazer essa sujeira toda?-pergunto mirando-a. - sabe como é –Malia dá de ombros- eu gosto...essa cor é tão bonita,né? - louca. –resmun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais